Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Grande equipa, essa.

Parece que foi ontem.

cernache1

Citação de: Maka em 26 de Setembro de 2015, 03:52
Foda-se, o Renato lembrou-me de um GIF que há por aí do Bebé a dançar ;D ;D

::bater::

Ainda estragas o rapaz !

af10

Citação de: Puyol em 26 de Setembro de 2015, 03:15
Já agora, deixo aqui mais uma para recordar algumas caras e ver quem ainda se mantém:

o equipamento assim sem logotipos ou palavras fica lindo

Maka

Citação de: cernache1 em 26 de Setembro de 2015, 13:11
Citação de: Maka em 26 de Setembro de 2015, 03:52
Foda-se, o Renato lembrou-me de um GIF que há por aí do Bebé a dançar ;D ;D

::bater::

Ainda estragas o rapaz !

Estrago? Mas o Tiago "cruza munta bem"!

Gugans

Citação de: Puyol em 26 de Setembro de 2015, 03:15
Já agora, deixo aqui mais uma para recordar algumas caras e ver quem ainda se mantém:

Epa... essa e uma foto com estilo a porto... esquerdo de joelhos e perna direita levantada. Ensinem os putos pa, isso nao pode ser. :flagglorioso:

klik

para mim tem sido apenas o unico erro em termos de analise do que há do Rui Vitoria...  Não estou a falar do treino, modelos, etc etc..

Estou a referir apenas que o Renato já podia ter sido lançado em casa, nem que fosse vindo do Banco. É o jogador que temos a disposição pode irreverencia, dinâmica ofensiva... sem perdermos dimensão física, mesmo tendo os seus defeitos e vários devido a usa idade como é óbvio, mas mesmo assim eu acho que a soma de todo o resto passa isso, principalmente pensando na sua concorrência.

Não sei quanto mais tempo vai levar... acho que já deveria de ter sido feito. Um jogo tipo o de Sábado quando saiu o Samaris por exemplo... 3-0, com o André Almeida em campo, um exemplo de um jogo que podia ter entrado naqueles últimos 15 minutos..  pelo Grego.

Sempre Fiél SLB

à frente dele estará, sei lá, digamos um.......João Teixeira

Benfanatic

Agora q o meio-campo parece estabilizado, acho q era altura de ir dando uns minutinhos a este menino

SLBRulez

Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 15:11
Agora q o meio-campo parece estabilizado, acho q era altura de ir dando uns minutinhos a este menino
Não penso que ainda esteja estabilizado, a dupla do meio campo ainda só tem 2 jogos, e provavelmente arrisco a dizer que não vai ter muitos mais.

Benfanatic

Citação de: SLBRulez em 29 de Setembro de 2015, 12:20
Não penso que ainda esteja estabilizado, a dupla do meio campo ainda só tem 2 jogos, e provavelmente arrisco a dizer que não vai ter muitos mais.

Se em 2 jogos funcionou bem, só um burro mudaria. O Jesus acredito que o fizesse, o RV nao.

SLBRulez

Citação de: Benfanatic em 29 de Setembro de 2015, 12:25

Se em 2 jogos funcionou bem, só um burro mudaria. O Jesus acredito que o fizesse, o RV nao.
Tenho é medo que num jogo que corra mal, ele volte a mudar. Talvez numa dessas mudanças arrisque o Renato.

Benfanatic

Citação de: SLBRulez em 29 de Setembro de 2015, 12:28
Citação de: Benfanatic em 29 de Setembro de 2015, 12:25

Tenho é medo que num jogo que corra mal, ele volte a mudar. Talvez numa dessas mudanças arrisque o Renato.

Duvido q mude, ele ate falou q procura estabilidade no meio-campo logo após o jogo com o Paços

original

Vai jogar na youth league amanha

Gaizka

Citação de: original em 29 de Setembro de 2015, 15:10
Vai jogar na youth league amanha

Usar uma basuca para matar moscas...

R_Mendes

Melhor n 8 vinculado ao clube  :metal: