Retoma - Regresso aos treinos

Shoky

Citação de: tfouto em 12 de Maio de 2020, 18:02
Sinceramente nem sei se quero ver os jogos. Jogos todos à porta fechada. Nem mete pica.

Acho que prefiro ocupar o meu tempo com Netflix e outras coisas.



Isso tem mais a ver com o brilhante registo de 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos das nossas princesas.
Tinham um campeonato arrumado no saco e foderam-no num mês. A Taça quase foi de arrasto, foi um milagre não ter ido várias vezes. A Liga Europa foi à primeira.

Quem é quer voltar a acompanhar o Titanic do Benfica 2019/20?

Jamal


adeptoBancada

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2020, 00:47
Citação de: tfouto em 12 de Maio de 2020, 18:02
Sinceramente nem sei se quero ver os jogos. Jogos todos à porta fechada. Nem mete pica.

Acho que prefiro ocupar o meu tempo com Netflix e outras coisas.



Isso tem mais a ver com o brilhante registo de 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos das nossas princesas.
Tinham um campeonato arrumado no saco e foderam-no num mês. A Taça quase foi de arrasto, foi um milagre não ter ido várias vezes. A Liga Europa foi à primeira.

Quem é quer voltar a acompanhar o Titanic do Benfica 2019/20?
Isso também ajuda. Mas todo o contexto é de categoria C.

kramxel²

Como isto está, não me admirava nada que houvesse para aí uns testes de falsos positivos nas vésperas dos jogos do Porto....

Já todos sabemos que jogo limpo, nesta liga é mentira.

Jimenez

Citação de: cacetadas em 12 de Maio de 2020, 01:37
Citação de: Jimenez em 11 de Maio de 2020, 16:58
Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2020, 15:32
O regresso do futebol faz todo o sentido, até pelo dinheiro que envolve.
Todos os restantes negócios vão retomar a atividade até ao inicio de junho, porque haveria o futebol de ser diferente?

Estamos a falar de pessoas de risco menor e com todas as condições para exercerem a profissão em segurança.
Gostávamos todos nós de ter as condições de segurança e higiene que eles vão ter e se calhar de ter a idade e condição física que eles têm.

Compreendo que tenham receio, como qualquer pessoa tem, mas se por toda a Europa as atividades estão a ser retomadas, o futebol não será exceção.

WTF?!?!?!
Acabei mesmo de ler isto?!?
É por causa destes seres ILUMINADOS que esta merda vai demorar a passar...
energúmenos
Já eu acho que tu não tens noção da realidade.

Ficamos todos em casa 2 anos. Depois vives do ar.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Exacto.. sou eu que não tenho a noção da realidade quando leio "Estamos a falar de pessoas de risco menor e com todas as condições para exercerem a profissão em segurança."
o que é que um jogador de futebol tem a mais que qq um de nós para terem um menor risco de contagio??? será por terem os ordenados que têm??
Têm todas as condiçoes para exercer a profissao em segurança? entao os países onde os campeonatos foram CANCELADOS devem ser mesmo estupidos!!! ng lhes disse que nao haveria perigo nenhum pq têm TODAS as condições de SEGURANÇA! mas o futebol vai ser jogado como? cada equipa no seu meio campo a dar pontapés na bola tipo matraquilhos?? sem haver contactos?
Devo ser eu mm que não devo estar a ver bem o filme... nem vou discutir o quye existe pré-jogo!! nao vao estar todos a partilhar o mm balneário?! etc etc etc

"O regresso do futebol faz todo o sentido, até pelo dinheiro que envolve."
Exacto.. é mais importante o dinheiro que a saúde seja de quem for

"Todos os restantes negócios vão retomar a atividade até ao inicio de junho, porque haveria o futebol de ser diferente?"
Os negócios vão todos retomar... sim sra... negócios que são necessários para qq um de nós ter o que comer,beber etc etc! o futebol é ESSENCIAL e IMPRESCENDIVEL?? alguém morre se nao houver futebol nesta altura?
Que retomem lá o campeonatos e lá mais para a frente cá estaremos para relembrar estas mensagens!

LeandroSLB

A vontade é pouca, então nestas condições muito menos.

BENFIKA

Citação de: Jimenez em 14 de Maio de 2020, 16:46
Citação de: cacetadas em 12 de Maio de 2020, 01:37
Citação de: Jimenez em 11 de Maio de 2020, 16:58
Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2020, 15:32
O regresso do futebol faz todo o sentido, até pelo dinheiro que envolve.
Todos os restantes negócios vão retomar a atividade até ao inicio de junho, porque haveria o futebol de ser diferente?

