Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Magnusson

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 18 de Abril de 2008, 17:22
Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 17:18
PESSOAL, ACHO QUE DEVERÍAMOS COMEÇAR A IGNORAR QUEM CRITICA E OFENDE OS ADEPTOS. VAMOS MAS É PREOCUPAR NOS COM A MANIF. COMBINAR CÂNTICOS!!! NADA DE OFENCIVO! VAMOS TER CUIDADO POR CAUSA DA PSP E PARA NÃO DÁR MÁ FAMA AO SLB. PENSEM NUNS CANTICOS, OU FRASES PARA UMA FAIXA!
era quem la fosse levar uma faixa ou cartolina, se quisesse, com uma mentira que lfv disse.

Ui, acho dificil ir lá tanta gente assim, mas é bom ver algum optimismo :P

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: Strata em 18 de Abril de 2008, 17:25
Amigos, se vamos espetar todas as mentiras inverdades de LFV em tarjas, lá se vai a minha conta-poupança só para cartolinas e marcadores. :angel: :tomates:
se cada 1 de nos levar uma mentira do xor lfv não se vai a conta poupança.

Bleach


eagle eyes

vocês não sabem , são "putos", Irresponsáveis, mas aquele clube que vocês dizem gostar, o que eu duvido e muito, é um clube de regras e de pessoas de bem, aquelas pessoas que o fundaram e os que por estes anos fora o engrandeceram tornando-o no maior clube de Portugal e num dos mais respeitados e temidos do mundo sentir-se-iam completamente revoltados com a vossa atitude. :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

papagolf_69

Citação de: eagle eyes em 18 de Abril de 2008, 17:32
vocês não sabem , são "putos", Irresponsáveis, mas aquele clube que vocês dizem gostar, o que eu duvido e muito, é um clube de regras e de pessoas de bem, aquelas pessoas que o fundaram e os que por estes anos fora o engrandeceram tornando-o no maior clube de Portugal e num dos mais respeitados e temidos do mundo sentir-se-iam completamente revoltados com a vossa atitude. :bandeiraslb: :bandeiraslb2:


Os putos estão a tentar fazer algo por um clube que já foi a maior referencia desportiva do páis,tu avozinho és pago pelo capachos para o defender???????

DD

Citação de: Wampyro em 18 de Abril de 2008, 17:27
Quem é que deu o nº 1000 á CS?

Como é que eles sabem que são 1000? Estarão a tentar minorar a manif?

1000 é o número de assinaturas de sócios efectivos que se tenham tornado sócios antes de Dezembro de 2006 que é necessária para a convocação da assembleia geral...

Como vão estar lá muitos que são sócios correspondentes, sócios efectivos depois de Janeiro de 2007, sócios menores, ou que são simplesmente adeptos insatisfeitos, vai estar um número muito superior a 1000

papagolf_69

Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 17:34
Citação de: Wampyro em 18 de Abril de 2008, 17:27
Quem é que deu o nº 1000 á CS?

Como é que eles sabem que são 1000? Estarão a tentar minorar a manif?

1000 é o número de assinaturas de sócios efectivos que se tenham tornado sócios antes de Dezembro de 2006 que é necessária para a convocação da assembleia geral...

Como vão estar lá muitos que são sócios correspondentes, sócios efectivos depois de Janeiro de 2007, sócios menores, ou que são simplesmente adeptos insatisfeitos, vai estar um número muito superior a 1000

O capachos vai ver de quem é o SPORT LISBOA E BENFICA!!!!

RDBravo

Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 17:33
Citação de: eagle eyes em 18 de Abril de 2008, 17:32
vocês não sabem , são "putos", Irresponsáveis, mas aquele clube que vocês dizem gostar, o que eu duvido e muito, é um clube de regras e de pessoas de bem, aquelas pessoas que o fundaram e os que por estes anos fora o engrandeceram tornando-o no maior clube de Portugal e num dos mais respeitados e temidos do mundo sentir-se-iam completamente revoltados com a vossa atitude. :bandeiraslb: :bandeiraslb2:


Os putos estão a tentar fazer algo por um clube que já foi a maior referencia desportiva do páis,tu avozinho és pago pelo capachos para o defender???????

