RedPass - Regras na 1ª página

gabbana

Pelo site faltam vender 127 Red passes.

Silverwolf


salviola

Para quem perguntou pelo piso 0 emirates, tem agora uma série de lugares disponíveis todos seguidinhos na fila A  :whistle2:

Pinguinha

#13533
Qual era mesmo o incómodo de abrir uma app e confirmar obrigatóriamente a presença no jogo ?
1 minuto?

Para os que acham que não faz sentido, por causa dos casos de ultima hora .

Epa podia-se achar um meio termo.

Até x dias o redpass tinha a reserva prioritária do lugar, depois disso deixava de ter. Se o lugar tivesse disponível , o lugar continuaria a ser do portador, se não tivesse disponïvel , o portador de RedPass tinha prioridade para outro lugar RedPass não reservado.

Tipo: não sei se posso ir no Domingo ao futebol e perder um minuto da minha vida a fazer uma reserva consciente do meu lugar, isso também não me apetece...

Agora estamos no domingo e apetece-me ir ao futebol , deixa la ir á app, dou um click em reservar .

Mensagem no ecrã:
Caro portador do RedPass, devido a ter passado o prazo de reserva prioritária do seu lugar, informamos que o mesmo já se encontra ocupado, mas o utilizador RedPass tem prioridade de reserva pra os seguintes lugares x y z , Confirmar.

Mas que grande transtorno ...

Reseva consciente= reserva antecipada do lugar, estando consciente que se não for utilizado, o clube não beneficia nem com a nossa presença nem com a presença de outro adepto.

Spider1502



anselmoslb

Citação de: Captain Star em 16 de Julho de 2019, 21:35
Acho que isto devia de ser revisto.

A este ritmo só os mesmos 65 mil adeptos de sempre é que vão aos jogos na Luz.

Depois vão chorar que está vazio.

jdrodrigues

Citação de: anselmoslb em 17 de Julho de 2019, 15:16
Citação de: Captain Star em 16 de Julho de 2019, 21:35
Acho que isto devia de ser revisto.

A este ritmo só os mesmos 65 mil adeptos de sempre é que vão aos jogos na Luz.

Depois vão chorar que está vazio.

O que não falta por aí são clubes com filas de espera gigantes para aquisição de bilhete de época. Mais cedo ou mais tarde iria acontecer no Benfica. Duvido que deixem isso passar dos 45 mil.

É o habitual nesse aspecto. E assim mesmo é que tem de ser, tbh.

Troglodite

Citação de: Pinguinha em 17 de Julho de 2019, 14:01
Qual era mesmo o incómodo de abrir uma app e confirmar obrigatóriamente a presença no jogo ?
1 minuto?

Para os que acham que não faz sentido, por causa dos casos de ultima hora .

Epa podia-se achar um meio termo.

Até x dias o redpass tinha a reserva prioritária do lugar, depois disso deixava de ter. Se o lugar tivesse disponível , o lugar continuaria a ser do portador, se não tivesse disponïvel , o portador de RedPass tinha prioridade para outro lugar RedPass não reservado.

Tipo: não sei se posso ir no Domingo ao futebol e perder um minuto da minha vida a fazer uma reserva consciente do meu lugar, isso também não me apetece...

Agora estamos no domingo e apetece-me ir ao futebol , deixa la ir á app, dou um click em reservar .

Mensagem no ecrã:
Caro portador do RedPass, devido a ter passado o prazo de reserva prioritária do seu lugar, informamos que o mesmo já se encontra ocupado, mas o utilizador RedPass tem prioridade de reserva pra os seguintes lugares x y z , Confirmar.

Mas que grande transtorno ...

Reseva consciente= reserva antecipada do lugar, estando consciente que se não for utilizado, o clube não beneficia nem com a nossa presença nem com a presença de outro adepto.


Sim.. Estou já a ver sócios com 70 e tal anos a terem que ir a apps. Deixem-se de coisas isso não pode ser feito assim. O próximo passo é haver filas de espera e quem não tiver o mínimo de X jogos perde prioridade.

Mestre

Por onde andavam muitas destas ideias quando o clube pediu dinheiro para o novo estádio e criou o conceito de sócio fundador?

Quantos têm pedra na praça dos heróis?

Agora que se joga à bola sugerem regras para impedir a compra de RP mas na época do Roberto ou na 3a época do Vitória nunca vi falta de lugares no estádio.

Os lugares na luz são um bem escasso que não é elástico, para acomodar 70 mil na champions e 25 mil na taça da liga. Deal with it, é assim em muitos estádios da Premier Leagei


Pinguinha

Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2019, 15:47
Citação de: Pinguinha em 17 de Julho de 2019, 14:01
Qual era mesmo o incómodo de abrir uma app e confirmar obrigatóriamente a presença no jogo ?
1 minuto?

Para os que acham que não faz sentido, por causa dos casos de ultima hora .

Epa podia-se achar um meio termo.

Até x dias o redpass tinha a reserva prioritária do lugar, depois disso deixava de ter. Se o lugar tivesse disponível , o lugar continuaria a ser do portador, se não tivesse disponïvel , o portador de RedPass tinha prioridade para outro lugar RedPass não reservado.

Tipo: não sei se posso ir no Domingo ao futebol e perder um minuto da minha vida a fazer uma reserva consciente do meu lugar, isso também não me apetece...

Agora estamos no domingo e apetece-me ir ao futebol , deixa la ir á app, dou um click em reservar .

Mensagem no ecrã:
Caro portador do RedPass, devido a ter passado o prazo de reserva prioritária do seu lugar, informamos que o mesmo já se encontra ocupado, mas o utilizador RedPass tem prioridade de reserva pra os seguintes lugares x y z , Confirmar.

