Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Carlos Amorim

É lamentável algumas das coisas que tenho lido neste tópico por parte dos apoiantes do ditador vieira. Desde chamarem putos a quem vai à manif de amanhã, que essas pessoas devem morrer afogadas, etc. Eu acho que ainda vivo num país democrático e que o benfica é um clube democrátco, no qual as pessoas podem e devem manifestar a sua opinião onde e quando entenderem, desde que o façam de uma forma pacífica e civilizada.
O que eu retiro deste tipo de expressões é que o meu benfica tranformou-se numa pequena ditadura, com o ditador vieira e os seus apoiantes a não permitirem que ninguém fale, expresse o que pense.
Está na hora da mudança e de mostrarmos que quem manda no benfica são os benfiquistas e não esse senhor, que se julga dono do maior clube de portugal. Eu acho que é ele que precisa do benfica, na sua ânsia de protagonismo, e não o benfica que precisa dele.
Amanhã lá estarei. Não se deixem influenciar por esses pseudo democratas e apareçam.
Só peço que se comportem de forma ordeira, por forma a não dar qualquer tipo de pretexto a esses senhores, que nos desejam amordaçar.

BigSLB

Citação de: _Maestro_ em 18 de Abril de 2008, 17:55
Parabéns pessoal!!

vocês são GRANDES BENFIQUISTAS!!


tenho muito orgulho em pertencer a este forúm, força aí para amnhã!!


ps: quem é o helder que foi entrevistado no SOL, foste tu Bleach??
são muitas páginas desde ontem, ainda vou a meio...

É o Bleach, falou com a Agência Lusa e o Sol, como o maisfutebol basearam as suas peças nessa entrevista.

casual_1904

Manifestação de merda...

Querem eleições para quê?Algum de vocês é candidato á presidência do Benfica?

Quando o mandato acabar e SE aparecerem listas concorrentes,os benfiquistas decidem...

Não é querer eleições apenas pq os resultados não são os melhores.

frbenfica

Simplesmente ridícula esta estúpida ideia de fazer uma "MANIF".
O LFV foi até ao dia de hoje o melhor presidente e líder que o Benfica alguma vez teve! Orgulhem-se disso e só porque não estão satisfeitos com os resultados da equipa de futebol não devem criticar o nosso presidente e a sua liderança! Esperem até à próxima época para verem resultados e queixem-se do treinador, NUNCA do nosso GRANDE presidente!! FORÇA LFV!

BENFICA SEMPRE!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RedNight

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 17:55
alguns dos comentários fazem-me lembrar os apoiantes do vale tudo qd perceberam que iam perder as eleiçoes...

Essa é que é essa, Bola... :whistle2:

É uma grande, grande verdade... :-X

fnhe

Adeus LFV!

Não podemos ter como presidente alguém cuja luta principal é o "apito dourado" (que não vai dar em nada), ao invés de serem os títulos.


O Benfica é nosso...
O Benfica vive de títulos e da paixão dos que, todas as semanas, estão SEMPRE PRESENTES!



Custa ter como presidente um homem que tem como objectivo de vida ver o PC preso...
Somos os maiores!

Força BENFICA!   :bandeiraslb:

papagolf_69

Citação de: frbenfica em 18 de Abril de 2008, 18:02
Simplesmente ridícula esta estúpida ideia de fazer uma "MANIF".
O LFV foi até ao dia de hoje o melhor presidente e líder que o Benfica alguma vez teve! Orgulhem-se disso e só porque não estão satisfeitos com os resultados da equipa de futebol não devem criticar o nosso presidente e a sua liderança! Esperem até à próxima época para verem resultados e queixem-se do treinador, NUNCA do nosso GRANDE presidente!! FORÇA LFV!

BENFICA SEMPRE!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vives onde??? Na lua???

MxPxFx

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:26
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 17:19
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:17
Citação de: Pedro Neto em 18 de Abril de 2008, 17:13
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:08
Pois, vocês... só espero que chova e muito, para ver se alguns se afogam...

O que é isto? Haja decência.  >:(

Sim, decência é insultar o presidente do SLB como já aqui estou farto de ver.
Sim, decência é este tópico estar aqui em cima e o dos que são contra não..
Isso sim é que é decente, agora uma frase mais dita na brincadeira (acho pouco provável alguem se afogar por causa de uma chuvada) que outra coisa qualquer é de uma indecência completa!

Eu não ofendo LFV. Defendo o Benfica!

