Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

RDBravo

Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 17:51
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:48
Eu não disse que desejava que as pessoas que fossem à manifestação se afogassem, eu disse "alguns", ou seja estava a referir-me aos que insultam o presidente do SLB de forma vulgar e aos que me insultam a mim por ter uma opinião diferente das deles... E não é muito díficil perceber que isso é dito mais de forma sarcástica ( não estou a ver ninguém morrer afogado por causa de uma chuvinha) do que numa de faltar ao respeito a alguém, como muitos o fizeram aqui ao presidente eleito pelos benfiquistas ou à minha pessoa.
Só queria que respeitassem a minha opinião e que colocassem nos tópicos inamovíveis o que defende a opinião contrária ao deste... Porque concordemos ou não com a manif, somos todos benfiquistas!

Somos todos benfiquistas???? Tu és???? Dúvidas muitas dúvidas!!!!

Vêm? Eram destes que eu estava a falar, benfiquistas e pessoas assim para mim não fazem falta ao mundo...porque tenho uma opinião diferente da dele, agora não sou benfiquista.. e sou capacho e etc...
E se defendessem as vossas convicções com argumentação inteligente em vez de insultarem quem tem uma opinião diferente da vossa? Se o fizessem acho que iriam contribuir para que as vossas ideias ganhassem mais força e quem sabe reunirem à vossa volta ainda mais apoiantes...Agora não é insultando quem contigo não concorda que vais fazer alguém mudar as suas próprias convicções.
Benfiquistas somos todos, sejamos a favor da manifestação ou não. Respeitem a palavra de cada um, nem que esse um seja apenas...um!

Fabrizio

Citação de: pimp em 18 de Abril de 2008, 18:04
Citação de: frbenfica em 18 de Abril de 2008, 18:02
Simplesmente ridícula esta estúpida ideia de fazer uma "MANIF".
O LFV foi até ao dia de hoje o melhor presidente e líder que o Benfica alguma vez teve! Orgulhem-se disso e só porque não estão satisfeitos com os resultados da equipa de futebol não devem criticar o nosso presidente e a sua liderança! Esperem até à próxima época para verem resultados e queixem-se do treinador, NUNCA do nosso GRANDE presidente!! FORÇA LFV!

BENFICA SEMPRE!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Estou chocado com tal afirmaçao.
Ha pessoas quem nao conheçem O Benfica.

Que tristeza.
Estás tu e estou tens que idade puto?
De certeza que não conheceste por exemplo o senhor Jorge de Brito enfim.

MxPxFx

Citação de: casual_1904 em 18 de Abril de 2008, 18:01
Manifestação de merda...

Querem eleições para quê?Algum de vocês é candidato á presidência do Benfica?

Quando o mandato acabar e SE aparecerem listas concorrentes,os benfiquistas decidem...

Não é querer eleições apenas pq os resultados não são os melhores.

Ora bem, já cá faltavas tu... provavelmente o user que eu mais oiço falar mal de tudo... jogadores e algumas vezes com razão... estranho é que apoies quem escolheu e compreu esses jogadores que tanto desgostas!!!

Manuel Costa

O Benfica não devia ter sido Campeâo

LFV dixit em Alhandra

LuigiSLB83

Citação de: casual_1904 em 18 de Abril de 2008, 18:01
Manifestação de merda...

De facto é de merda isto que se está a passar. Se estivesses melhor, certamente não haviam manifs.  O0

Citação de: casual_1904 em 18 de Abril de 2008, 18:01
Querem eleições para quê?Algum de vocês é candidato á presidência do Benfica?

Queremos outro Benfica. Aquele que tem um politica desportiva  séria. Aquele que não compra 20 jogadores numa época. Queremos um Benfica, sério que fale verdade. Que não prometa equipa demolidoras e depois vêm Stretenovics e Diaz!

Citação de: casual_1904 em 18 de Abril de 2008, 18:01
Quando o mandato acabar e SE aparecerem listas concorrentes,os benfiquistas decidem...

