Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Guutman

Citação de: iSLBenfica em 23 de Janeiro de 2015, 09:16
A mim o que me faz confusão é como é que por exemplo o Talisca não pode ser vendido por 15M, e o André Gomes ou o Bernardo já é um grande negócio. Ainda por cima, dois dos melhores jogadores que já vi saírem da formação do Benfica e têm selo de qualidade garantida. Em dois/três anos irão valer o dobro, e qualquer dia, possivelmente o triplo do que nos foi pago. É simplesmente burrice, gestão incompetente e danosa.

"É simplesmente burrice, gestão incompetente e danosa".... a serio ? Acreditas esmo que vender um jogador de 20 anos por quase 16 milhoes de euros é gestao danosa? é burrice ? entao o que havemos de dizer do teu comentario ?? Podes dizer que o Presidente é mentiroso em relaçao á formaçao , agora mais de 30 milhoes por 2 jogadores com 20 anos , nao é gestao incompetente, é a+enas gestao pois sao optimas ofertas . Nós somos um pais periferico!!!!! Vê o ranking dos clubes com mais receitas . O ultimo classificado da Premier nao está longe de nós . E nós temos de nos manter competitivos e se para isso for preciso vender putos de 20 anos por quase 16 milhoes de euros , que seja . Farto desta conversa . Sejam gratos . Gestao danosa é a forma como pensas que é apenas bota abaixo . Esta tudo mal, nada está bem . Isto nao é jogar FM . Aqui nao é apenas preto e branco. Haja paciencia . Grande venda e com o meu apoio . E com o meu voto nas proximas eleiçoes .

iSLBenfica

Citação de: Guutman em 23 de Janeiro de 2015, 09:37
A mim o que me faz confusão é como é que por exemplo o Talisca não pode ser vendido por 15M, e o André Gomes ou o Bernardo já é um grande negócio. Ainda por cima, dois dos melhores jogadores que já vi saírem da formação do Benfica e têm selo de qualidade garantida. Em dois/três anos irão valer o dobro, e qualquer dia, possivelmente o triplo do que nos foi pago. É simplesmente burrice, gestão incompetente e danosa.

"É simplesmente burrice, gestão incompetente e danosa".... a serio ? Acreditas esmo que vender um jogador de 20 anos por quase 16 milhoes de euros é gestao danosa? é burrice ? entao o que havemos de dizer do teu comentario ?? Podes dizer que o Presidente é mentiroso em relaçao á formaçao , agora mais de 30 milhoes por 2 jogadores com 20 anos , nao é gestao incompetente, é a+enas gestao pois sao optimas ofertas . Nós somos um pais periferico!!!!! Vê o ranking dos clubes com mais receitas . O ultimo classificado da Premier nao está longe de nós . E nós temos de nos manter competitivos e se para isso for preciso vender putos de 20 anos por quase 16 milhoes de euros , que seja . Farto desta conversa . Sejam gratos . Gestao danosa é a forma como pensas que é apenas bota abaixo . Esta tudo mal, nada está bem . Isto nao é jogar FM . Aqui nao é apenas preto e branco. Haja paciencia . Grande venda e com o meu apoio . E com o meu voto nas proximas eleiçoes .

A partir do momento em que não exploras todo o potencial de uma determinada coisa e a vendes por metade ou ainda menos, do que aquilo que ela pode valer, na minha maneira de ver as coisas é danosa. Na tua é o mais correcto, pelos vistos. Mas também na tua maneira de ver as coisas, à primeira proposta que aparecer por um jovem jogador vai tudo corrido. Se fores coerente também concordas então que o Di Maria no final da primeira época, caso tivesse existido uma proposta de 15M, o mais correto era vendê-lo. No entanto saiu dois anos mais tarde por 35M + Rodrigo.
Caso tivesses optado pela primeira opção, teria sido danoso, ruinoso, tendo em conta o potencial que ele poderia atingir, e atingiu. Neste caso, quando a qualidade é quase um dado adquirido, há que assumir o risco. Quer o André Gomes, quer o Bernardo, serão dois jogadores top. Foi uma estupidez atroz vendê-los ao desbarato.
E estamos aqui a falar apenas da questão financeira, já nem falo do rendimento desportivo que estes dois jogadores nos poderiam proporcionar durante esses 2/3 anos.

abar85

Quer dizer que tens putos pelos quais dão 15 e 16M de euros, mas esses não cabem no plantel ou sequer são 2ªs escolhas. Devemos ter um plantel do caralho.
Depois europa e taça com o caraças mas gestão danosa não! O que interessa são os milhões, isso é que é o símbolo da boa gestão! Não deve ser é no futebol.

skiD

Citação de: Rikhart em 23 de Janeiro de 2015, 00:44
Citação de: Maka em 22 de Janeiro de 2015, 23:19
Citação de: Puches em 22 de Janeiro de 2015, 23:03
Quantos jogadores comprou o Benfica por 15M de €?
Sem ter certezas, diria que nenhum. Porquê?
Se vende o passe de miúdos de 20 anos por esse montante, miúdos esses que vão ganhar num ano o que ganhariam em quatro ou cinco se ficassem em Portugal, vou dizer o quê? Que lamento? Somos o sul e o oeste da europa, ao mesmo tempo.
O que me admira é conseguirmos mantê-los até à idade de darem o salto por valores milionários!

Não achas estranho que um rapaz que vale 15M não tenha feito mais do que 30min na nossa equipa, mesmo com o campeonato resolvido a 2 jornadas do fim e 4 competições para jogar? Que nem na pré-temporada tenha feito mais do que meia hora de jogo? Quando jogadores como Luis Felipe, Bruno Cortez, Franco Jara, entre muitíssimos outros, tiveram pelo menos alguns jogos para se mostrarem ao treinador? Isso não te faz pelo menos pensar no assunto?

É isto que eu não percebo. Usa-se e abusa-se do argumento "15M por um puto que nunca jogou? Grande negócio", mas depois não se faz o seguimento lógico até ao pensamento "Mas porque é que temos um miúdo que vale 15M e ele nunca jogou?".

Não dá para entender.

Bom post, mas é pena teres comparado cepos com um gajo que marcou 11 golos na época de estreia no Benfica...

E que desde que voltou fez pouco mais que nada.

skiD

Velazquez

Podias ter o Messi com 20 anos que não o vender seria gestão danosa.
Sabes o que é jogar FM e ao mesmo tempo gestão danosa?É todos os anos comprar-se 15 jogadores novos e gastar-se só nessas contratações 40 milhões de euros.E vens-me falar de gestão danosa que seria não vender miudos de 20 anos por 15 milhões?Miudos que passado 6 meses já valem muito mais?Que LATA

The Eagle 10

Vais bazar? Já nada me espanta...

"Comigo não há impossíveis..."

Esta frase é me familiar. :whistle2:

GlennStrombergh

Com tudo isto vai ter mais tempo de jogo ma B. Boa notícia.

Espartano

CHega a ser ridicula a diferença de qualidade entre este que tem 17 anos e o polaco. Tem de ser titular.

Rei

Moikano

No meio era este e o Teixeira a questão é que ambos são melhores a 8 do que a 6. Mas devo dizer que este miúdo pra mim estava na A.

paulomaia1972

Menos de 30 minutos em campo, mas joga muito. Tem um grande pulmão.

arl

Já é um jogador muitíssimo bom, mas tem de continuar a evoluir, nomeadamente a definição dos lances, decidir melhor. É Craque!!

BC

Já não há Amorim nem R. Pinto está na hora da afirmação.

Maka

Um meio campo a 3 - um trinco que varra tudo, o Renato e o Teixeira - era muito bom.