Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

papagolf_69

Citação de: Benfica85 em 18 de Abril de 2008, 17:46
Para todos aqueles que apoiam esta direcção, o vieira devolveu os bilhetes de volta para o porto nem seker meteu á venda. Sou do BENFICA caso perca ou ganhe

  A diferença entre ele e o vale azevedo é o nome:
Ele amanha vai ver de que cepa são feitos os verdadeiros benfiquistas.

RDBravo

Citação de: Magnusson em 18 de Abril de 2008, 17:38
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:36
Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 17:33
Citação de: eagle eyes em 18 de Abril de 2008, 17:32
vocês não sabem , são "putos", Irresponsáveis, mas aquele clube que vocês dizem gostar, o que eu duvido e muito, é um clube de regras e de pessoas de bem, aquelas pessoas que o fundaram e os que por estes anos fora o engrandeceram tornando-o no maior clube de Portugal e num dos mais respeitados e temidos do mundo sentir-se-iam completamente revoltados com a vossa atitude. :bandeiraslb: :bandeiraslb2:


Os putos estão a tentar fazer algo por um clube que já foi a maior referencia desportiva do páis,tu avozinho és pago pelo capachos para o defender???????

 Não podias respeitar quem não concorda contigo? Se achas que para apoiar o LFV é preciso ser pago, eu então acho que quem quer a sua demissão é pago pelo Pinto da Bosta, para calar quem mais fez para pô-lo na prisão!

A partir do momento que dizes que esperas que as pessoas que vão amanhã á manifestação morram afogadas, arriscas-te a que as pessoas não te respeitem. Eu por exemplo, não tenho nenhum respeito por ti, mas abstenho-me de te ofender, porque sempre me ensinaram a ter compaixão por quem mais precisa.

Eu não disse que desejava que as pessoas que fossem à manifestação se afogassem, eu disse "alguns", ou seja estava a referir-me aos que insultam o presidente do SLB de forma vulgar e aos que me insultam a mim por ter uma opinião diferente das deles... E não é muito díficil perceber que isso é dito mais de forma sarcástica ( não estou a ver ninguém morrer afogado por causa de uma chuvinha) do que numa de faltar ao respeito a alguém, como muitos o fizeram aqui ao presidente eleito pelos benfiquistas ou à minha pessoa.
Só queria que respeitassem a minha opinião e que colocassem nos tópicos inamovíveis o que defende a opinião contrária ao deste... Porque concordemos ou não com a manif, somos todos benfiquistas!

fmb

eu sei bino.... ja tinha lido k ias a um casorio!! alem do mais, és de coimbra...tens desculpa!!!! :tonge: :tonge: O0 O0 O0

jottab

Ai se tivesse o mail de LFV e de alguns jogadores que por ai andam acredito que sua caixa de mails iria explodir.....  :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Strata

Citação de: LF em 18 de Abril de 2008, 17:24
As movimentações no sentido de promover uma manifestação, já neste sábado, para pedir eleições antecipadas no Benfica, obrigam-me a tomar uma posição, que é também um apelo à calma dos benfiquistas.
Qualquer decisão em cima de uma derrota é precipitada e carece de reflexão fria e lúcida.
Não faz sentido criticar um presidente e uma direcção por tomarem decisões avulso, baseadas em estados de alma, e depois pretender fazer o mesmo relativamente a eles. Mudança sim, mas no timing certo, e depois de preparada uma alternativa que salvaguarde o futuro do Benfica.
Analisemos tranquilamente a situação, o que está em cima da mesa, as alternativas, os perigos – que também os há -, e depois de tudo devidamente ponderado, será então o momento de estimular a mudança. Nunca a poucas horas de um jogo com o F.C.Porto, e quando ainda há hipóteses de conseguir um acesso à Liga dos Campeões.
Não deixemos que seja a frustração a tomar as decisões.

