Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 46 jogos (2984 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (287 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

VelhaGuarda

Chamar alguém das camadas jovens ou comprar alguém nesta janela de mercado.

Não se pode contar com lesionados crónicos.

vieirah1904

Num clube a sério, era devolvido à precedência até ao final deste mês.

No nosso clube, no final da época faz 2 ou 3 jogos que não interessam para nada e pagamos os 10 milhões que já estão apalavrados com o seu empresário.

Androico

Coitado do miúdo. Tinha um potencial tremendo e não há forma de ultrapassar as lesões. 

20Nico Gaitan20

SG Ventil

Citação de: Benfanatic em 13 de Janeiro de 2025, 17:54Deve-se ter tratado mesmo muito mal fora do campo para estar assim ratado com a idade que tem...

comida favorita bitoque com fritas

tudo dito

Carlos Barbosa

Daqui a 6 semanas está de volta

20Nico Gaitan20

deve ter rasgado a bater o penalty...que circo

Duarte Cachatra

6 semanas de fora. Tendo em conta que o Lage conta com ele, isto é uma boa notícia.

pedrompcosta

foi boa a estadia no Benfica mas acabou a carreira

vasco13

Se isso ajudar a que não se acione a cláusula, com muita pena do Renato, mas ainda bem!

Merkel

Ridículo, ridículo, ridículo.

E nas raras vezes em que está apto ser sempre opção a partir do banco é a gozar com os adeptos e os restantes jogadores.

Querem fazer de nós todos estúpidos

Semper Fidelis

pedro16

Eh pah eu "cobro" metade do ordenado dele para passar os meus dias a "recuperar" .
Tanta incompetência junta minha nossa.
Bem se calhar até nem é incompetência mas sim "chico espertice" e sacam todos mais uns milhões ao clube.

elpayaso10

eu bem o enalteço mas vou ter que passar para o outro lado por muito que me custe o jogador está mesmo perdido, não pode ser só azar, infelizmente começo a convencer-me que a nível profissional já está longe de dar para o RS.

Esta situação acima de tudo não é fácil para o jogador, mas se psg roma Benfica Dr. milagreiro não conseguem ajudar retirar-se será melhor.

Androico

Citação de: Benfanatic em 13 de Janeiro de 2025, 17:54Deve-se ter tratado mesmo muito mal fora do campo para estar assim ratado com a idade que tem...
O que não faltam são exemplos de jogadores cuidadosos que viram as suas carreiras amaldiçoadas por lesões musculares.