Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 50 jogos (3062 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Mzungo

Citação de: 2fenix2die em 20 de Março de 2025, 17:34
Citação de: J_PN em 20 de Março de 2025, 15:06Tanta notícia e tanta capa, anunciem logo o rapaz e deixem de fazer dos sócios estupidos.

O Mendes vai comer 10% do bónus do João Neves e mais 10% do Renato. Que boss!

Se for só 10% de cada, deve ser uma sorte.

Tenho a impressão que o negócio do Neves ainda não terminou.

Estou obviamente a falar de comissões e dinheiro a circular pelos bolsos do costume, pois o Benfica, esse, já se fodeu à grande com (mais) este negócio.

Vamos ver se o Neves não vai mudar de ares no final da época.

Caso isso aconteça, com a propalada "compra" do Renato, é caso para seguir o rasto do dinheiro.

Ainda estamos em Março, a 3 meses do mercado do Verão, e já se sente a "magia".

pedrompcosta

Citação de: Mzungo em 20 de Março de 2025, 20:16
Expandir...
Citação de: J_PN em 20 de Março de 2025, 15:06Tanta notícia e tanta capa, anunciem logo o rapaz e deixem de fazer dos sócios estupidos.

Estou obviamente a falar de comissões e dinheiro a circular pelos bolsos do costume, pois o Benfica, esse, já se fodeu à grande com (mais) este negócio.

Vamos ver se o Neves não vaiidar de ares no final da época.

Caso isso aconteça, com a propalada "compra" do Renato, é caso para seguir o rasto do dinheiro.

e que interesse tem o psg em despachar um dos seus melhores jogadores neste momento que encaixou ali como uma luva? o psg está  a carburar agora com as dinamicas implementadas no meio campo e vai desfazer se de um dos dinamos dessa dinamica?

nog_ofloda

Já não há vergonha há muito tempo. Por isso é só mais uma. O dinheiro tem que rodar entre os chulos.
Não se esqueçam que uma mão lava a outra. Os favores tem que ser pagos.

Quem se fode é o Benfica. Nada de novo no reino da Dinamarca.

Mzungo

Citação de: pedrompcosta em 20 de Março de 2025, 20:35
Citação de: Mzungo em 20 de Março de 2025, 20:16
Expandir...

Vamos ver se o Neves não vaiidar de ares no final da época.

e que interesse tem o psg em despachar um dos seus melhores jogadores neste momento que encaixou ali como uma luva? o psg está  a carburar agora com as dinamicas implementadas no meio campo e vai desfazer se de um dos dinamos dessa dinamica?

Concordo contigo, a partir do momento em que discutimos isso de um ponto de vista desportivo. Parece que o Real está à espreita.

Mas tudo o que meta fair play financeiro, PSG, dirigentes do Benfica, Jorge Mendes e comissões acima da percentagem estipulada, o plano desportivo acaba por ser secundário, isto de uma forma simpática.

Não é à toa que o Valência está como está. Há uma investigação em curso sobre negócios do Benfica com o Valência. Os intervenientes são os mesmos. Coincidência?

menta

Não quero acreditar que seja verdade..a incompetência também tem limites!!

Dandy

Muito bem o nosso Presdente a revelar aquela rara sensibilidade para conservar a prata da casa.

Por aqui poderemos estar tranquilos.

Moikano

Vai partir tudo para o ano!

..if you know what I mean..

VelhaGuarda

Quatro certos para o ano.

Renato
Zeca
Di
Ota

Carrega banana...!

gizmo

Um gajo só não acerta no Euromilhões, fdx.

sergio19azb

10M€ de transferencia
min 4 anos de contrato
3 ou 4M€ brutos por ano, se nao forem 5M€

Ou seja, vamos investir no Renato 30M€.
Depois as pessoas dizem "O Benfica podia ser o Real Madrid"

Podia? :rir:

onnel

Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2025, 23:1810M€ de transferencia
min 4 anos de contrato
3 ou 4M€ brutos por ano, se nao forem 5M€

Ou seja, vamos investir no Renato 30M€.
Depois as pessoas dizem "O Benfica podia ser o Real Madrid"

Podia? :rir:
somos a segurança social dos clubes o dinheiro que devia ser para pagarmos a jogadores que fazem a diferença andamos a pagar a aleijados,jogadores vulgares e reformados mas o rui percebe muito disto

divica

isto é uma piada certo?
ele ganha um balurdio e joga 10 jogos por epoca e por decreto (pobre prestiani).

aguia nervosa

Espero que o banana não faça tal negócio, se o fizer estará a dar grandes trunfos aos seus opositores, vamos esperar para ver.

Granizo

Nao brinquem com o Benfica.
Com todo o respeito pelo Renato, mas seria uma burrice muito grande.

aguia nervosa

Não sei se o banana não o fará. depois da teimosia em manter o alemão, não me admiraria nada que contratasse o Renato, e o Mendilhões também deverá ter muito interesse em tal negócio porque vai ser difícil ao Mendilhões colocar o Renato num clube europeu que queira pagar 10 milhões de euros por isso---