RedPass - Regras na 1ª página

esmiga

Citação de: Mjölnir em 04 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: esmiga em 28 de Maio de 2019, 12:23
pena muitos só se lembrarem que o red pass existe quando ganhamos. ser do Benfica, nao é so ser nas vitórias mas também quando as coisas estão menos bem. Saudaçoes Benfiquistas
Desde quando ser do Benfica significa ter obrigatoriamente RP?... O Benfica sempre foi o clube do povo. Cativos e mais recentemente RP é que nem sempre estão ao alcance de todos. Quando comecei a ir à Luz, como sócio, nem bilhete pagavas, apenas nos Dias do Clube. Agora se não tens RP és menos benfiquista, ou não te lembras que o clube existe.

Não é ser menos benfiquista. Há pessoas que não tem posses,  e que não são de Lisboa que não podem comprar. Agora é notório que quando o benfica ganha todos querem e quando estamos em baixo muitos desistem e não compram. Ou até mesmo tem red pass e não vão.  Para ser Benfiquista não é preciso ter red pass, mas deve ser valorizado quem o tem, aliás devia ser primeiro até quem tem total. Respeito quem não tem mas depois na altura das festas não se queixem que não há bilhete.

Cerelac

#12646
Citação de: paulocaliarq em 04 de Junho de 2019, 09:48
Sinceramente acho que só a malta da grande Lisboa, e solteiros ou casados sem filhos que morem até 200km do estádio e tenham um salário um mínimo de 2000€ é que podem ser Redpasses

só podes estar no troll , sou de OAZ nem metade desse salário ganho , mulher e 2 filhas e tenho redpass, são opções cada um com os seus vicios também tenho pessoal que diz que não consegue e depois fuma um masso de tabaco por dia, outros bebem 3 cafés por dia, o que lhes digo é que esses vicios deles saem mais caro que o redpass, mas tal como mencionei cada um sabe de si e gasta o seu dinheiro no que quer.

gabbana

Citação de: BaTi em 31 de Maio de 2019, 15:31
" Uma medida, no mínimo, inovadora. A direção do Borussia Dortmund decidiu retirar 500 lugares de época a sócios do clube que, apesar de terem pago pelo bilhete que dá acesso a todos os jogos no Westfallen, falharam, pelo menos, sete jogos caseiros do conjunto alemão na última temporada.

O Borussia Dortmund é um dos clubes do mundo com maior lista de espera para a comprar destes lugares e pretende reduzir ao mínimo os lugares vazios no estádio. «O nosso objetivo passa por fazer com que esse espaço vago simplesmente não exista», afiançou Carsten Cramer, diretor de marketing do clube. "


Excelente ideia, no RedPass podiam aplicar também. Se emprestar ou vender no mercado secundário, contava como ir, por isso não é assim tão dificil....
Temos de levar esse exemplo para os responsáveis do benfica.

ff77

Já alguém recebeu email para renovação do Red Pass?

SMOL25

Citação de: ff77 em 06 de Junho de 2019, 10:39
Já alguém recebeu email para renovação do Red Pass?
Eu não para já pelo menos

Illuminatus

Citação de: SMOL25 em 06 de Junho de 2019, 10:48
Citação de: ff77 em 06 de Junho de 2019, 10:39
Já alguém recebeu email para renovação do Red Pass?
Eu não para já pelo menos

Também não. Mas já dá para saber os preços das renovações por aqui:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/redpass/renovar-redpass/renovar2

to202002

Citação de: Illuminatus em 06 de Junho de 2019, 11:10
Citação de: SMOL25 em 06 de Junho de 2019, 10:48
Citação de: ff77 em 06 de Junho de 2019, 10:39
Já alguém recebeu email para renovação do Red Pass?
Eu não para já pelo menos

Também não. Mas já dá para saber os preços das renovações por aqui:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/redpass/renovar-redpass/renovar2
Nesse valor eles em princípio ainda vão fazer o desconto de mer.. que custumam fazer

ServerSocket

CHULOS DO CARALHO. AUMENTARAM-ME QUASE 50€. VÃO PARA O CARALHO

Chucky

Citação de: ServerSocket em 06 de Junho de 2019, 12:47
CHULOS DO CARALHO. AUMENTARAM-ME QUASE 50€. VÃO PARA O CARALHO
Mas acho que este ano já está incluído os jogos da taça de Portugal e da taça da liga

SMOL25

Citação de: Chucky em 06 de Junho de 2019, 13:11
Citação de: ServerSocket em 06 de Junho de 2019, 12:47
CHULOS DO CARALHO. AUMENTARAM-ME QUASE 50€. VÃO PARA O CARALHO
Mas acho que este ano já está incluído os jogos da taça de Portugal e da taça da liga
No Red pass normal?

ServerSocket

Citação de: Chucky em 06 de Junho de 2019, 13:11
Citação de: ServerSocket em 06 de Junho de 2019, 12:47
CHULOS DO CARALHO. AUMENTARAM-ME QUASE 50€. VÃO PARA O CARALHO
Mas acho que este ano já está incluído os jogos da taça de Portugal e da taça da liga

Só quero para o campeonato, mora a mais de 300km.

Chucky

Citação de: SMOL25 em 06 de Junho de 2019, 13:13
Citação de: Chucky em 06 de Junho de 2019, 13:11
Citação de: ServerSocket em 06 de Junho de 2019, 12:47
CHULOS DO CARALHO. AUMENTARAM-ME QUASE 50€. VÃO PARA O CARALHO
Mas acho que este ano já está incluído os jogos da taça de Portugal e da taça da liga
No Red pass normal?
Sim, pelo menos é o que dá a entender <br /><br />

slb_atemorrer

Acabei de renovar o meu...

130€ mas com Jogos das Taças...

:slb2: :slb2: :slb2:

VivaoBenfica


24-7SLB

Qual é a data limite para renovar o Redpass? No site não encontro essa informação.