Estamos a falar de pessoas de risco menor e com todas as condições para exercerem a profissão em segurança.
Gostávamos todos nós de ter as condições de segurança e higiene que eles vão ter e se calhar de ter a idade e condição física que eles têm.

Compreendo que tenham receio, como qualquer pessoa tem, mas se por toda a Europa as atividades estão a ser retomadas, o futebol não será exceção.

WTF?!?!?!
Acabei mesmo de ler isto?!?
É por causa destes seres ILUMINADOS que esta merda vai demorar a passar...
energúmenos
Já eu acho que tu não tens noção da realidade.

Ficamos todos em casa 2 anos. Depois vives do ar.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Exacto.. sou eu que não tenho a noção da realidade quando leio "Estamos a falar de pessoas de risco menor e com todas as condições para exercerem a profissão em segurança."
o que é que um jogador de futebol tem a mais que qq um de nós para terem um menor risco de contagio??? será por terem os ordenados que têm??
Têm todas as condiçoes para exercer a profissao em segurança? entao os países onde os campeonatos foram CANCELADOS devem ser mesmo estupidos!!! ng lhes disse que nao haveria perigo nenhum pq têm TODAS as condições de SEGURANÇA! mas o futebol vai ser jogado como? cada equipa no seu meio campo a dar pontapés na bola tipo matraquilhos?? sem haver contactos?
Devo ser eu mm que não devo estar a ver bem o filme... nem vou discutir o quye existe pré-jogo!! nao vao estar todos a partilhar o mm balneário?! etc etc etc

"O regresso do futebol faz todo o sentido, até pelo dinheiro que envolve."
Exacto.. é mais importante o dinheiro que a saúde seja de quem for

"Todos os restantes negócios vão retomar a atividade até ao inicio de junho, porque haveria o futebol de ser diferente?"
Os negócios vão todos retomar... sim sra... negócios que são necessários para qq um de nós ter o que comer,beber etc etc! o futebol é ESSENCIAL e IMPRESCENDIVEL?? alguém morre se nao houver futebol nesta altura?
Que retomem lá o campeonatos e lá mais para a frente cá estaremos para relembrar estas mensagens!

"o que é que um jogador de futebol tem a mais que qq um de nós para terem um menor risco de contagio???" Idades inferiores a 35, forma fisica no auge, além de lhes garantirem condições se segurança e higiene que 99% dos trabalhadores não vai ter.

"Têm todas as condiçoes para exercer a profissao em segurança? entao os países onde os campeonatos foram CANCELADOS devem ser mesmo estupidos!!!"
Itália e Espanha vão reativar o futebol em junho também e são países onde o virus afetou muito mais do que a nós. A Alemanha vai recomeçar já este fim de semana.

"negócios que são necessários para qq um de nós ter o que comer,beber etc etc!"
os serviços de distribuição nunca fecharam e até ao inicio de junho quase todos os negócios vão poder reabir, incluindo centros comerciais no inicio de junho.

E por fim, se todas estas pessoas vão voltar aos seus empregos o futebol, do qual dependem imensas pessoas também, não haveria de regressar porquê? Repito, os jogadores vão ter condições que mais nenhum de nós vai ter, balneários, acessos, bancos, equipamentos, tudo vai ser desinfectado regularmente, até a relva querem desinfectar.

Algum de nós vai ter o local de trabalho desinfectado de cima a baixo antes e depois do dia de trabalho? :huh:

A partir do momento em que temos a evolução do virus aparentemente sob controlo e com todas as atividades a retomar a sua atividade, o futebol não vai ser a exceção.

4x4x2

Boa compilação do Público sobre o regresso dos diversos campeonatos...

Maio:
16 – Alemanha
23 – Hungria
23 – República Checa
28 – Dinamarca
30 – Croácia
30 – Israel
30 – Sérvia
30 – Ucrânia
30 – Lituânia

Junho:
1 – Montenegro
3 – Albânia
4 – Portugal
5 – Bulgária
6 – Eslovénia
6 – Eslováquia
8 – Suíça
12 – Turquia
12 – Espanha
12 – Inglaterra
13 – Islândia
13 – Itália
14 – Grécia
14 – Suécia
16 – Noruega
17 – Finlândia

slbfuckfcp

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA


nunca mais começa, dasssssss

ISO

Aquilo que se viu hoje nos jogos do campeonato alemão, é profundamente estúpido!
Faz algum sentido uns andarem lá dentro a fingir que jogam e os outros no banco separados por 2 metros e de máscara.
Mas isto faz algum sentido?
Andam a jogar, e aparentemente sendo o futebol um jogo em que existe contacto, quando marcavam um golo festejavam á distância...
Que coisa tão, tão, estúpida!

