Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

papagolf_69

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 18:08
Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 17:51
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:48
Eu não disse que desejava que as pessoas que fossem à manifestação se afogassem, eu disse "alguns", ou seja estava a referir-me aos que insultam o presidente do SLB de forma vulgar e aos que me insultam a mim por ter uma opinião diferente das deles... E não é muito díficil perceber que isso é dito mais de forma sarcástica ( não estou a ver ninguém morrer afogado por causa de uma chuvinha) do que numa de faltar ao respeito a alguém, como muitos o fizeram aqui ao presidente eleito pelos benfiquistas ou à minha pessoa.
Só queria que respeitassem a minha opinião e que colocassem nos tópicos inamovíveis o que defende a opinião contrária ao deste... Porque concordemos ou não com a manif, somos todos benfiquistas!

Somos todos benfiquistas???? Tu és???? Dúvidas muitas dúvidas!!!!

Vêm? Eram destes que eu estava a falar, benfiquistas e pessoas assim para mim não fazem falta ao mundo...porque tenho uma opinião diferente da dele, agora não sou benfiquista.. e sou capacho e etc...
E se defendessem as vossas convicções com argumentação inteligente em vez de insultarem quem tem uma opinião diferente da vossa? Se o fizessem acho que iriam contribuir para que as vossas ideias ganhassem mais força e quem sabe reunirem à vossa volta ainda mais apoiantes...Agora não é insultando quem contigo não concorda que vais fazer alguém mudar as suas próprias convicções.
Benfiquistas somos todos, sejamos a favor da manifestação ou não. Respeitem a palavra de cada um, nem que esse um seja apenas...um!
[/quote

Eu acho engraçado defedenrem com unhas e dentes como o fazes, um presidente que consegue ser  mentiroso ,só dou como exemplo o :não vamos participar na taça da liga,para uns dias depois se contradizer......
Uma coisa é certa nos meus 38 anos,o capachos é o maior mentiroso na presidencia do BENFICA,mas mente com tanta convicção que ele próprio acredita nas mentiras.
Não te faltei ao respeito como tu já o fizeste!!!! putos são os meninos ainda crianças,por aqui me fico
SPORT LISBOA E BENFICA FOR EVER.

Mastercard

o bleach merece a minha vénia por ser o grande impulsionador por este movimento para salvar o benfica  :bow2:

assim como luigiSLB83, o ednilson, o redady e muitos mais que vão estar lá amnhã :bow2:

obrigado pessoal, estou a torcer por vocês para amnhã

queria também dar a minha palavra de apreço aos VERDADEIROS benfiquistas, há muito pessoal aqui que há 1 ano e meio apoiava incondicionalmente o vieira, mas que abriram os olhos a tempo e estão a lutar pelo benfica  :slb2:

pimp

Citação de: frbenfica em 18 de Abril de 2008, 18:17
Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 18:04
Citação de: frbenfica em 18 de Abril de 2008, 18:02
Simplesmente ridícula esta estúpida ideia de fazer uma "MANIF".
O LFV foi até ao dia de hoje o melhor presidente e líder que o Benfica alguma vez teve! Orgulhem-se disso e só porque não estão satisfeitos com os resultados da equipa de futebol não devem criticar o nosso presidente e a sua liderança! Esperem até à próxima época para verem resultados e queixem-se do treinador, NUNCA do nosso GRANDE presidente!! FORÇA LFV!

BENFICA SEMPRE!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vives onde??? Na lua???


Só gostava de saber qual é o vosso problema para com o LFV e qual a razão para tão repentina revolta...
O Benfica está péssimo esta época, é verdade, mas com algumas mudanças vamos ao lugar.
O Benfica está hoje incomparável ao Benfica de há 10 anos, lembrem-se disso, e o responsável pelo recente engrandecimento e crescimento do Benfica é o nosso actual presidente.

Lembrem-se como estavam as nossas modalidades, as nossas contas, a nossa imagem na Europa do futebol e até o nosso desempenho na própria primeira liga, estavam muuuito piores que a situação que temos vivido nas últimas semanas. E isto não é razão para haver revolta. Pensem que o LFV é um benfiquista tão grande como a maioria de todos nós e está a fazer tudo por tudo para que voltemos às Glórias e Conquistas de velhos tempos, e não estamos longe acredito nisso e vocês deveriam acreditar também.
Deixem a direcção trabalhar e manifestem-se contra aqueles que realmente merecem!

Estou contigo LFV!! :metal:
Tu nao mereces ser Do Benfica.
Devias ser excumungado juntamente com o Judas Orelhas.

Fabrizio

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 18:16
É importante a recolha de assinaturas para na ag , no seio do nosso clube, discutirmos o futuro do nosso clube.

Esse é que é o principal objectivo desta manif pensou eu.