Em: www.vedetadabola.blogspot.com

Não deixas de ter a tua razão, caro LF. Mas já há muito que se tinha manifestado a vontade de se seguir em frente com este movimento de desagrado face ao insucesso que teima em não largar este Benfica. Calhou ser agora, coincidentemente depois das duas maiores humilhações desta época. Talvez, e quem sabe, caso a manifestação tenha o impacto desejado por muitos benfiquistas, não espevite ainda mais a reacção dos jogadores no que resta competir até final da época, ou até mesmo, motivar uma reacção do Presidente junto dos jogadores, o que raramente acontece.

Tem havido alguma estranheza e contestação face a quem iniciou e apoia esta manifestação porque o Benfica de hoje raramente dá ares de inconformismo face à incompetência reinante, ao contrário do que acontecia logo após os jogos nos tempos do verdadeiro Benfica. Hoje estamos perante um conformismo e comodismo ao insucesso inexplicavél. Ninguém pretenderá com certeza tomar medidas radicais que possam colocar em causa e prejudicar o futuro do Benfica, bem pelo contrário.

É apenas um manifesto de desagrado com vista também a recolher um número de assinaturas suficientes a quem de direito para se convocar uma AG e respectivas eleições antecipadas. Mais que tudo, será para LFV sentir que não nos conformamos com a actualidade do clube, e que medidas precisam-se, e não de promessas e ilusões. Poderá até ser uma maneira, caso os benfiquistas ainda estejam com LFV, de este ser novamente eleito e sair com a posição ainda mais reforçada do que aquela que se encontra de momento. É que ainda ter que ouvir da boca do Presidente, após se baterem palmas ao 3º lugar conquistado na última época em plena Luz, que os benfiquistas até parecem estar satisfeitos, custa um bocadinho.

Cumprimentos.

P.S: Os meus parabéns pelo teu excelente blog que, para mim, é de visita obrigatória.

MxPxFx

Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 17:11
Citação de: eagle eyes em 18 de Abril de 2008, 17:07
isto é a maior vergonha de sempre desde que eu conheço o Benfica...tenham vergonha na cara ....quem estará por detrás disto ???? talvez o Sr. Pinto da Costa? eu tenho vergonha de ter pessoas como estas que espetam uma faca nas costas de quem deu tudo o que tem ao clube do seu coração ... enfim uma tristeza.... Filiem-se no Porto ou no Sporting pois não fazem falta ao Benfica.....rua com vocês JÁ!!!!!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

SE TENS VERGONHA DOS ADEPTOS, MUDA DE CLUBE! FICARIAS BEM NO FCPORKOS!! É COM GENTE COMO TU QUE ESTE CLUBE ANDA MAL, A OFENDER QUEM REALMENTE TEM AMOR AO BENFICA!!

Esse tipo EAGLE... faz-me lembrar um outro que há uns tempos prometia jogadores, assegurava contrataçoes... e depois punha sempre uns bonequinhos a dançar....

cheira-me a esturro!!!  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

papagolf_69

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:48
Citação de: Magnusson em 18 de Abril de 2008, 17:38
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:36
Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 17:33
Citação de: eagle eyes em 18 de Abril de 2008, 17:32
vocês não sabem , são "putos", Irresponsáveis, mas aquele clube que vocês dizem gostar, o que eu duvido e muito, é um clube de regras e de pessoas de bem, aquelas pessoas que o fundaram e os que por estes anos fora o engrandeceram tornando-o no maior clube de Portugal e num dos mais respeitados e temidos do mundo sentir-se-iam completamente revoltados com a vossa atitude. :bandeiraslb: :bandeiraslb2:


Os putos estão a tentar fazer algo por um clube que já foi a maior referencia desportiva do páis,tu avozinho és pago pelo capachos para o defender???????

  Não podias respeitar quem não concorda contigo? Se achas que para apoiar o LFV é preciso ser pago, eu então acho que quem quer a sua demissão é pago pelo Pinto da Bosta, para calar quem mais fez para pô-lo na prisão!

A partir do momento que dizes que esperas que as pessoas que vão amanhã á manifestação morram afogadas, arriscas-te a que as pessoas não te respeitem. Eu por exemplo, não tenho nenhum respeito por ti, mas abstenho-me de te ofender, porque sempre me ensinaram a ter compaixão por quem mais precisa.