Não é querer eleições apenas pq os resultados não são os melhores.

Pois não. Mas se isto continua assim, também os resultados não serão os melhores.

Clau_21

Bem, vinha agora a caminho e casa e fiz zapping no rádio do carro e na rádio Miramar :o :o deu a noticia da Manif.


Acho piada é acabarem a noticia com "idéia levada a cabo por 15 adeptos benfiquistas anónimos mas já com presença de sócios notáveis amanhã na luz"

Fabrizio

Uma pergunta a quem está contra esta manif.
Em que casos é que se deve criticar o presidente de um clube?

Jakub

Citação de: fmb em 18 de Abril de 2008, 17:49
eu sei bino.... ja tinha lido k ias a um casorio!! alem do mais, és de coimbra...tens desculpa!!!! :tonge: :tonge: O0 O0 O0

Não tenho não... nem eu nem ninguém que sinta e vibre com o Benfica se pode refugiar na desculpa de viver longe, para não ir...

P.S: É triste o Benfica ter apoio no Dragão à custa de sócios que tiveram de comprar a merda do ingresso na casa Dragões de Pombal...

ISTO É MAIS UM ENXOVALHO CARALHO!!! NÃO ME FODAM!

Pessanha

A falta de liderança.
A falta de respeito das outras equipas.
A falta de credibilidade.
A falta da raça.
A falta da mistica.
A falta do Inferno da Luz.

Reflexão.

Deixamos de impor respeito e passamos a um clube banal.

STOP

Precisamos de:
credibilidade
dinamica
crer
vontade
raça
mistica
calor humano
liderança


STOP

Nós precisamos de competencia e profissionalismo.
Esqueçam os notáveis.
Esses nunca sairam da sombra, e quando sairem só vão fazer merda.
Todos os dias na comunicação social velhas glórias e alguns que se julgam notáveis só dão palpites. VERGONHOSOS
Apareçam nas assembleias dêem a cara e se querem credibilidade mostrem-nos as alternativas.
Criticar é fácil.

P.S. Eu não votei Luis Filipe Vieira

Bleach

É importante a recolha de assinaturas para na ag , no seio do nosso clube, discutirmos o futuro do nosso clube.

frbenfica

Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 18:04
Citação de: frbenfica em 18 de Abril de 2008, 18:02
Simplesmente ridícula esta estúpida ideia de fazer uma "MANIF".
O LFV foi até ao dia de hoje o melhor presidente e líder que o Benfica alguma vez teve! Orgulhem-se disso e só porque não estão satisfeitos com os resultados da equipa de futebol não devem criticar o nosso presidente e a sua liderança! Esperem até à próxima época para verem resultados e queixem-se do treinador, NUNCA do nosso GRANDE presidente!! FORÇA LFV!

BENFICA SEMPRE!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vives onde??? Na lua???


Só gostava de saber qual é o vosso problema para com o LFV e qual a razão para tão repentina revolta...
O Benfica está péssimo esta época, é verdade, mas com algumas mudanças vamos ao lugar.
O Benfica está hoje incomparável ao Benfica de há 10 anos, lembrem-se disso, e o responsável pelo recente engrandecimento e crescimento do Benfica é o nosso actual presidente.

Lembrem-se como estavam as nossas modalidades, as nossas contas, a nossa imagem na Europa do futebol e até o nosso desempenho na própria primeira liga, estavam muuuito piores que a situação que temos vivido nas últimas semanas. E isto não é razão para haver revolta. Pensem que o LFV é um benfiquista tão grande como a maioria de todos nós e está a fazer tudo por tudo para que voltemos às Glórias e Conquistas de velhos tempos, e não estamos longe acredito nisso e vocês deveriam acreditar também.
Deixem a direcção trabalhar e manifestem-se contra aqueles que realmente merecem!

