RedPass - Regras na 1ª página

esmiga

pena muitos só se lembrarem que o red pass existe quando ganhamos. ser do Benfica, nao é so ser nas vitórias mas também quando as coisas estão menos bem. Saudaçoes Benfiquistas

Rui12ld

Deveria haver uma pequena penalização, neste caso traduzido num aumento do valor do RP, para quem deixou o lugar vazio na temporada anterior. Deveria ser proporcional ao número de faltas.

Outra sugestão, é que deveria haver um pouco mais de estratificação no valor dos lugares dentro do mesmo setor. Vêr os jogos 4 ou 5 filas mais acima ou mais abaixo faz diferença. Ou 4 ou 5 lugares mais centrados ou mais nas laterais. É fácil a sua aplicação, é mais justo, e mais importante: ao ser mais justo, não criava este stress da troca de RP a não ser por comodidade para estar junto de amigos/conhecidos.

nuno16577

Citação de: esmiga em 28 de Maio de 2019, 12:23
pena muitos só se lembrarem que o red pass existe quando ganhamos. ser do Benfica, nao é so ser nas vitórias mas também quando as coisas estão menos bem. Saudaçoes Benfiquistas
Sabes que nos custa vêr determinadas coisas, não sabes, as coisas até podem estar menos bem, o problema é vermos que só nós sofremos com as derrotas, enquanto a direção só sofre com os números.

esmiga

Citação de: nuno16577 em 29 de Maio de 2019, 12:45
Citação de: esmiga em 28 de Maio de 2019, 12:23
pena muitos só se lembrarem que o red pass existe quando ganhamos. ser do Benfica, nao é so ser nas vitórias mas também quando as coisas estão menos bem. Saudaçoes Benfiquistas
Sabes que nos custa vêr determinadas coisas, não sabes, as coisas até podem estar menos bem, o problema é vermos que só nós sofremos com as derrotas, enquanto a direção só sofre com os números.

treinadores, direcções,há muitas Benfica só há um.

as pessoas passam e o clube Fica.


BaTi

" Uma medida, no mínimo, inovadora. A direção do Borussia Dortmund decidiu retirar 500 lugares de época a sócios do clube que, apesar de terem pago pelo bilhete que dá acesso a todos os jogos no Westfallen, falharam, pelo menos, sete jogos caseiros do conjunto alemão na última temporada.

O Borussia Dortmund é um dos clubes do mundo com maior lista de espera para a comprar destes lugares e pretende reduzir ao mínimo os lugares vazios no estádio. «O nosso objetivo passa por fazer com que esse espaço vago simplesmente não exista», afiançou Carsten Cramer, diretor de marketing do clube. "


Excelente ideia, no RedPass podiam aplicar também. Se emprestar ou vender no mercado secundário, contava como ir, por isso não é assim tão dificil....

bring_it_on

Quando se inicia a venda dos redpass da próxima época?

Edit: vi que disseram na última página que devia ser este mês mas ainda não há datas concretas?

paulocc

Sinceramente acho que só a malta da grande Lisboa, e solteiros ou casados sem filhos que morem até 200km do estádio e tenham um salário um mínimo de 2000€ é que podem ser Redpasses

jdrodrigues

Citação de: paulocaliarq em 04 de Junho de 2019, 09:48
Sinceramente acho que só a malta da grande Lisboa, e solteiros ou casados sem filhos que morem até 200km do estádio e tenham um salário um mínimo de 2000€ é que podem ser Redpasses

Wat? Não. O que não falta paí é gente do norte e sul que vem à Luz a todos os jogos.

to202002

Citação de: paulocaliarq em 04 de Junho de 2019, 09:48
Sinceramente acho que só a malta da grande Lisboa, e solteiros ou casados sem filhos que morem até 200km do estádio e tenham um salário um mínimo de 2000€ é que podem ser Redpasses
existem redpass a cento e tal euros

GloriosoDaAmadora

Citação de: paulocaliarq em 04 de Junho de 2019, 09:48
Sinceramente acho que só a malta da grande Lisboa, e solteiros ou casados sem filhos que morem até 200km do estádio e tenham um salário um mínimo de 2000€ é que podem ser Redpasses

Que exagero... Existem Red's a 200 euros para bons lugares. Não me parece assim um gasto tão grande e descabido.

to202002

Citação de: BaTi em 31 de Maio de 2019, 15:31
" Uma medida, no mínimo, inovadora. A direção do Borussia Dortmund decidiu retirar 500 lugares de época a sócios do clube que, apesar de terem pago pelo bilhete que dá acesso a todos os jogos no Westfallen, falharam, pelo menos, sete jogos caseiros do conjunto alemão na última temporada.

