Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ChamaImensaSLB

Começa a escolher clube lá fora

Genio_vermelho

Mônaco ou Valência é só escolher e pedir ao Tio Vieira!

iSLBenfica

Este também não há de faltar muito. Com 17 aninhos, não tarda o Mendes propõe ao Vieira metê-lo no Valência e lá vai ele por 15M.

Os mais prodigiosos é para os sheiks (Valência/Monaco). Os outros menos bons é para o Desportivo.

MTrigueiros

Este e o Guedes têm de ser os maiores exemplos práticos do CFC. Já que não é possível fazê-lo com o Bernardo, temos de o fazer com o Renato e o Guedes.

Mittelstürmer

Rikhart

Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2015, 01:47
Este e o Guedes têm de ser os maiores exemplos práticos do CFC. Já que não é possível fazê-lo com o Bernardo, temos de o fazer com o Renato e o Guedes.

Vai pelo mesmo caminho, não sejas ingenuo...

MTrigueiros

Sou mais feliz assim. ;D E sinceramente, acredito que o Guedes vai ser aposta. O Renato ainda não sei, mas gostava que fosse.

skiD

Puto, falas francês? E castelhano ?

Puches

Quantos jogadores comprou o Benfica por 15M de €?
Sem ter certezas, diria que nenhum. Porquê?
Se vende o passe de miúdos de 20 anos por esse montante, miúdos esses que vão ganhar num ano o que ganhariam em quatro ou cinco se ficassem em Portugal, vou dizer o quê? Que lamento? Somos o sul e o oeste da europa, ao mesmo tempo.
O que me admira é conseguirmos mantê-los até à idade de darem o salto por valores milionários!

Maka

Citação de: Puches em 22 de Janeiro de 2015, 23:03
Se vende o passe de miúdos de 20 anos por esse montante, miúdos esses que vão ganhar num ano o que ganhariam em quatro ou cinco se ficassem em Portugal, vou dizer o quê? Que lamento? Somos o sul e o oeste da europa, ao mesmo tempo.
O que me admira é conseguirmos mantê-los até à idade de darem o salto por valores milionários!

Não achas estranho que um rapaz que vale 15M não tenha feito mais do que 30min na nossa equipa, mesmo com o campeonato resolvido a 2 jornadas do fim e 4 competições para jogar? Que nem na pré-temporada tenha feito mais do que meia hora de jogo? Quando jogadores como Luis Felipe, Bruno Cortez, Franco Jara, entre muitíssimos outros, tiveram pelo menos alguns jogos para se mostrarem ao treinador? Isso não te faz pelo menos pensar no assunto?

É isto que eu não percebo. Usa-se e abusa-se do argumento "15M por um puto que nunca jogou? Grande negócio", mas depois não se faz o seguimento lógico até ao pensamento "Mas porque é que temos um miúdo que vale 15M e ele nunca jogou?".

Não dá para entender.

Far(away)

;D

Desculpa camarada, mas não consigo deixar de me rir.

E não tem piada alguma.

MTrigueiros

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2015, 23:34

;D

Desculpa camarada, mas não consigo deixar de me rir.

E não tem piada alguma.

Percebo a vossa onda, mas do que me vale esse pessimismo? O CFC vai dar jogadores à equipa A, tenho a certeza absoluta. Vamos ver é se dá os jogadores que queremos.

Rikhart

Citação de: Maka em 22 de Janeiro de 2015, 23:19

Não achas estranho que um rapaz que vale 15M não tenha feito mais do que 30min na nossa equipa, mesmo com o campeonato resolvido a 2 jornadas do fim e 4 competições para jogar? Que nem na pré-temporada tenha feito mais do que meia hora de jogo? Quando jogadores como Luis Felipe, Bruno Cortez, Franco Jara, entre muitíssimos outros, tiveram pelo menos alguns jogos para se mostrarem ao treinador? Isso não te faz pelo menos pensar no assunto?

É isto que eu não percebo. Usa-se e abusa-se do argumento "15M por um puto que nunca jogou? Grande negócio", mas depois não se faz o seguimento lógico até ao pensamento "Mas porque é que temos um miúdo que vale 15M e ele nunca jogou?".

Não dá para entender.

Bom post, mas é pena teres comparado cepos com um gajo que marcou 11 golos na época de estreia no Benfica...

Maka

Citação de: Rikhart em 23 de Janeiro de 2015, 00:44
Citação de: Maka em 22 de Janeiro de 2015, 23:19

Não dá para entender.

Bom post, mas é pena teres comparado cepos com um gajo que marcou 11 golos na época de estreia no Benfica...

Tens toda a razão. Devia ter dito "o Jara nesta época", porque era o que queria dizer. Gostei do Jara na 1ª época, mas a sua titularidade no início desta foi para lá de bizarro.

iSLBenfica

A mim o que me faz confusão é como é que por exemplo o Talisca não pode ser vendido por 15M, e o André Gomes ou o Bernardo já é um grande negócio. Ainda por cima, dois dos melhores jogadores que já vi saírem da formação do Benfica e têm selo de qualidade garantida. Em dois/três anos irão valer o dobro, e qualquer dia, possivelmente o triplo do que nos foi pago. É simplesmente burrice, gestão incompetente e danosa.