Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 46 jogos (2984 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (287 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

_Xebola_

Sai surpreender todo o mundo e aparecer hoje a titular.

GroundHopper

Citação de: _Xebola_ em 14 de Janeiro de 2025, 17:08Sai surpreender todo o mundo e aparecer hoje a titular.

E faz golo de bicicleta do meio campo.

Pasárgada

Este faz me lembrar o Mr Glass brilhantemente interpretado por Samuel L. Jackson!
Acredito piamente que o jogador é o menos culpado desta situação toda, ele quer, mas o corpo não aguenta, acho que tem que pensar ou começar a pensar em seguir a vida por outro caminho.
Quanto ao presidente e ao treinador é verdadeiramente deprimente a gestão de todo este processo! Cambada de idiotas.

luisgomes79

Citação de: _Xebola_ em 14 de Janeiro de 2025, 17:08Sai surpreender todo o mundo e aparecer hoje a titular.
Golpe de mestre...da cú linária

luisgomes79

Citação de: GroundHopper em 14 de Janeiro de 2025, 17:08

Malditos bifinhos com cogumelos ao almoço...🤣

luisgomes79

Citação de: Pasárgada em 14 de Janeiro de 2025, 17:15Este faz me lembrar o Mr Glass brilhantemente interpretado por Samuel L. Jackson!
Acredito piamente que o jogador é o menos culpado desta situação toda, ele quer, mas o corpo não aguenta, acho que tem que pensar ou começar a pensar em seguir a vida por outro caminho.
Quanto ao presidente e ao treinador é verdadeiramente deprimente a gestão de todo este processo! Cambada de idiotas.
Mas aqui o mau da fita nem é ele..

luisgomes79

Citação de: MightyEagle em 14 de Janeiro de 2025, 16:10Chutou com demasiada força no penalty, fodeu a perna outra vez.

Obrigado pelo sacrifício, Renato.

Estes ingratos não te merecem.
Ainda hoje o Frango Israel tem as luvas a arder, nem no tempo do Rei Eusébio se via tamanha buja...

luisgomes79

Citação de: Frodo em 14 de Janeiro de 2025, 12:51Não, não é possível.. Não acredito que a falta de vergonha chegue ao ponto de manter o Renato mais 6 meses.
Era demais.
6 meses? vai assinar contrato até 2030...

Livrinhos

Citação de: Manfred von Richthofen em 14 de Janeiro de 2025, 05:56Eh pah, isto é simplesmente absurdo... tenho simpatia pelo jogador, empatia pelo ser humano, mas algo que todos vimos que viria a acontecer aquando da consumação do empréstimo no verão passado... isto é inadmissível numa estrutura que se autoproclama de "profissional"

Estrutura de quê?

Desportiva?

Profissional desde quando?

Isto é uma Mercearia. Vai tendo o que há.

Sequel

Citação de: ruibenfica80 em 14 de Janeiro de 2025, 16:45Eu gostava de saber em que mundo é que um jogador profissional conseguia ficar a fazer ronha durante meses :D

E ninguém o mandava treinar! :D

Era bonito era! :D :D :D

Nem os putos coitados....

Ficarias surpreendido, então.

gizmo

Citação de: Frodo em 14 de Janeiro de 2025, 12:35É óbvio que vão devolver agora em Janeiro.
Era indesculpável, talvez criminoso, não o fazerem.

Ele é o "nosso menino" e merece ser tratado cá. Vai ficar até ao final da época.

É mais ou menos isto que vais ouvir.

Criativo

Citação de: GroundHopper em 14 de Janeiro de 2025, 17:08

E posta o vídeo do golo na página pessoal do Instagram!

S1Benfica

Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2025, 15:24
Citação de: S1Benfica em 14 de Janeiro de 2025, 11:42
Citação de: Newlife em 14 de Janeiro de 2025, 11:38
Citação de: joaoreis em 14 de Janeiro de 2025, 11:33Lesionou-se mesmo a bater o penalti?

:rir:

Quase de certeza, porque quando estavam no palco a festejar, já estava a coxear.

Repito o que disse ali atrás: tenho quase a certeza de que foi isso que o Lage disse ao Rui Costa (e daí "o pânico").

Não foi nada disso. Isso já foi mais que falado logo no próprio dia, foi discussão com o porco do Pote.

De certeza?

O Rui Costa ficaria azul porque o Lage lhe contou que mandou e recebeu uma bocas do Pote?

AlexandreFernandes

Segundo sei é exemplar fora do relvado. É uma pessoa regrada e cumpre à risca o plano alimentar, assim como o período de descanso.

Quando assinou pelo Bayern e foi viver para Alemanha passou uma fase mais difícil, não só pela mudança em si como pelo sem número de oportunidades que começaram a aparecer do dia para a noite (não preciso de ser mais específico), mas percebeu a tempo e voltou a ser pessoa que era no Benfica e no bairro da Musgueira junto dos mais próximos.

Hoje em dia nem ele percebe o que está a acontecer.

Só espero que consiga recuperar de vez, mas pelo andar da carruagem não acredito.