Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

RedAçor

Citação de: ZEBODA em 18 de Abril de 2008, 16:59
Isto só serve para aumentar a instabilidade, o presidente já veio dizer que está indiferente á manif.
quem ?

MxPxFx

Citação de: brigadeiro em 18 de Abril de 2008, 14:51

eu tenho essa lata de defender essa direçao,
esta epoca foi mto mal planeada em relaçao n a duvidas ,mas olhando pra traz n podemos ser hipocritas ,toda a gente se esta a esquecer em q estado estava o nosso benfica antes de entrar o lfv,nem tudo e positivo claro agora dai a querer marcar eleiçoes antecipadaws vai la vai ,o grande erro qto a mim do lfv e n assumir em publico q ele foi o culpado desta ma planeaçao de epoca ,acho q lhe ficava bem,mas se formos analisar as coisas de forma racional chegamos a conclusao q tivemos mto pouca sorte alem do mau planeamento da epoca,,e pouca sorte pq?pois bem se forem ver as coisas a nossa suposta dupla titular de centrais luisao e david luiz n devem ter feito meia duzia de jogos juntos devido a lesoes,o q levou a ter q recuar katsouranis para central,no meiok campo  a nossa dupla petit ,katsouranis ,mal os viste este ano juntos no meio campo ,posiçoes fulcrais numa equipa ,eu n perc3ebo nada de bola mas parece m evidente q foi devido a essas contrariedades q a gente n foi alem ,depois claro e deixar o simao ir em bora a falatar 1 semana pra o fecho de inscriçoes de jogadores ,e num proprio dia dum jogo o manul fernandes ir embora foram actos de incompetencia ,

eu por acaso sou de opinião que somos o clube mais azarado do mundo em vários sentidos porque já vi quase tudo de mau que poderia acontecer, a acontecer ao nosso clube! Agora vamos aos factos:

Os jogadores estão constantemente a lesionar-se no BENFICA... azar sim, porque são obras do acaso as lesões, mas será só azar as lesões serem recorrentes (devido a más recuperações) e mais ou menos do mesmpo tipo (N lesões musculares).. se calhar sou eu que escolho o departamento médico ou os treinadores que trazem para cá esses departamentos não??? Lembro-te que o KOEMAN veio porque o LE GUEN não aceitou vir sem trazer para cá um departamento médico à sua escolha, ou seja... ficou cá um departamento.... e não estou a querer atribuír culpas a ninguém!

As oportunidades que perdemos em não contratar o RODRÍGUEZ mais cedo, foram perdidas por quem??? Por ti? por mim?

esses actos de incompetência de que falas, achas que não vão ter repetição? Eu acho que já está a ter com a demora em tratar de assuntos extremamente importantes como o são a renovação do LÉO e do CEBOLA como já disse antes, a não contratação dum treinador... a não contratação em tempo útil dum Director Desportivo e por aí fora... de quantas mais provas de falta de capacidade e de incompetência brutal é que nós ainda precisamos?!!?!?!?!?!?! É preciso montes de sócios deixarem de pagar? Perdermos mais quantos jogos? Fazer quantais mais épocas a sofrer em casa?!?!

pimp

Citação de: JoMi em 18 de Abril de 2008, 17:02
Citação de: pimp em 18 de Abril de 2008, 17:00
Citação de: ela é benfiquista em 18 de Abril de 2008, 17:00
Citação de: ZEBODA em 18 de Abril de 2008, 16:59
Isto só serve para aumentar a instabilidade, o presidente já veio dizer que está indiferente á manif.

ELE DIZ TANTA COISA  :metal: :metal: :metal:
Se conseguirmos as 1.000 assinaturas logo vais ver a indiferença dele.

Como é, os NN vao? :slb2:
Certamente la estarao membros dos NN mas nao me parece que exista uma Presença 'Oficial' do grupo.

Fabrizio

Pessoal alguém sabe se para assinar tem-se de der mais de um ano como sócio?