Ok, uma coisa é não concordar com a permanência do Presidente actual, outra é insultá-lo como muitos aqui o fazem sem algum moderador dizer algo... agora só porque eu desejei que esse tipo de pessoas se afogue, apareceu logo um protector da decência todo indignado...
Se isto é um forum de todos os benfiquistas, se este tópico está nos inamovíveis, o outro que defende a opinião contrária também deveria estar... ou este forum é de apenas alguns benfiquistas? Então devia mudar o nome para "www.Serbenfiquista_e_que_tenha_a_mesma_opinião_que_eu.com"

Ou então "www.BenficaDoVieiraEQuemEstiverContraPodeIrMorrerLonge.come no rabinho dos adversários"

pimp

Citação de: frbenfica em 18 de Abril de 2008, 18:02
Simplesmente ridícula esta estúpida ideia de fazer uma "MANIF".
O LFV foi até ao dia de hoje o melhor presidente e líder que o Benfica alguma vez teve! Orgulhem-se disso e só porque não estão satisfeitos com os resultados da equipa de futebol não devem criticar o nosso presidente e a sua liderança! Esperem até à próxima época para verem resultados e queixem-se do treinador, NUNCA do nosso GRANDE presidente!! FORÇA LFV!

BENFICA SEMPRE!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Estou chocado com tal afirmaçao.
Ha pessoas quem nao conheçem O Benfica.

Que tristeza.

MxPxFx

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Abril de 2008, 17:24
Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 17:18
PESSOAL, ACHO QUE DEVERÍAMOS COMEÇAR A IGNORAR QUEM CRITICA E OFENDE OS ADEPTOS. VAMOS MAS É PREOCUPAR NOS COM A MANIF. COMBINAR CÂNTICOS!!! NADA DE OFENCIVO! VAMOS TER CUIDADO POR CAUSA DA PSP E PARA NÃO DÁR MÁ FAMA AO SLB. PENSEM NUNS CANTICOS, OU FRASES PARA UMA FAIXA!

Eu já disse:

"VIEIRA: SOMOS 14 MILHÕES MAS TU NÃO FAZES PARTE!"

"DEIXA PRÓS NOSSOS"

"OBRIGADO PELO BETÃO"

"NEM SALVADOR, NEM OBREIRO, APENAS TRIPEIRO"

(...)

Alguém podia fazer um assim:

Os números do BENFICA com LFV:

1 campeonato, 1 supertaça, 1 taça

80 jogadores

100 Milhões

(não sei quantas) jornadas sem cheirar o primeiro lugar

N treinadores

....entre outros que se lembrem

RENEGADE

Citação de: fnhe em 18 de Abril de 2008, 18:02
Adeus LFV!

Não podemos ter como presidente alguém cuja luta principal é o "apito dourado" (que não vai dar em nada), ao invés de serem os títulos.


O Benfica é nosso...
O Benfica vive de títulos e da paixão dos que, todas as semanas, estão SEMPRE PRESENTES!



Custa ter como presidente um homem que tem como objectivo de vida ver o PC preso...
Somos os maiores!

Força BENFICA!   :bandeiraslb:

:metal:

Fabrizio

Amanhã eu vou para assinar o abaixo-assinado para convocar uma assembleia e daí depois discutirmos os problemas do clube nada mais.

MxPxFx

Citação de: eagle eyes em 18 de Abril de 2008, 17:39
pelos vistos só uma boa sova vos faz entrar na razão ....é isso mesmo que eu espero que aconteça amanhã... mudança ás 15:00 .... ponta pé no cú, uns bons açoites, e pronto no Domingo acordam cheios de nódoas negras e com um bocadinho de mais juizo nessas cabeças ocas.

Foste contratado para fazer isso ou sabes de alguma coisa? Ou é como os CHELITOs e CHEVANTÓNs que vinham em dezembro?!?!?

fnhe

Citação de: frbenfica em 18 de Abril de 2008, 18:02
Simplesmente ridícula esta estúpida ideia de fazer uma "MANIF".
O LFV foi até ao dia de hoje o melhor presidente e líder que o Benfica alguma vez teve! Orgulhem-se disso e só porque não estão satisfeitos com os resultados da equipa de futebol não devem criticar o nosso presidente e a sua liderança! Esperem até à próxima época para verem resultados e queixem-se do treinador, NUNCA do nosso GRANDE presidente!! FORÇA LFV!

BENFICA SEMPRE!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


O problema são as mentalidades...

É pro ano... É por pessoas como tu que o Benfica anda assim...
Os nossos adeptos estão a ficar alagartizados... o segundo chega, pro ano há mais, quase ganhámos... M**** de conversa essa.

O Benfica não pode ser comparado a outro clube... Os outros podem tentar comparar-se connosco, nós não!
Somos os MAIORES!

1entremilhoes

O LFV que largue o futebol (é mesmo largar) que se vêm logo melhoras substanciais, se o futebol vencer vem tudo por arrasto.
Ele tem de ter a sensibilidade de perceber se é parte da solução ou do problema e depressa.
Isto de andar sempre a falar do Apito Dourado, de ter de chamar a PJ e depois apoiar o Velntim na Liga, emprestar jogadores ao Nacional é de papagaio...