Retoma - Regresso aos treinos

Grand Moff John

Citação de: amtbfk em 12 de Julho de 2019, 20:58
Sou de Vila Real e sócio do Benfica, e hoje a minha irmã que trabalha em Lisboa fez-me o favor de levantar os bilhetes para amanhã, nas bilheterias do estádio da Luz. Ao chegar lá, tirou a senha e aguardou a sua vez, mas com o passar do tempo deu conta que a menina que estava na bilheteira estava a passar pessoas a frente dela. Uma vez que ela tinha que apanhar o autocarro para vir para Vila Real, disse a menina que estava com pressa e que sabia que estavam a passar-lhe a frente. A resposta da menina da bilheteira foi "se quiser pode ir embora e voltar mais tarde". A minha irmã pediu o livro de reclamações e fez uma reclamação. Sei que vocês não têm que levar com isto mas não é triste que se façam coisas destas? Eu sei que isto não é um problema de clube mas sim de sociedade mas quando fazemos tantos esforços para ver o nosso Glorioso e somos desprezados por funcionários do clube acabam por nos deixar revoltados embora não me consigam afastar do meu Benfica.
Desculpem o desabafo!
Saudações benfiquistas!

Infelizmente alguns funcionários do Estádio deixam muito a desejar, quer seja pela antipatia quer seja pela falta de conhecimentos. Muitos nem devem ser benfiquistas.

Quando fui tratar do RedPass há umas semanas perguntei a um funcionário da MegaStore qual era a senha para tratar do RP e ele diz algo do género ''RedPass? Cartão de Sócio, é a mesma coisa, não é?'', ao que eu respondo que não e ele diz ''Mas é tudo igual, não é? Só há um cartão.'' Não só não sabia nada do que estava para alí a dizer como, não sabia esclarecer, como ainda devolvia a pergunta como se o adepto é que tivesse de saber.  ;D

Enfim.

slbenfica_croft

Espero que os jogos com 30 jogadores tenham terminado no jogo de homenagem ao Jonas.

ShorBraga

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2019, 02:28
Espero que os jogos com 30 jogadores tenham terminado no jogo de homenagem ao Jonas.

Na realidade deviam ter terminado com a saída do RV ... Mas não.

Silverwolf

Jogo de apresentação para mim devia ser qs de borla e ser benfica a vs benfica a2. Assim rodariam mto menos os jogadores e seria bem mais giro.

Tinha outra vantagem, nunca perdíamos o jogo :)


Miguel Brito

Cheira-me que o Lage hoje vai apresentar o 11 das "dúvidas", para fazer a lista para a ICC. Tirando no ataque, onde não há muitas opções.

                                                           Svilar
Ebuehi                     Conti                                        Álvaro                      Nuno


  Nuno Santos                          Fejsa                           Dantas                 Cervi



                                                        Jota      RDT

Francescoli


Miguel Brito

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2019, 09:11
O Pedro Alvaro e o Nuno Santos já foram cortados, creio.
Mesmo com o negócio do Sálvio?

A menos que não possa ocupar espaço no plantel porque Neto...

Francescoli

Citação de: Miguel Brito em 13 de Julho de 2019, 09:12
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2019, 09:11
O Pedro Alvaro e o Nuno Santos já foram cortados, creio.
Mesmo com o negócio do Sálvio?

A menos que não possa ocupar espaço no plantel porque Neto...

Devem ficar na B até vendermos o Ruben e o Rafa em janeiro.

Miguel Brito

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2019, 09:14
Citação de: Miguel Brito em 13 de Julho de 2019, 09:12
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2019, 09:11
O Pedro Alvaro e o Nuno Santos já foram cortados, creio.
Mesmo com o negócio do Sálvio?

A menos que não possa ocupar espaço no plantel porque Neto...

Devem ficar na B até vendermos o Ruben e o Rafa em janeiro.
Olha que em Inglaterra já se fala de negócios...obscuros pelo Rúben, mas tenho algumas dúvidas que aconteça... Mas sim, em Janeiro deve sair mais alguém...

melo7


[R]

Citação de: joker17 em 13 de Julho de 2019, 00:58
Malta de Coimbra,

Para quem vai de carro, qual o melhor sítio para estacionar?

Obrigado!
Tens 3 pisos de estacionamento de shopping mas deves evitar se quiseres sair rapido depois do jogo. Procura nos mapas por bairro norton de matos, ficas a uns metros a pé e evitas a confusão.

PB

Aposto em:

Vlachodimos
Salvio
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Rafa
Pizzi
Taarabt
RDT

rudra28

Citação de: melo7 em 13 de Julho de 2019, 09:18
Que emprestem o Nuno Santos.

Precisa de novos estímulos
Acho que é o que vai acabar por acontecer.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: amtbfk em 12 de Julho de 2019, 20:58
Sou de Vila Real e sócio do Benfica, e hoje a minha irmã que trabalha em Lisboa fez-me o favor de levantar os bilhetes para amanhã, nas bilheterias do estádio da Luz. Ao chegar lá, tirou a senha e aguardou a sua vez, mas com o passar do tempo deu conta que a menina que estava na bilheteira estava a passar pessoas a frente dela. Uma vez que ela tinha que apanhar o autocarro para vir para Vila Real, disse a menina que estava com pressa e que sabia que estavam a passar-lhe a frente. A resposta da menina da bilheteira foi "se quiser pode ir embora e voltar mais tarde". A minha irmã pediu o livro de reclamações e fez uma reclamação. Sei que vocês não têm que levar com isto mas não é triste que se façam coisas destas? Eu sei que isto não é um problema de clube mas sim de sociedade mas quando fazemos tantos esforços para ver o nosso Glorioso e somos desprezados por funcionários do clube acabam por nos deixar revoltados embora não me consigam afastar do meu Benfica.
Desculpem o desabafo!
Saudações benfiquistas!

Também já lá escrevi no livro de reclamações. E vou lá várias vezes. Já lá fui mais de 40x certamente

O atendimento é horrível. as pessoas que lá estão são pessoas acomodadas, mal criadas que estão ali como se mandassem naquilo e como se nos é que lhe estivéssemos a fazer um favor.

Isto inclusive tem de ser falado numa AG.

Até num departamento de finanças com funcionários públicos és mais bem tratado

Glorioso Chico

Citação de: Miguel Brito em 13 de Julho de 2019, 09:10
Cheira-me que o Lage hoje vai apresentar o 11 das "dúvidas", para fazer a lista para a ICC. Tirando no ataque, onde não há muitas opções.

                                                           Svilar
Ebuehi                     Conti                                        Álvaro                      Nuno


  Nuno Santos                          Fejsa                           Dantas                 Cervi



                                                        Jota      RDT

Preferia o Zlobin na baliza, mas pronto. Jota e RDT será interessante de testar, mas o sef vai ser titular.