Mas que grande transtorno ...

Reseva consciente= reserva antecipada do lugar, estando consciente que se não for utilizado, o clube não beneficia nem com a nossa presença nem com a presença de outro adepto.


Sim.. Estou já a ver sócios com 70 e tal anos a terem que ir a apps. Deixem-se de coisas isso não pode ser feito assim. O próximo passo é haver filas de espera e quem não tiver o mínimo de X jogos perde prioridade.

Essas pessoas de 70 anos não sabem telefonar para uma linha ?

Não sabem telefonar para uma casa do Benfica?

Já aqui foi dito: não é o meio que tem que se adaptar ás pessoas e sim as pessoas ao meio.


Palmeirinha

Vejo por aqui muitas vezes a comparação com os estádios ingleses, sempre cheios.
Mas parece q só utilizam a comparação para o que dá jeito. Em Inglaterra até filas de espera existem para lugares de época, estão quase sempre esgotados nos grandes clubes... e como é óbvio sobra pouco para a venda jogo a jogo

Troglodite

Citação de: Pinguinha em 17 de Julho de 2019, 16:05
Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2019, 15:47
Citação de: Pinguinha em 17 de Julho de 2019, 14:01
Qual era mesmo o incómodo de abrir uma app e confirmar obrigatóriamente a presença no jogo ?
1 minuto?

Para os que acham que não faz sentido, por causa dos casos de ultima hora .

Epa podia-se achar um meio termo.

Até x dias o redpass tinha a reserva prioritária do lugar, depois disso deixava de ter. Se o lugar tivesse disponível , o lugar continuaria a ser do portador, se não tivesse disponïvel , o portador de RedPass tinha prioridade para outro lugar RedPass não reservado.

Tipo: não sei se posso ir no Domingo ao futebol e perder um minuto da minha vida a fazer uma reserva consciente do meu lugar, isso também não me apetece...

Agora estamos no domingo e apetece-me ir ao futebol , deixa la ir á app, dou um click em reservar .

Mensagem no ecrã:
Caro portador do RedPass, devido a ter passado o prazo de reserva prioritária do seu lugar, informamos que o mesmo já se encontra ocupado, mas o utilizador RedPass tem prioridade de reserva pra os seguintes lugares x y z , Confirmar.

Mas que grande transtorno ...

Reseva consciente= reserva antecipada do lugar, estando consciente que se não for utilizado, o clube não beneficia nem com a nossa presença nem com a presença de outro adepto.


Sim.. Estou já a ver sócios com 70 e tal anos a terem que ir a apps. Deixem-se de coisas isso não pode ser feito assim. O próximo passo é haver filas de espera e quem não tiver o mínimo de X jogos perde prioridade.

Essas pessoas de 70 anos não sabem telefonar para uma linha ?

Não sabem telefonar para uma casa do Benfica?

Já aqui foi dito: não é o meio que tem que se adaptar ás pessoas e sim as pessoas ao meio.



Mas adaptar porquê? Que raio.. Este tipo de situação seria inédito no futebol mundial.. Sabes porquê? Porque faz zero sentido.


jdrodrigues

#13544
Citação de: Pinguinha em 17 de Julho de 2019, 16:05
Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2019, 15:47
Citação de: Pinguinha em 17 de Julho de 2019, 14:01
Qual era mesmo o incómodo de abrir uma app e confirmar obrigatóriamente a presença no jogo ?
1 minuto?

Para os que acham que não faz sentido, por causa dos casos de ultima hora .

Epa podia-se achar um meio termo.

Até x dias o redpass tinha a reserva prioritária do lugar, depois disso deixava de ter. Se o lugar tivesse disponível , o lugar continuaria a ser do portador, se não tivesse disponïvel , o portador de RedPass tinha prioridade para outro lugar RedPass não reservado.

Tipo: não sei se posso ir no Domingo ao futebol e perder um minuto da minha vida a fazer uma reserva consciente do meu lugar, isso também não me apetece...

Agora estamos no domingo e apetece-me ir ao futebol , deixa la ir á app, dou um click em reservar .

Mensagem no ecrã:
Caro portador do RedPass, devido a ter passado o prazo de reserva prioritária do seu lugar, informamos que o mesmo já se encontra ocupado, mas o utilizador RedPass tem prioridade de reserva pra os seguintes lugares x y z , Confirmar.

Mas que grande transtorno ...

Reseva consciente= reserva antecipada do lugar, estando consciente que se não for utilizado, o clube não beneficia nem com a nossa presença nem com a presença de outro adepto.


Sim.. Estou já a ver sócios com 70 e tal anos a terem que ir a apps. Deixem-se de coisas isso não pode ser feito assim. O próximo passo é haver filas de espera e quem não tiver o mínimo de X jogos perde prioridade.

Essas pessoas de 70 anos não sabem telefonar para uma linha ?

Não sabem telefonar para uma casa do Benfica?

Já aqui foi dito: não é o meio que tem que se adaptar ás pessoas e sim as pessoas ao meio.

As pessoas que compraram redpass fizeram-no, entre outras coisas, para evitar chatices com bilhetes. Compras em Junho e pagas. Não precisas de te aborrecer com mais nada. Nem ir a bilheteiras, ligar para ninguém, estar em espera que alguém atenda (já experimentaste ligar para a linha do Benfica?), enviar mensagem ou carregar num botão numa APP.

Uma coisa é anunciar, no início da época, se detentores de RP não forem a X jogos, perdem o direito a renovar na época seguinte. Outra é obrigar as pessoas a marcar a sua presença através de apps, telefone, SMS, email, presencialmente ou via pombo correio.

Era o que faltava, pagar redpass e andar a preocupar me a reservar o lugar que já tá pago.