O Borussia Dortmund é um dos clubes do mundo com maior lista de espera para a comprar destes lugares e pretende reduzir ao mínimo os lugares vazios no estádio. «O nosso objetivo passa por fazer com que esse espaço vago simplesmente não exista», afiançou Carsten Cramer, diretor de marketing do clube. "


Excelente ideia, no RedPass podiam aplicar também. Se emprestar ou vender no mercado secundário, contava como ir, por isso não é assim tão dificil....
Boa iniciativa para eles que tem uma grande lista de espera e o estadio esta sempre cheio em qualquer altura do ano , agora nós so enchemos nos jogos grandes, no primeiro jogo da época e no fim se a epoca correr bem 😁
Tenham  juizo não comparem o incomparável nos jogos da taça de Portugal e da taça da liga tem que se fechar o 3 anel devido a pouca procura de bilhetes.
O Benfica não vai retirar o redpass de alguém  que falte uns jogos mas pagou pela epoca inteira para depois ficar o lugar vazio em 70% dos jogos lol

paulocc

Citação de: to202002 em 04 de Junho de 2019, 10:42
Citação de: paulocaliarq em 04 de Junho de 2019, 09:48
Sinceramente acho que só a malta da grande Lisboa, e solteiros ou casados sem filhos que morem até 200km do estádio e tenham um salário um mínimo de 2000€ é que podem ser Redpasses
existem redpass a cento e tal euros

é o meu caso... e depois mais cento e tal euros por jogo... apenas

jdrodrigues

Citação de: paulocaliarq em 04 de Junho de 2019, 11:22
Citação de: to202002 em 04 de Junho de 2019, 10:42
Citação de: paulocaliarq em 04 de Junho de 2019, 09:48
Sinceramente acho que só a malta da grande Lisboa, e solteiros ou casados sem filhos que morem até 200km do estádio e tenham um salário um mínimo de 2000€ é que podem ser Redpasses
existem redpass a cento e tal euros

é o meu caso... e depois mais cento e tal euros por jogo... apenas

Se não for indiscrição, como é que gastas 100 e tal euros de cada vez? Já averiguaste alternativas de deslocação, como excursões de casas da tua zona, transportes públicos no geral, trazer comida de casa, etc?

Não quero criticar, mas os meus pais gastam essa quantia quando se deslocam a Lisboa porque pagam carro, portagens, gasolina e comem fora, para três pessoas.

maleitao

Citação de: BaTi em 31 de Maio de 2019, 15:31
" Uma medida, no mínimo, inovadora. A direção do Borussia Dortmund decidiu retirar 500 lugares de época a sócios do clube que, apesar de terem pago pelo bilhete que dá acesso a todos os jogos no Westfallen, falharam, pelo menos, sete jogos caseiros do conjunto alemão na última temporada.

O Borussia Dortmund é um dos clubes do mundo com maior lista de espera para a comprar destes lugares e pretende reduzir ao mínimo os lugares vazios no estádio. «O nosso objetivo passa por fazer com que esse espaço vago simplesmente não exista», afiançou Carsten Cramer, diretor de marketing do clube. "


Excelente ideia, no RedPass podiam aplicar também. Se emprestar ou vender no mercado secundário, contava como ir, por isso não é assim tão dificil....

Totalmente de acordo, onde tinha o meu, cerca de 85% dos jogos do campeonato, os lugares da frente estavam vazios! E quando comprei o RP (antes do início da época) esses lugares já estavam ocupados por outro RP.. Quem teve RP e faltou à maior parte dos jogos, deve ser penalizado e não deveria poder renovar..

Mjölnir

Citação de: esmiga em 28 de Maio de 2019, 12:23
pena muitos só se lembrarem que o red pass existe quando ganhamos. ser do Benfica, nao é so ser nas vitórias mas também quando as coisas estão menos bem. Saudaçoes Benfiquistas
Desde quando ser do Benfica significa ter obrigatoriamente RP?... O Benfica sempre foi o clube do povo. Cativos e mais recentemente RP é que nem sempre estão ao alcance de todos. Quando comecei a ir à Luz, como sócio, nem bilhete pagavas, apenas nos Dias do Clube. Agora se não tens RP és menos benfiquista, ou não te lembras que o clube existe.