Eu não disse que desejava que as pessoas que fossem à manifestação se afogassem, eu disse "alguns", ou seja estava a referir-me aos que insultam o presidente do SLB de forma vulgar e aos que me insultam a mim por ter uma opinião diferente das deles... E não é muito díficil perceber que isso é dito mais de forma sarcástica ( não estou a ver ninguém morrer afogado por causa de uma chuvinha) do que numa de faltar ao respeito a alguém, como muitos o fizeram aqui ao presidente eleito pelos benfiquistas ou à minha pessoa.
Só queria que respeitassem a minha opinião e que colocassem nos tópicos inamovíveis o que defende a opinião contrária ao deste... Porque concordemos ou não com a manif, somos todos benfiquistas!

Somos todos benfiquistas???? Tu és???? Dúvidas muitas dúvidas!!!!

Fabrizio

Para aqueles que estão contra esta MANIF por ser em vésperas de um jogo importante eu digo.

Importante?????????????

Em quê jogar contra uns gajos que já são campeões e ficamos á 20 pontos.
Importante foi sim o jogo com o porto mas da 1º volta.

Vou vos dar o exemplo do Barcelona.
Estão em 4º nas meias da champions e não foi por isso que não deixaram de fazer uma manif pelo laporta.

Agora não me venham com desculpas a dizer que este jogo é importante, pois os jogos importantes já foram.

papagolf_69

Citação de: jottab em 18 de Abril de 2008, 17:49
Ai se tivesse o mail de LFV e de alguns jogadores que por ai andam acredito que sua caixa de mails iria explodir.....  :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Podes sempre enviar uns mails para o departamento de sócios.

MxPxFx

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:08
Citação de: joaocunha em 18 de Abril de 2008, 17:07
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:06
Mas que façam a manif... mais que não seja para perceberem que este grupo de insatisfeitos, mal-agradecidos, manipulados pela mentira que é o futebol português e de memória curta em relação aos anos anteriores à entrada do LFV não passa de uma gota no oceano do universo benfiquista. Em 6 milhões irão estar lá quantos? 500?

Muita gente vai ficar surpreendida.

Pois, vocês... só espero que chova e muito, para ver se alguns se afogam...

MUITO bem dito por um BENFIQUISTA(?!?!?!?!?).... é este o estado a que chegamos!!! É triste realmente!!!

Fabrizio

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2008, 17:52
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:08
Citação de: joaocunha em 18 de Abril de 2008, 17:07
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:06
Mas que façam a manif... mais que não seja para perceberem que este grupo de insatisfeitos, mal-agradecidos, manipulados pela mentira que é o futebol português e de memória curta em relação aos anos anteriores à entrada do LFV não passa de uma gota no oceano do universo benfiquista. Em 6 milhões irão estar lá quantos? 500?

Muita gente vai ficar surpreendida.

Pois, vocês... só espero que chova e muito, para ver se alguns se afogam...

MUITO bem dito por um BENFIQUISTA(?!?!?!?!?).... é este o estado a que chegamos!!! É triste realmente!!!

Infiltrados rua com voces.

Bola7

alguns dos comentários fazem-me lembrar os apoiantes do vale tudo qd perceberam que iam perder as eleiçoes...

Mastercard

Parabéns pessoal!!

vocês são GRANDES BENFIQUISTAS!!


tenho muito orgulho em pertencer a este forúm, força aí para amnhã!!


ps: quem é o helder que foi entrevistado no SOL, foste tu Bleach??
são muitas páginas desde ontem, ainda vou a meio...

RICARDINHO_10

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:08
Citação de: joaocunha em 18 de Abril de 2008, 17:07
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:06
Mas que façam a manif... mais que não seja para perceberem que este grupo de insatisfeitos, mal-agradecidos, manipulados pela mentira que é o futebol português e de memória curta em relação aos anos anteriores à entrada do LFV não passa de uma gota no oceano do universo benfiquista. Em 6 milhões irão estar lá quantos? 500?

Muita gente vai ficar surpreendida.

Pois, vocês... só espero que chova e muito, para ver se alguns se afogam...

mereces este benfiquinha ...

Pevides

Escrevam mais devagar ainda vou na página 89  :estrelas: lool

no gozo, força ai  O0