BENFIKA

Citação de: ISO em 17 de Maio de 2020, 00:59
Aquilo que se viu hoje nos jogos do campeonato alemão, é profundamente estúpido!
Faz algum sentido uns andarem lá dentro a fingir que jogam e os outros no banco separados por 2 metros e de máscara.
Mas isto faz algum sentido?
Andam a jogar, e aparentemente sendo o futebol um jogo em que existe contacto, quando marcavam um golo festejavam á distância...
Que coisa tão, tão, estúpida!

Tudo se resume a jogar com as probabilidades. Se há algo que se possa fazer para reduzir a probabilidade de contágio então faça-se.

Nenhuma regra que se vá impor nesta altura no futebol vai parecer natural porque vai contra tudo aquilo que sempre nos habituamos a ver. Mas esperamos todos que seja apenas temporário.

ISO

Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2020, 01:26
Citação de: ISO em 17 de Maio de 2020, 00:59
Aquilo que se viu hoje nos jogos do campeonato alemão, é profundamente estúpido!
Faz algum sentido uns andarem lá dentro a fingir que jogam e os outros no banco separados por 2 metros e de máscara.
Mas isto faz algum sentido?
Andam a jogar, e aparentemente sendo o futebol um jogo em que existe contacto, quando marcavam um golo festejavam á distância...
Que coisa tão, tão, estúpida!

Tudo se resume a jogar com as probabilidades. Se há algo que se possa fazer para reduzir a probabilidade de contágio então faça-se.

Nenhuma regra que se vá impor nesta altura no futebol vai parecer natural porque vai contra tudo aquilo que sempre nos habituamos a ver. Mas esperamos todos que seja apenas temporário.

Se queriam reduzir o risco atrávés da probabilidade da ocorrência, simplesmente não jogavam!
Fazer isto parece aqueles que vão cheios de vontade..., mas depois adormecem.
Aquela cenas a cumprimentarem-se após um golo com os cotovelos, depois de andarem em esforço a correr e a saltar lado a lado, é das coisa mais hipócritas e estúpidas que já vi no futebol..., e já vi muitas!

darkwolf

preparem-se para a táctica do espirro/tosse de alguns em jogos mais apertados.

BENFIKA

Citação de: ISO em 17 de Maio de 2020, 12:10
Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2020, 01:26
Citação de: ISO em 17 de Maio de 2020, 00:59
Aquilo que se viu hoje nos jogos do campeonato alemão, é profundamente estúpido!
Faz algum sentido uns andarem lá dentro a fingir que jogam e os outros no banco separados por 2 metros e de máscara.
Mas isto faz algum sentido?
Andam a jogar, e aparentemente sendo o futebol um jogo em que existe contacto, quando marcavam um golo festejavam á distância...
Que coisa tão, tão, estúpida!

Tudo se resume a jogar com as probabilidades. Se há algo que se possa fazer para reduzir a probabilidade de contágio então faça-se.

Nenhuma regra que se vá impor nesta altura no futebol vai parecer natural porque vai contra tudo aquilo que sempre nos habituamos a ver. Mas esperamos todos que seja apenas temporário.

Se queriam reduzir o risco atrávés da probabilidade da ocorrência, simplesmente não jogavam!
Fazer isto parece aqueles que vão cheios de vontade..., mas depois adormecem.
Aquela cenas a cumprimentarem-se após um golo com os cotovelos, depois de andarem em esforço a correr e a saltar lado a lado, é das coisa mais hipócritas e estúpidas que já vi no futebol..., e já vi muitas!

O festejo e a proximidade nos bancos são evitáveis, logo devem ser respeitados.

Pela tua lógica então quando voltares ao trabalho não devias ter direito a proteção nenhuma nem a distanciamento com os colegas porque eventualmente ao longo do dia vão falar próximos e vão-se cruzar nos corredores.

As atividades têm que retomar o "normal" funcionamento e onde for possível adotar medidas que reduzam a probabilidade de contágio devem ser adotadas.

Kyoto

Ja ja data para o primeiro jogo pos covid.