 Não podias respeitar quem não concorda contigo? Se achas que para apoiar o LFV é preciso ser pago, eu então acho que quem quer a sua demissão é pago pelo Pinto da Bosta, para calar quem mais fez para pô-lo na prisão!

bignilton

Citação de: eagle eyes em 18 de Abril de 2008, 17:32
vocês não sabem , são "putos", Irresponsáveis, mas aquele clube que vocês dizem gostar, o que eu duvido e muito, é um clube de regras e de pessoas de bem, aquelas pessoas que o fundaram e os que por estes anos fora o engrandeceram tornando-o no maior clube de Portugal e num dos mais respeitados e temidos do mundo sentir-se-iam completamente revoltados com a vossa atitude. :bandeiraslb: :bandeiraslb2:
Não sei debaixo de que pedra é que saiste, mas de Alenquer não foi de certeza , porque neste concelho não há cobardes!!

Pedro Neto

Se estiverem mais de 100 pessoas já será excelente. Será a prova que o Glorioso Benfica do passado ainda não está morto, será a prova que o espírito benfiquista de querer mais e melhor não estará extinto, será a prova que ainda há pessoas que querem que este Benfica tenha um futuro risonho e que não fique no marasmo catastrófico da derrota em que se encontra.

Não acho que seja essencial conseguirem-se as assinaturas para as eleições, o que é importante é que o Portugal benfiquista veja que os adeptos do clube não estão satisfeitos com este Benfica medíocre. Até no Sporting, um clube eternamente derrotado, já houve contestação. Só por isso já valerá a pena, viva o Benfica.  :)

papagolf_69

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:36
Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 17:33
Citação de: eagle eyes em 18 de Abril de 2008, 17:32
vocês não sabem , são "putos", Irresponsáveis, mas aquele clube que vocês dizem gostar, o que eu duvido e muito, é um clube de regras e de pessoas de bem, aquelas pessoas que o fundaram e os que por estes anos fora o engrandeceram tornando-o no maior clube de Portugal e num dos mais respeitados e temidos do mundo sentir-se-iam completamente revoltados com a vossa atitude. :bandeiraslb: :bandeiraslb2:


Os putos estão a tentar fazer algo por um clube que já foi a maior referencia desportiva do páis,tu avozinho és pago pelo capachos para o defender???????

  Não podias respeitar quem não concorda contigo? Se achas que para apoiar o LFV é preciso ser pago, eu então acho que quem quer a sua demissão é pago pelo Pinto da Bosta, para calar quem mais fez para pô-lo na prisão!

Tanto que vos respeito que não posto no post anti-manisfestação!!!!!!

Freire


Bleach

Eagle eyes , mais respeito ! Tenho 29 anos vai la chamar puto a outro ! Com um benfica forte como o de antigamente ganhavamos contra quase tudo ! Eu sou benfiquista, não sou anti qualquer coisa ! Temos perdido muito por culpa propria (damasio vale e lfv) não é só pela ladroagem e a imprensa.

Magnusson

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:36
Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 17:33
Citação de: eagle eyes em 18 de Abril de 2008, 17:32
vocês não sabem , são "putos", Irresponsáveis, mas aquele clube que vocês dizem gostar, o que eu duvido e muito, é um clube de regras e de pessoas de bem, aquelas pessoas que o fundaram e os que por estes anos fora o engrandeceram tornando-o no maior clube de Portugal e num dos mais respeitados e temidos do mundo sentir-se-iam completamente revoltados com a vossa atitude. :bandeiraslb: :bandeiraslb2:


Os putos estão a tentar fazer algo por um clube que já foi a maior referencia desportiva do páis,tu avozinho és pago pelo capachos para o defender???????

 Não podias respeitar quem não concorda contigo? Se achas que para apoiar o LFV é preciso ser pago, eu então acho que quem quer a sua demissão é pago pelo Pinto da Bosta, para calar quem mais fez para pô-lo na prisão!

A partir do momento que dizes que esperas que as pessoas que vão amanhã á manifestação morram afogadas, arriscas-te a que as pessoas não te respeitem. Eu por exemplo, não tenho nenhum respeito por ti, mas abstenho-me de te ofender, porque sempre me ensinaram a ter compaixão por quem mais precisa.

eagle eyes


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------