Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 50 jogos (3062 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Slbstriker

Ao contrário dos outros aleijados, se o Renato vinha com opção de compra de dez milhões, estavam à espera de quê!!

Gsound

Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2025, 23:1810M€ de transferencia
min 4 anos de contrato
3 ou 4M€ brutos por ano, se nao forem 5M€

Ou seja, vamos investir no Renato 30M€.
Depois as pessoas dizem "O Benfica podia ser o Real Madrid"

Podia? :rir:

Mais um bocadinho de lubrificante

d1keke

Citação de: aguia nervosa em 21 de Março de 2025, 00:15Espero que o banana não faça tal negócio, se o fizer estará a dar grandes trunfos aos seus opositores, vamos esperar para ver.

E tu achas que os idiotas da oposição, vão criticar o encosta por contratar um jogador da formação que a massa adepta gosta??

Mais depressa os acéfalos sócios do meu clube se viram contra quem critica a contratação

alfredo

Citação de: d1keke em 21 de Março de 2025, 08:28
Citação de: aguia nervosa em 21 de Março de 2025, 00:15Espero que o banana não faça tal negócio, se o fizer estará a dar grandes trunfos aos seus opositores, vamos esperar para ver.

E tu achas que os idiotas da oposição, vão criticar o encosta por contratar um jogador da formação que a massa adepta gosta??

Mais depressa os acéfalos sócios do meu clube se viram contra quem critica a contratação
pode haver simpatia por ser um dos nossos. mas espero que nao passe por isso. a sua contratacao seria algo tao absurdo... e os números falados mais acima... credo!

O cota do bigode

Vai fazer a negociata e ainda  vem dizer que o renato por amor ao benfica decidiu reduzir o salário para metade. Não sejam ingratos!

gizmo

Citação de: O Património em 20 de Março de 2025, 11:56"se o Renato não tiver lesões"

Pergunto-me como é que alguém consegue escrever/dizer isto sem se rir

E mais, isto tudo, depois de assistirmos em directo, o rapaz a lesionar-se ao marcar um penalti. Repito, ao marcar um penalti.

Era hilariante se não fosse no nosso clube.

isaias

Tenham calma que um presidente que percebe bués de futebol nunca iria cair numa esparrela destas.
O Ruie vai defender intransigentemente os interesses do SLB, sabemos bem disso.

johncleese

Mais uma escarradela nos adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Os interesses corporate e do parça m€nd€s estã acima de tudo. Que OUTubro venha rápido

BENFIKA

Citação de: johncleese em 21 de Março de 2025, 09:56Mais uma escarradela nos adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Os interesses corporate e do parça m€nd€s estã acima de tudo. Que OUTubro venha rápido

Eu cada vez mais tenho medo do OUTubro, então com o campeonato bem encaminhado cheira-me que vamos ter um outubro igual a tantos outros, com reeleição do vieirismo  :-X

Com o campeonato e dois ou três reforços de jeito, incluindo algum regresso, e o Ruizinho tem vantagem nas eleições

Croissant

Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2025, 23:1810M€ de transferencia
min 4 anos de contrato
3 ou 4M€ brutos por ano, se nao forem 5M€

Ou seja, vamos investir no Renato 30M€.
Depois as pessoas dizem "O Benfica podia ser o Real Madrid"

Podia? :rir:

E esqueceste-te daqueles que dizem : "Se o Benfica direcionasse o investimento dos outros desportos para o futebol, andávamos a competir com os gigantes europeus", quando se gasta no Renato o orçamento de mais que uma época de todas as modalidades :rir:

Borges Coutinho

Citação de: johncleese em 21 de Março de 2025, 09:56Mais uma escarradela nos adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Os interesses corporate e do parça m€nd€s estã acima de tudo. Que OUTubro venha rápido

Vamos lá ver se OUTubro não chega com uma equipa com títulos nacionais para mostrar e com o regresso de 2 "meninos" da formação, sendo um deles um lesionado, esse sim, "crónico".
Se isso acontecer, que ninguém duvide que o encosta é reeleito.

LuisPortugal

Custo zero já era caro devido ao seu salário quanto mais 10 MILHÕES de transferência.

Renato és um gajo cinco estrelas e gosto muito de ti mas não meu amigo, isto não é nem pode ser um centro de reabilitação ou loja de caridade.

Espero que tenhas poupado algum dinheiro durante a tua carreira.

menta

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE LISBOA!!

Moikano

Imagino o que o Costa ganhou em imobiliário nas arábias.

Tiago1982

Citação de: d1keke em 21 de Março de 2025, 08:28

Também não quero um presidente que tenha medo de dizer o que pensa e fazer o que tem de ser feito para não desagradar aos adeptos.

Alguém tem de os ter no sítio de dizer o que está mal.