Relatos Benfica 2011/12

P∑T∑7

Obrigado pelos Relatos, malta!

Fico estúpido quando oiço os chamados repórteres de campo debitarem tanta merda, sempre a desvalorizar os golos que o Benfica marca. Ou é porque abriram uma auto-estrada, ou é porque o GR podia ter feiro melhor... Tristes.

Goldberg87

Obrigado pelos relatos malta, penso k essa emissora seja aquela k eu falei a uns post´s atrás, a nova Radio Desporto k de momento passa os relatos dos 3 grandes na Radio Popular (Lisboa), Rádio Irís (Lisboa) e NFM (todo o país), mas pelo k o director da radio falou eles querem fazer msm uma emissão 24 horas, ou seja uma radio desportiva.

vitormopinto1987

TheColateral You're THE MAN!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

TheColateral

Obrigado a todos, mas sem a ajuda do meu irmao, nao haveria aqui os relatos :)! Sobre os relatos de amanha, como vou ir a Luz ver o jogo, na 5ª a noite, maximo 6ª de manha devo postar os relatos. Fiquem bem.

dfernandes

Obrigado também ao teu irmão pela ajuda! O0 :clap1:

Goldberg87

FDXXXXXXXXXXXXXXX, vão mas é levar na anilha, RR com Carlos Dias no relato...

Phant

Relatos RR adicionados (Carlos Dias). Grande noite europeia.

Manniaks

Vamos levar sempre com o Carlos Dias nos nossos jogos? -.-

Isai@sReis

Citação de: Manniaks em 24 de Agosto de 2011, 23:13
Vamos levar sempre com o Carlos Dias nos nossos jogos? -.-

Parece que sim!

_Benfiquista_

Obrigado por todos estes relatos dos golos do Nosso Benfica!!!Excelente trabalho!!! :clap1: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

vitormopinto1987

Nuno Matos na Antena 1 mais uma vez deu show! adoro-o a relatar! para mim o melhor relatador!

novais_acf

Pedro Sousa na RR e Nuno Matos na Antena 1 sao melhores de longe que o Carlos Dias mas o Dias da a sensacao que e dos nossos :D

keivy

Este Carlos Dias.. ai que sofrimento a relatar -.-
Só se aproveita o comentador de fundo.

Mestre30

Citação de: novais_acf em 24 de Agosto de 2011, 23:47
Pedro Sousa na RR e Nuno Matos na Antena 1 sao melhores de longe que o Carlos Dias mas o Dias da a sensacao que e dos nossos :D

O Nuno Matos tb é dos nossos.....