B!

Citação de: frbenfica em 18 de Abril de 2008, 18:17
Pensem que o LFV é um benfiquista tão grande como a maioria de todos nós e está a fazer tudo por tudo para que voltemos às Glórias e Conquistas de velhos tempos, e não estamos longe acredito nisso e vocês deveriam acreditar também.

Nota-se!

Bleach

O pessoal que vem para aqui falar do apito dourado ,que  tem a dizer de jorge gomes e paulo gonçalves trabalharem no slb ?

MxPxFx

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 18:08
Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 17:51
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:48
Eu não disse que desejava que as pessoas que fossem à manifestação se afogassem, eu disse "alguns", ou seja estava a referir-me aos que insultam o presidente do SLB de forma vulgar e aos que me insultam a mim por ter uma opinião diferente das deles... E não é muito díficil perceber que isso é dito mais de forma sarcástica ( não estou a ver ninguém morrer afogado por causa de uma chuvinha) do que numa de faltar ao respeito a alguém, como muitos o fizeram aqui ao presidente eleito pelos benfiquistas ou à minha pessoa.
Só queria que respeitassem a minha opinião e que colocassem nos tópicos inamovíveis o que defende a opinião contrária ao deste... Porque concordemos ou não com a manif, somos todos benfiquistas!

Somos todos benfiquistas???? Tu és???? Dúvidas muitas dúvidas!!!!

Vêm? Eram destes que eu estava a falar, benfiquistas e pessoas assim para mim não fazem falta ao mundo...porque tenho uma opinião diferente da dele, agora não sou benfiquista.. e sou capacho e etc...
E se defendessem as vossas convicções com argumentação inteligente em vez de insultarem quem tem uma opinião diferente da vossa? Se o fizessem acho que iriam contribuir para que as vossas ideias ganhassem mais força e quem sabe reunirem à vossa volta ainda mais apoiantes...Agora não é insultando quem contigo não concorda que vais fazer alguém mudar as suas próprias convicções.
Benfiquistas somos todos, sejamos a favor da manifestação ou não. Respeitem a palavra de cada um, nem que esse um seja apenas...um!

LESTE TODAS as páginas do tópico?!?!? Olha que eu passei a tarde toda a ler isso e não fiz coisas importantes para a minha vida no futuro, porque quero inteirar-me dos problemas do meu clube, ainda que a distância me impeça de fazer mais!!!

Se não leste, vai ler e vais constatar que argumentação inteligente é o que não falta aqui... vocês que estão contra é que entram para a baixaria primeiro e sem argumentos válidos... falam como se não houvesse vida pós-VIEIRA... esse tipo de coisas é que não compreendo, se os teus argumentos são que o LFV é o homem certo no lugar certo porque isto e aquilo, faz uma reflexão e atenta para as estatísticas e números dos últimos 6 anos, e se conseguires os teus objectivos, acho que daqui a mais 6 anos ninguém está aqui neste fórum a conversar!

Fabrizio

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 18:18
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 18:13
Uma pergunta a quem está contra esta manif.
Em que casos é que se deve criticar o presidente de um clube?

Nunca! Quando ele se chama LFV, não pode haver criticas. É o Deus o todo poderoso, o único à face da terra capaz de ser presidente do Benfica.

Pois estou a ver que sim.

casual_1904

Citação de: _Maestro_ em 18 de Abril de 2008, 18:19
o bleach merece a minha vénia por ser o grande impulsionador por este movimento para salvar o benfica  :bow2:

assim como luigiSLB83, o ednilson, o redady e muitos mais que vão estar lá amnhã :bow2:

obrigado pessoal, estou a torcer por vocês para amnhã

queria também dar a minha palavra de apreço aos VERDADEIROS benfiquistas, há muito pessoal aqui que há 1 ano e meio apoiava incondicionalmente o vieira, mas que abriram os olhos a tempo e estão a lutar pelo benfica  :slb2:

Pq todos os outros são ceguinhos e não conseguem ver que o Benfica,muito á custa deste senhor,saiu de um poço...

Pq se tornou o maior clube do mundo.

Nao tem capacidade para gerir uma equipa de futebol...concordo.
Mas para isso mesmo o Rui Csta foi designado director desportivo,não é a pessoa certa a meu ver,mas não era quem vocês queriam?
Então...

Tb vão estar contra o Rui Costa quando ele der um voto de confiança ao presidente?Tb querem que el se vá embora?

Estarei cá para ver...


1entremilhoes

O pessoal que vem para aqui falar do apito dourado ,que  tem a dizer de jorge gomes e paulo gonçalves trabalharem no slb ?

jorge gomes - retratado no "Golpe de Estádio" o manual para se enteder o Apito Dourado, é uml CAVALO DE TRÓIA!

paulo gonçalves - CAVALO DE TRÓIA!

sculpture

Citação de: B! em 18 de Abril de 2008, 18:20
Citação de: frbenfica em 18 de Abril de 2008, 18:17
Pensem que o LFV é um benfiquista tão grande como a maioria de todos nós e está a fazer tudo por tudo para que voltemos às Glórias e Conquistas de velhos tempos, e não estamos longe acredito nisso e vocês deveriam acreditar também.

Nota-se!
continuo a achar que a manifestaçao deveria ser feito no dia do jogo contra o belenenses e depois contra o vitoria de setubal, é que amanha se calha a tar mau tempo poucas pessoas la vao e nao tera o impacto desejado e quem sairá fortalecido com isto sera a direcçao porque ira sempre dizer que afinal a oposiçao sao "2 ou 3 pessoas"...
seria no dia do belenenses com panos brancos na bancada sagres como ja aqui foi falado...é um dia onde as tv´s e jornalistas irao estar presentes...

RedNight

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 18:21
O pessoal que vem para aqui falar do apito dourado ,que  tem a dizer de jorge gomes e paulo gonçalves trabalharem no slb ?

Bleach, não te esqueças de que são "profissionais exemplares"... :whistle2:


Ironic mode = OFF

Como vão os números para amanhã??? :clap1: :coolsmiley:

B!

Filipe Vieira não admite eleições antecipadas
ANTÓNIO PIRES


Luís Filipe Vieira está cansado das constantes críticas da oposição, mas, segundo O JOGO apurou, não está a equacionar pedir a demissão da presidência do clube e da SAD da Luz. A derrota de anteontem em Alvalade espoletou uma série de críticas (ver página ao lado) que o líder do emblema da Luz considera injustas, mas que não o levam a recuar um milímetro da estratégia traçada para a próxima época, que já está a ser preparada com Rui Costa, que assumirá, conforme O JOGO noticiou em exclusivo, o cargo de administrador da SAD.

O presidente do Benfica ficou abalado com a derrota de anteontem em Alvalade, uma vez que a mesma impediu os encarnados de lutarem pela conquista de um título (a Taça de Portugal) que marcou a sua estreia como líder do clube da Luz - na época de 2003/2004, os encarnados, com José António Camacho no comando técnico, saíram vitoriosos do Jamor, após o triunfo (2-1) sobre o FC Porto. Ainda assim, Vieira mantém-se irredutível perante a crescente onda de contestação que surge (quase sempre) dos mesmos quadrantes, estando na disposição de se manter no cargo até Outubro de 2009 (data do próximo acto eleitoral) e de se recandidatar ao cargo.

Contactado por O JOGO, Luís Filipe Vieira deixou claro que não pretende abdicar do cargo, mostrando que não teme a oposição. "Se admito eleições antecipadas? Só se aparecer alguém credível", respondeu, com uma gargalhada, o líder da Luz, em contacto telefónico com a nossa reportagem.

Vieira, refira-se ainda, estará com a equipa no Estádio do Dragão no próximo domingo.

POSITIVO

Luís Filipe Vieira encetou a recuperação financeira e desportiva do Benfica, tendo resolvido os problemas económicos do clube, além de lhe ter restituído a credibilidade. Do ponto de vista desportivo, o presidente encarnado conduziu o clube ao título nacional em 2004/05, além de ter festejado a conquista da Taça de Portugal (na temporada anterior) e saboreado o triunfo na Supertaça de Portugal em Agosto de 2005, no triunfo por 1-0 frente ao Setúbal.

NEGATIVO

Esta época, que caminha para o seu final, está a ser aziaga para Luís Filipe Vieira. Além de terem perdido o título prematuramente para o FC Porto, os encarnados cedo se viram privados de lutar pela Taça da Liga, foram eliminados da Taça UEFA pelo Getafe e anteontem foram arredados da Taça de Portugal pelo Sporting, em partida a contar para a meia-final da prova. Com este insucesso, será o terceiro ano seguido sem uma conquista.


in : http://www.ojogo.pt/

Manuel Costa



LFV acha que não


LFV na Casa do Benfica de Alhandra:

Perante vários adeptos do clube, Vieira congratulou-se de ver o entusiasmo dos apoiantes, mas é acutilante quando confrontado com resultados "menos positivos" da equipa das "águias".

"O Benfica não devia ter sido campeão tão recentemente, para que as pessoas tivessem os pés mais bem assentes no chão. Tenho a noção exacta que tenho levado o Benfica na linha de orientação que propus e apenas me enganei numa ou noutra pessoa. Para quem não ganha nada, chegar hoje aqui e ver isto, o que aconteceria se a equipa ganhasse?", sublinhou.

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/e5e461fb28fd7d3c868bb1.html