Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

luis___alex

Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2011, 22:10
FORAM OS JOGADORES QUE PEDIRAM PARA CÁ ESTAR ? ALGUNS DELES SÃO COMPLETAMENTE MATRECOS , MAIOR CULPADO VIEIRA , A SEGUIR JESUS.
concordo absolutamente nos prinicipais culpados
mas
os jogadores não estão isentos de culpa

ATÉ MATRECOS JOGAVAM COM MAIS VONTADE

LX

Citação de: Djamb3 em 05 de Maio de 2011, 22:07
Citação de: LX em 05 de Maio de 2011, 22:04
Nada vai mudar ou apagar as humilhações que sofremos. Fiquei queitos não adianta lutar por este actual Benfica, eles não sabem o que é o Benfica..

É por ninguem lutar que esta merda está assim

E como se fosse mudar alguma coisa.. Quer dizer mudar até se muda, novo treinador, novo comboio de pseudo craques argentinos e brasileiros, a converseta do "este ano vai ser diferente".. E claro um novo mandato do Rei Sol!

JPG

Citação de: red body em 05 de Maio de 2011, 22:09
Não estou em mim.....mas é preciso calma. O nojento lá de cima ainda hoje falou em nós e é isto que ele quer com esses comentários. O tumulto e o burburinho no ceio da nossa grande família. Vamos receber os jogadores e cobrar deles esta derrota exigir responsabilidades a nível interno mas com calma. São OS NOSSOS JOGADORES, SOMOS NÓS! Vamos cobrar mas SEM pedras e bolas de golfe......

o corrupto quer é este merdas de presidente por muitos anos!!!

FDX, DEMISSÂO DESTE MENTIROSO PARA ONTEM!!!!

Ieyasu

Chegam lá para as 2 da manhã, vão à garagem, pegam nas bombas e vão para as casas de sonho, o adepto é que se fode, que eles no fim do mês ganham exactamente o mesmo!

Red Pass finito! Custa-me muito a ganhar para andar a dar dinheiro para chulos.

Lord_of_Tuborg

PUTA QUE OS PARIU!!!!

a maior vergonha da historia do Benfica época humilhante....

Roberto, Filipe Menezes, César Peixoto, Kardec, Cardozo, Jesus, Luis Filipe Vieira etc...

vao ser os alvos dos calhaus que vou apanhar nas obras em frente da minha casa a caminho do estádio.... alias tudo o que sair do autocarro pode ter azar tou mesmo fodido da cabeça pá!!!!!

fodassssssss tactica de meninas até daqui me cheirou a merda vinda das fraldas do Jesus quando sofreu o golo palhaço que vá para o seu amor Zbording

o_bEnFiQuIsTa

Esta exibição foi uma falta de respeito inacreditável.

tugafabio90

Citação de: krak em 05 de Maio de 2011, 22:04
POR FAVOR DÊEM LHE O TRATAMENTO QUE ESTA GENTE MERECE

PELOS QUE ESTÃO LONGE E PELO BENFICA

POR FAVOR!!TIREM AS PUTAS DA DIRECCAO!!A FORCA SE FOR NECESSARIO!!

Cosmic

Calma pessoal... há jogadores que não merecem ser enxovalhados.

FR

quem tiver ai perto que vá lá e que aperte com eles. Principalmente a direcção. Que esta época é mais humilhante que aqueles anos em que nem a Europa íamos

Mickey_Mouse

Nunca passei tão mal como hoje. Nós não merecemos isto :(

Joao_ab3

EPA PEÇO POR FAVOR A QUEM MORE EM LISBOA PARA IREM LA MARCAR PRESENÇA! POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA, POR FAVOR. COMBINEM QUALQUER COISA E FAÇAM UMA MINI MANIFESTAÇÃO. PAÇEM-LHES A PALAVRA QUE ISTO TEM DE MUDAR AGORA.

PEÇO POR FAVOR!!!!!!

Rawkzter

Parabéns Benfica! Conseguiste que eu tivesse um ataque epiléptico (estou a falar a sério), coisa que já não me acontecia há mais de 17 anos!

henrique_1904

Citação de: trainmaniac em 05 de Maio de 2011, 22:09
Citação de: henrique_1904 em 05 de Maio de 2011, 22:03
Citação de: trainmaniac em 05 de Maio de 2011, 21:59
Tenho 4 lugares, vou de Oeiras. Quem quiser, apite.
A que horas é que o "circo" chega à Luz?

P*** que pariu estes gajos...

Lá para as 2h.
Obrigado. O0

ziabloO

Estou convosco, façam rolar cabeças, esta merda tem  que ter um fim e é rápido!

JM21

PUTA QUE OS PARIU!!!!!!!!!! VERGONHA FODASS!!!!!!!!!!! VERGONHA!!!!!!!