Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

P∑T∑7

Citação de: Hanzo em 05 de Maio de 2011, 23:44
Citação de: PablitoAimar em 05 de Maio de 2011, 23:39
Citação de: JPG em 05 de Maio de 2011, 23:38
Citação de: PablitoAimar em 05 de Maio de 2011, 23:36
Acho que desta vez, que a RECEPÇÃO vai ser GRANDE!

Já houve sinais em coimbra que a coisa nao ia acabar bem e hoje oh muito me engano ou vai haver uma espera das antigas!

RUA LFV, RUA SEU CHULO!

então, que se passou em Coimbra?
OS NN apertarem com a equipa

Apertarem com os alvos errados. É por estas atitudes que me faz pensar às vezes se os NN não são uma espécie de "braço armado não-oficial" do Vieira.

Que culpa têm um Coentrão, um Aimar ou um Martins de ter um presidente assim? Esse é que tem culpa!!!

JoRiMaPi

Luxemburguês

Pessoal têm todo o meu APOIO mas, por favor nada de violência e respeitem as pessoas que merecem e dão tudo pelo clube com o Fabio à cabeça.

jottab

Citação de: katso em 05 de Maio de 2011, 23:46
amigos estamos na portagem da Maia e passou agora mesmo a autocarro do Benfica em direcçao ao aeroporto.....quem puder por favor va la recebe los por nos.......
a bem duvidei eles vao pro aeroporto por isto nem devem passar pelo estadio da luz por isto se ha uma recepçao logo é no aeroporto.

MOZ

só estou feliz por uma coisa: parecíamos algo amorfos mas vocês são a prova que o Benfica está vivo.

groingsid

Muito me surpreenderia se o LFV fosse ao Estádio esta noite.

A esta hora já recebeu 14.000 mensagens no telemóvel a avisar, algumas das quais de gente aqui do fórum.

Que ninguém tenha dúvidas disso.

DD

Como gostava de ir hoje... :disgust:façam-se ouvir quem for hoje! :bow2:

katso

recebe los mas nao e para lhe dar as boas vindas.....sinto me insultado e humilhado vi a minha vida a andar para tras com a vergonha apos o jogo, desculpem o desabafo mas enquanto me lembrar do que passei hoje Benfica fora nunca mais.

hassana yebda

Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2011, 23:46
Citação de: hassana yebda em 05 de Maio de 2011, 23:42
QUEM QUEREM PARA PRESIDENTE????
UMA COISA DE CADA VEZ. PARA PENSAR EM QUEM QUEREMOS PARA PRESIDENTE, PRIMEIRO O LUGAR DE PRESIDENTE TEM DE FICAR VAGO. SÓ DEPOIS DA VACATURA É QUE PODEMOS PENSAR EM QUEM PODE IR PARA LÁ.
MAS TEMOS QUE SER RAPIDOS SE NAO PARA O ANO NADA TAMBEM....

Doom

Avisem o pessoal que o autocarro foi visto a ir para o aeroporto, avisem aqueles que se deslocaram para a Luz e aqueles que vão de Braga.

JTeixeira90

.

Rawkzter

Aqui fica uma inspiração e uma homenagem (ainda que um pouco triste) ao Coentrão! Foi o que consegui fazer em tão pouco tempo.

http://www.youtube.com/watch?v=fuPEd0Hl2Fk