Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

crowseye

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2015, 18:08
desde que renovou....baixou um pouco o seu nível.

mas como é obvio, tem muita qualidade.

Qualidade nao lhe falta, parece que esta desmotivado a jogar na Segunda Liga. Vejo o Renato a falhar passes que em condicoes normais ele nunca falharia. Algo nao esta bem o miudo...

Kampz

Citação de: crowseye em 20 de Setembro de 2015, 18:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2015, 18:08
desde que renovou....baixou um pouco o seu nível.

mas como é obvio, tem muita qualidade.

Qualidade nao lhe falta, parece que esta desmotivado a jogar na Segunda Liga. Vejo o Renato a falhar passes que em condicoes normais ele nunca falharia. Algo nao esta bem o miudo...

Já me começa a chatear a conversa dos miúdos com talento, ainda com idade de juniores ou perto, que passado uns 5 a 10 jogos como seniores na equipa B já estão desmotivados.

Se após uma mão cheia de jogos na segunda liga (e como profissional) já se acham craques e já não dão tudo em campo não vão chegar a lado nenhum no futebol de certeza.

E não se esqueçam, seja na Champions, nos infantis ou na 2. liga, o símbolo no peito é o do Sport Lisboa e Benfica. Se isso não é motivação suficiente, que encostem e que o lugar fique para quem o queira mais do que qualquer outra coisa na vida - certamente não serão poucos.

O Renato que se preocupe em estabilizar o seu futebol, em aprender as manhas do futebol sénior, em melhorar os seus pontos fracos, em manter a humildade (só os humildes aprendem) e, com o seu talento, o tempo tratará de o meter na equipa principal quando estiver mais preparado.

Que mostre na B tanto ou mais do que mostrou o Miguel Rosa ou o Bernardo Silva, depois fala-se, ainda agora começou a época.

PS - Não estou a dizer que os miúdos não podem errar. Podem e devem errar na B, na A a margem é zero (basta ver que o Guedes já está a ser queimado). Mas que seja por inexperiência. Desmotivação não é desculpa, é um sinal muito muito preocupante.

BlankFile

Exibição com alguns altos e baixos. Tem uma enorme capacidade física e sabe ler o jogo muito bem. Mas por vezes tem uma certa tendência para complicar o que é fácil. Hoje não marcou um golaço, porque a trave não deixou.

darkwolf

não tarda é convocado para a A.

dmc

Red_Fraction

Ontem tinha dado muito jeito, se estivesse ele no banco em vez do Talisca ou Pizzi.

Tem uma disponibilidade física e uma intensidade acima da media.

Puyol

pinheiro3

Citação de: Puyol em 26 de Setembro de 2015, 03:08

Este dançarino é o Renato?

É. E o João Carvalho é o último de pé do outro lado, parece-me. Grande foto e grande qualidade.

Puyol

Já agora, deixo aqui mais uma para recordar algumas caras e ver quem ainda se mantém:

Manpaz1904

Também tá aí o Pedro Rodrigues, Guga, Pedro Amaral, João Carvalho, Fábio Novo...

O que está ao lado do Sanches é o Diogo Gonçalves.

Puyol

Ganharam o Torneio Internacional de Abrantes de 2011 em Iniciados

Sport Lisboa e Benfica:
Fábio Duarte, João Coelho, Ruben Dias, Francisco Ferreira, Pedro Amaral, Pedro Rodrigues, Diogo Gonçalves, Renato Sanches, Fábio Novo, João Carvalho, Aurélio Buta, Paulo Bacoco, Pedro Baião, Hugo Santos, Gonçalo Rodrigues, Daniel Gomes, Madiu Bari, Ivan Claro.
Treinador: Luis Nascimento.

Benfica - F.C. Sachseln: 9 - 0
Benfica - Atl Madrid: 2 - 0
Benfica - FC Porto: 0-0 (4-3 gp)

Gaivoto

Citação de: pinheiro3 em 26 de Setembro de 2015, 03:10

É. E o João Carvalho é o último de pé do outro lado, parece-me. Grande foto e grande qualidade.
Não tenho a certeza mas o que está ao lado do Renato parece ser o Diogo

Puyol

Qual é o tópico mais adequado para partilhar este tipo de conteúdo?

Encontrei aqui mais algumas fotos, desta edição e de outra, não têm é tanta qualidade...

Maka

Foda-se, o Renato lembrou-me de um GIF que há por aí do Bebé a dançar ;D ;D

crowseye

Citação de: Gaivoto em 26 de Setembro de 2015, 03:27
Citação de: pinheiro3 em 26 de Setembro de 2015, 03:10

Não tenho a certeza mas o que está ao lado do Renato parece ser o Diogo

Sim o caracolinhos e o Diogo e ao Joaozinho e aquele que o Pinheiro indicou.