RedPass - Regras na 1ª página

Tapion

Alguém com dois RP's em lugares seguidos que não possa ir frente ao scp?

Ultras1904

Boas! Queria saber se é possível fazer uma troca definitiva de REDPASS com alguém para ficar sempre ao pé dos meus amigos. Abraços benfiquistas! VIVA O BENFICA!

Ultras1904

Boas! Queria saber se é possível fazer uma troca definitiva de REDPASS com alguém para ficar sempre ao pé dos meus amigos. Abraços benfiquistas! VIVA O BENFICA!

mojo_j0jo

Citação de: Ultras1904 em 28 de Novembro de 2021, 01:10
Boas! Queria saber se é possível fazer uma troca definitiva de REDPASS com alguém para ficar sempre ao pé dos meus amigos. Abraços benfiquistas! VIVA O BENFICA!

Deve ser possível. Tens é que entrar em contato com o Benfica. Recomendo fazer isso na loja do estádio se tiveres oportunidade de ir lá.

Daniel Morais

Alguem a disponibilizar 2rps contra os lagartos?

Tapion

Citação de: Tapion em 27 de Novembro de 2021, 13:38
Alguém com dois RP's em lugares seguidos que não possa ir frente ao scp?

Daniel Morais

Alguem disponibiliza rp contra os lagartos ou q venda bilhete?

tiago1991

será inevitável pelo menos a redução de publico

LeandroSLB

Alguém me sabe informar se para ter acesso ao estádio é preciso, certificado mais teste, ou só teste?!

siscoo_1904

Citação de: LeandroSLB em 29 de Novembro de 2021, 14:34
Alguém me sabe informar se para ter acesso ao estádio é preciso, certificado mais teste, ou só teste?!

Basta o teste.

CONDIÇÕES DE ACESSO

O titular do ingresso terá de apresentar o título de acesso, o cartão de cidadão e um certificado de testagem negativo. Deve respeitar o lugar indicado. É obrigatória a utilização de máscara dentro do recinto e deve ser privilegiada a compra via contactless.

Os certificados considerados válidos para entrada no recinto são:

    Certificado de Recuperação

    Certificado de testagem

        Comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas;

        Comprovativo de realização de teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 48 horas.

Daniel Morais

Alguem disponibiliza rp pa sexta-feira ?obrigado 🔴⚪️

Red Boat

Se alguém com Red Pass não puder ir ao jogo na sexta que envie MP, agradecido

Tapion


RedStar1982

COMPRO REDPASS cedido para sexta, porque vou a Lisboa em trabalho e aproveitava.

ATENÇÃO; preço justo... somos Benfiquistas.

Abraço.

RedStar1982

Já agora, não haverá venda ao Publico?