JoMi¹¹


RDBravo

 Mas que façam a manif... mais que não seja para perceberem que este grupo de insatisfeitos, mal-agradecidos, manipulados pela mentira que é o futebol português e de memória curta em relação aos anos anteriores à entrada do LFV não passa de uma gota no oceano do universo benfiquista. Em 6 milhões irão estar lá quantos? 500?

eagle eyes

isto é a maior vergonha de sempre desde que eu conheço o Benfica...tenham vergonha na cara ....quem estará por detrás disto ???? talvez o Sr. Pinto da Costa? eu tenho vergonha de ter pessoas como estas que espetam uma faca nas costas de quem deu tudo o que tem ao clube do seu coração ... enfim uma tristeza.... Filiem-se no Porto ou no Sporting pois não fazem falta ao Benfica.....rua com vocês JÁ!!!!!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

joaocunha

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:06
Mas que façam a manif... mais que não seja para perceberem que este grupo de insatisfeitos, mal-agradecidos, manipulados pela mentira que é o futebol português e de memória curta em relação aos anos anteriores à entrada do LFV não passa de uma gota no oceano do universo benfiquista. Em 6 milhões irão estar lá quantos? 500?

Muita gente vai ficar surpreendida.

pimp

Eu sei é que a AG que tanto queremos vai ser uma AG FERVEROSA...

Daquelas á antiga em que o Orelhas vai sair de la descomposto.

papagolf_69

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:06
Mas que façam a manif... mais que não seja para perceberem que este grupo de insatisfeitos, mal-agradecidos, manipulados pela mentira que é o futebol português e de memória curta em relação aos anos anteriores à entrada do LFV não passa de uma gota no oceano do universo benfiquista. Em 6 milhões irão estar lá quantos? 500?

Anti_manisfestaçao tens um tópico próprio...e como deves ser portista deves ter um forum..

RedAçor

Citação de: eagle eyes em 18 de Abril de 2008, 17:07
isto é a maior vergonha de sempre desde que eu conheço o Benfica...tenham vergonha na cara ....quem estará por detrás disto ???? talvez o Sr. Pinto da Costa? eu tenho vergonha de ter pessoas como estas que espetam uma faca nas costas de quem deu tudo o que tem ao clube do seu coração ... enfim uma tristeza.... Filiem-se no Porto ou no Sporting pois não fazem falta ao Benfica.....rua com vocês JÁ!!!!!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb:
Somos nós.... os Benfiquistas

RDBravo

Citação de: joaocunha em 18 de Abril de 2008, 17:07
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:06
Mas que façam a manif... mais que não seja para perceberem que este grupo de insatisfeitos, mal-agradecidos, manipulados pela mentira que é o futebol português e de memória curta em relação aos anos anteriores à entrada do LFV não passa de uma gota no oceano do universo benfiquista. Em 6 milhões irão estar lá quantos? 500?

Muita gente vai ficar surpreendida.

Pois, vocês... só espero que chova e muito, para ver se alguns se afogam...

Strata

Citação de: pimp em 18 de Abril de 2008, 17:04
Citação de: JoMi em 18 de Abril de 2008, 17:02
Citação de: pimp em 18 de Abril de 2008, 17:00
Citação de: ela é benfiquista em 18 de Abril de 2008, 17:00
Citação de: ZEBODA em 18 de Abril de 2008, 16:59
Isto só serve para aumentar a instabilidade, o presidente já veio dizer que está indiferente á manif.

ELE DIZ TANTA COISA  :metal: :metal: :metal:
Se conseguirmos as 1.000 assinaturas logo vais ver a indiferença dele.

Como é, os NN vao? :slb2:
Certamente la estarao membros dos NN mas nao me parece que exista uma Presença 'Oficial' do grupo.

Obviamente que lá estarão alguns membros, que são sócios e adeptos do clube, mas não convém haver qualquer tipo de identificação nesse sentido, não vá a Comunicação Social  querer menosprezar o manifesto tal como tentaram fazer aquando da última AG, justificando os acontecimentos e o ambiente vivido por serem fruto de membros de claques, o que é totalmente injusto.

pecksniffian


joaocunha

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:08
Citação de: joaocunha em 18 de Abril de 2008, 17:07
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:06
Mas que façam a manif... mais que não seja para perceberem que este grupo de insatisfeitos, mal-agradecidos, manipulados pela mentira que é o futebol português e de memória curta em relação aos anos anteriores à entrada do LFV não passa de uma gota no oceano do universo benfiquista. Em 6 milhões irão estar lá quantos? 500?

Muita gente vai ficar surpreendida.

Pois, vocês... só espero que chova e muito, para ver se alguns se afogam...

Ou vem daqui pedido de desculpas público, ou serei o primeiro a pedir a tua suspensão. Inadmissível.