Estou contigo LFV!! :metal:

MxPxFx

Citação de: frbenfica em 18 de Abril de 2008, 18:02
Simplesmente ridícula esta estúpida ideia de fazer uma "MANIF".
O LFV foi até ao dia de hoje o melhor presidente e líder que o Benfica alguma vez teve! Orgulhem-se disso e só porque não estão satisfeitos com os resultados da equipa de futebol não devem criticar o nosso presidente e a sua liderança! Esperem até à próxima época para verem resultados e queixem-se do treinador, NUNCA do nosso GRANDE presidente!! FORÇA LFV!

BENFICA SEMPRE!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O melhor?! A sério?!?! ALTAMENTE... obrigado pela informação, não sabia dessa... mas espera lá estás a falar o melhor em relação a VALE E AZEVEDO e DAMÁSIO....não? Porque pensei que tivessemos tido outros no passado que têm no currículo títulos de campeão europeu, campeonato sem derroas, goleadas aos rivais e coisas do género.

3-5, 0-3, sofrer com Nurembergas, perder com Getafes e por aí fora... estamos REALMENTE com um grande presidente... ele é tão bom que nem é ele que escolhe portistas e sportinguistas para os quadros do clube, não é ele que deixa saír o símbolo do clube por menos deo que promete, não é ele que diz coisas e faz outras, não é ele que se ri a levar 3-0 em casa.... a mim nem que me contassem a melhor piada do mundo eu conseguiria rir-me com o MEU BENFICA a levar 3-0, quanto mais fazer um riso por cortesia.... haja paciência!!!

Nuno Nave

Bem Benfiquistas como toda agente tem direito a opinar aki vai a minha opiniao:
Foi come ste presidente que a gente voltou a ter credibilidade na Europa mas esquecendo isso e pensando no nosso BENFICA e so no BENFICA que tal essa dita manifestacao so na derradeira jornada umc coisa pensada com cabeca , tronco e membros e em que nada prejudicasse a equipe e que  isto vai acontecer mesmo na vespera do jogo do ano (infelizmente para nos e isso mesmo) tipo akilo que o Barbas esta a tentar organizar com um almoco?
  vamos reflectir bem  antes de agirmos de cabeca quente para que nao vejamos a nossa equipe ainda pior do que akilo que anda.
Abracos a partir da Alemanha para todos os Benfiquistas de todo o mundo:
    todos a uma so voz:  SLB SLB SLB GLORIOSO SLB :slb2:

casual_1904

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2008, 18:10
Citação de: casual_1904 em 18 de Abril de 2008, 18:01
Manifestação de merda...

Querem eleições para quê?Algum de vocês é candidato á presidência do Benfica?

Quando o mandato acabar e SE aparecerem listas concorrentes,os benfiquistas decidem...

Não é querer eleições apenas pq os resultados não são os melhores.

Ora bem, já cá faltavas tu... provavelmente o user que eu mais oiço falar mal de tudo... jogadores e algumas vezes com razão... estranho é que apoies quem escolheu e compreu esses jogadores que tanto desgostas!!!

Não é bem assim...

Não tenho por costume endeusar jogadores que estão aqui há um e dois anos e que ganham balúrdios...algumas das vezes sem merecer.Só isso...

Vocês têm por hábito,pq já não é a primeira vez,de distorcer as palavras dos outros...
Quem disse que eu apoio o LFV?

Sou contra esta Manif pq é em má altura,pq nenhum de vocês me consegue apresentar uma solução credivel que esteja disposta a assumir a presidência do clube,pq surge numa altura em que os resultados indirectamente influencia a opinião dos sócios...é apenas pq sim.

Bem este o Bagão Felix..."Eu não sou abutre...".
Entendam como quiserem...

LuigiSLB83

Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 18:13
Uma pergunta a quem está contra esta manif.
Em que casos é que se deve criticar o presidente de um clube?

Nunca! Quando ele se chama LFV, não pode haver criticas. É o Deus o todo poderoso, o único à face da terra capaz de ser presidente do Benfica.