Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

iloy


Redveder

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2024, 08:05
Citação de: Dmitry91 em 31 de Agosto de 2024, 07:58
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2024, 07:54
Citação de: Dmitry91 em 31 de Agosto de 2024, 07:52
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2024, 06:51
Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2024, 01:05
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2024, 00:30Viu-se bem a diferença entre ter um Renato ou ter um Florentino naquele meio campo. Durante 15 minutos.

Agora a culpa é do Florentino. Bem, já saiu o JM, venha o próximo bode

É minha, a culpa, se calhar.

A culpa não é "do Florentino", mas sim dos vários "Florentinos" que temos espalhados pelo Benfica.

Profissionais medíocres que podiam perfeitamente estar no Casa Pia mas por algum motivo estão aqui e os adeptos gostam.

O principal está na presidência.

O Amorim com este plantel em vez de ganhar o campeonato com 10 pontos de avanço, ganhava com 20.

A falácia do plantel. O plantel do Sporting é melhor que o do Benfica. Parece incrível 100 e tal milhões depois não é?

A equipa do Sporting é actualmente melhor que a nossa porque o Amorim trabalhou o plantel e estão todos inseridos num modelo de jogo que funciona, em que toda a gente sabe o que tem que fazer em campo.

O focul também está a jogar mais que nós e têm dos piores plantéis da história.

Florentino não serve para engraxar as botas de um Hujlmand. Barreiro não serve para engraxar as botas de um Morita, Kokcu nao serve para engraxar as botas de um Pote, Pavlidis (do qual eu até gosto) não serve para engraxar as botas de um Gyokeres. Só aqui 4 de uma equipa titular. As pessoas confundem muito quantidade com qualidade.

Que Hjulmand? O Florentino dos últimos jogos nem as segundas linhas dos palhaços de pijama às riscas engraxa. Um Bragança de momento faz deste Florentino um chinelo.

Já que não se pode contar com o mercado devido ao excelente planeamento, que se olhe para a equipa B e para um miúdo chamado Rafa Luís. Que o chamem para treinar e analisar. Ou mudem as dinâmicas tácticas, joguem só com o Barreiro. Alguma coisa. Soluções precisam-se.

GTtdi_SLB

Totalmente contra a sua vinda. Posto isto, foi dos menos maus ontem contra o merdeirense

força Benfica

Entrou muito bem.

Nesta altura ser dos melhores jogadores mostra bem a miséria que somos.

ajnogueira

Citação de: Dmitry91 em 31 de Agosto de 2024, 07:52
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2024, 06:51
Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2024, 01:05
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2024, 00:30Viu-se bem a diferença entre ter um Renato ou ter um Florentino naquele meio campo. Durante 15 minutos.

Agora a culpa é do Florentino. Bem, já saiu o JM, venha o próximo bode

É minha, a culpa, se calhar.

A culpa não é "do Florentino", mas sim dos vários "Florentinos" que temos espalhados pelo Benfica.

Profissionais medíocres que podiam perfeitamente estar no Casa Pia mas por algum motivo estão aqui e os adeptos gostam.

O principal está na presidência.

O Amorim com este plantel em vez de ganhar o campeonato com 10 pontos de avanço, ganhava com 20.

Este plantel é pior que o do Sporting, já se parava com esse mito de merda que este é um super plantel.

cacetadas

Esteve bem mas é o Thomas desde novo Vietname. Infelizmente tem um raio de acção do tamanho de um WC.

Dmitry91

#38496
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2024, 10:21
Citação de: Dmitry91 em 31 de Agosto de 2024, 07:52
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2024, 06:51
Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2024, 01:05
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2024, 00:30Viu-se bem a diferença entre ter um Renato ou ter um Florentino naquele meio campo. Durante 15 minutos.

Agora a culpa é do Florentino. Bem, já saiu o JM, venha o próximo bode

É minha, a culpa, se calhar.

A culpa não é "do Florentino", mas sim dos vários "Florentinos" que temos espalhados pelo Benfica.

Profissionais medíocres que podiam perfeitamente estar no Casa Pia mas por algum motivo estão aqui e os adeptos gostam.

O principal está na presidência.

O Amorim com este plantel em vez de ganhar o campeonato com 10 pontos de avanço, ganhava com 20.

Este plantel é pior que o do Sporting, já se parava com esse mito de merda que este é um super plantel.

O mito vai continuar porque gastamos o triplo do orçamento dos lagartos.

Imagino o rendimento de jogadores como Kokçu e Pavlidis nas mãos de um treinador.

Nuno Santos por exemplo, cá era para o INATEL, lá é um jogador útil.

Nenad25

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2024, 07:56Está muito longe da forma ideal, nem sei se algum dia lá chegará. Mas mesmo não estando bem fisicamente, ontem conseguiu ter um impacto positivo no jogo.

Oxalá aproveite esta pausa para melhorar os índices físicos e que não tenha recaídas. A única luz ao fundo do túnel para o meio campo do Benfica passa por ele ou por mudar para 433.

Rollheiser.

Mas é difícil encontrar uma luz ao fundo do túnel neste momento.

Rik77

Como ontem se viu, a 70% é o nosso melhor médio, mas a léguas!

Tongraça

há uma ou duas jogadas que o Renato não faz um esforço para vir atrás recuperar a bola e fica a andar como o Di Maria.
São os meus únicos receios.

paulomaia1972

bastante melhor, mas a qualidade do passe é baixa e não tem capacidade de romper, pelo menos, ainda.

Cob92

Citação de: Fearless em 31 de Agosto de 2024, 06:52
Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2024, 04:38Pelos 45 minutos que fez è o nosso melhor 6.

Sim porque eu vejo o Renato a ser o 6 com um medio a construir ao lado dele.


Seria um meio campo muito bom.
Tu podes ver o que quiseres, e até podes ver muito mais com muitas substâncias que existem por aí no mercado.

Epah, tento ver coisas positivas no meio desta merda toda..


Smballs

Citação de: Dmitry91 em 31 de Agosto de 2024, 07:58
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2024, 07:54
Citação de: Dmitry91 em 31 de Agosto de 2024, 07:52
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2024, 06:51
Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2024, 01:05
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2024, 00:30Viu-se bem a diferença entre ter um Renato ou ter um Florentino naquele meio campo. Durante 15 minutos.

Agora a culpa é do Florentino. Bem, já saiu o JM, venha o próximo bode

É minha, a culpa, se calhar.

A culpa não é "do Florentino", mas sim dos vários "Florentinos" que temos espalhados pelo Benfica.

Profissionais medíocres que podiam perfeitamente estar no Casa Pia mas por algum motivo estão aqui e os adeptos gostam.

O principal está na presidência.

O Amorim com este plantel em vez de ganhar o campeonato com 10 pontos de avanço, ganhava com 20.

A falácia do plantel. O plantel do Sporting é melhor que o do Benfica. Parece incrível 100 e tal milhões depois não é?

A equipa do Sporting é actualmente melhor que a nossa porque o Amorim trabalhou o plantel e estão todos inseridos num modelo de jogo que funciona, em que toda a gente sabe o que tem que fazer em campo.

O focul também está a jogar mais que nós e têm dos piores plantéis da história.

Não sei se é melhor q a nossa...1 coisa eu sei....o Amorim é muito melhor q o xmit, e nem sou fã do bomborim... gosto mais do cão por exemplo

slbenfever

Entrou bem melhor neste jogo.

ThyHard

Já o vi a correr qualquer coisa. Vai ser o maior beneficiado na paragem para as seleções