Retoma - Regresso aos treinos

Miguel Brito

Citação de: Glorioso Chico em 13 de Julho de 2019, 09:45
Citação de: Miguel Brito em 13 de Julho de 2019, 09:10
Cheira-me que o Lage hoje vai apresentar o 11 das "dúvidas", para fazer a lista para a ICC. Tirando no ataque, onde não há muitas opções.

                                                           Svilar
Ebuehi                     Conti                                        Álvaro                      Nuno


  Nuno Santos                          Fejsa                           Dantas                 Cervi



                                                        Jota      RDT

Preferia o Zlobin na baliza, mas pronto. Jota e RDT será interessante de testar, mas o sef vai ser titular.
Como disse ao início, penso que é um 11 de dúvidas. Acho que o Lage não tem dúvidas que quer o Zlobin no plantel este ano.

Jota e RDT é a minha aposta para a dupla de avançados do Benfica. Não acredito que haja muitos reforços...

Strata

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Julho de 2019, 09:41
Citação de: amtbfk em 12 de Julho de 2019, 20:58
Sou de Vila Real e sócio do Benfica, e hoje a minha irmã que trabalha em Lisboa fez-me o favor de levantar os bilhetes para amanhã, nas bilheterias do estádio da Luz. Ao chegar lá, tirou a senha e aguardou a sua vez, mas com o passar do tempo deu conta que a menina que estava na bilheteira estava a passar pessoas a frente dela. Uma vez que ela tinha que apanhar o autocarro para vir para Vila Real, disse a menina que estava com pressa e que sabia que estavam a passar-lhe a frente. A resposta da menina da bilheteira foi "se quiser pode ir embora e voltar mais tarde". A minha irmã pediu o livro de reclamações e fez uma reclamação. Sei que vocês não têm que levar com isto mas não é triste que se façam coisas destas? Eu sei que isto não é um problema de clube mas sim de sociedade mas quando fazemos tantos esforços para ver o nosso Glorioso e somos desprezados por funcionários do clube acabam por nos deixar revoltados embora não me consigam afastar do meu Benfica.
Desculpem o desabafo!
Saudações benfiquistas!

Também já lá escrevi no livro de reclamações. E vou lá várias vezes. Já lá fui mais de 40x certamente

O atendimento é horrível. as pessoas que lá estão são pessoas acomodadas, mal criadas que estão ali como se mandassem naquilo e como se nos é que lhe estivéssemos a fazer um favor.

Isto inclusive tem de ser falado numa AG.

Até num departamento de finanças com funcionários públicos és mais bem tratado


É isso mesmo, é expor esses assuntos na AG.

O LFV pode ter muitos defeitos mas acredito que se o confrontarem com essas situações, de uma forma educada obviamente, e dizerem que inclusive usaram o livro de reclamações e nada alterou, ele é bem capaz de se mexer para que esse tipo de situações melhore. Situações dessas podem-lhe passar ao lado e se ele não tem conhecimento das mesmas, dificilmente as coisas melhoram.

Esse exemplo do camarada de Vila Real é uma vergonha.


Pedro.SLB.71

Possivelmente hoje será o último teste, antes de mais um corte no plantel. Depois do jogo de hoje a equipa irá para os Estados Unidos participar na ICC. Creio que o plantel irá ficar mais ajustado, às necessidades reais. Que logo seja um bom jogo e que se sejemos Enormes em campo.

Montez

Zlobin

Nuno Tavares
Ruben Dias
Ferro
Salvio

Samaris
Gabriel
Rafa
Pizzi

Adel
Raul

Joaquim Ferreira Bogalho

Vlachodimos Ebuhei Dias Ferro e Grimaldo  Samaris Gabriel Pizzi e Rafa Chiquinho RAul de Tomas não já ligar a experiências estamos a três semanas de um troféu contra um rival e por a rodar a equipa que nessa data deve apresebtat—se e fazer quatro ou cinco substituições durante o jogo

rudra28

O Benfica tem hoje o segundo jogo de pré-temporada. Depois da derrota com o Anderlecht (1-2), na quarta-feira passada, os encarnados vão jogar com a Académica, em Coimbra.  A partida de hoje será mais uma oportunidade para Bruno Lage dar maior carga aos jogadores, e observar como se envolvem os atletas mais jovens na dinâmica da equipa. Com o Anderlecht, o treinador utilizou 30 jogadores. Hoje, com a Académica, o técnico vai de novo colocar duas equipas em campo, mas, ao que A BOLA apurou, vão menos jogadores para Coimbra, o que determina já a primeira pré-seleção do plantel. Desta forma, os jogadores que não forem hoje a Coimbra não vão seguir para os Estados Unidos, onde o Benfica cumpre a segunda parte da pré-temporada.

Para já, as únicas baixas confirmadas são os lesionados Gedson Fernandes, André Almeida, David Tavares e Jhonder Cádiz. Enquanto Gedson e André Almeida recuperam de lesões antigas, o médio de 20 anos e o avançado venezuelano de 23 saíram do Anderlecht lesionados. David Tavares fez uma entorse no joelho direito, enquanto Cádiz contraiu lesão muscular na coxa direita.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/797361

Reed

Svilar
Salvio
Jardel
Ruben
Nuno
Fejsa
Gabriel
Dantas
Jota
Chiquinho
Raul

Benfiquista15

Citação de: Montez em 13 de Julho de 2019, 10:51
Zlobin

Nuno Tavares
Ruben Dias
Ferro
Salvio

Samaris
Gabriel
Rafa
Pizzi

Adel
Raul


Só trocava o Adel pelo Chiquinho/Jota.

joker17

Citação de: Goldberg em 13 de Julho de 2019, 01:24
Citação de: joker17 em 13 de Julho de 2019, 00:58
Malta de Coimbra,

Para quem vai de carro, qual o melhor sítio para estacionar?

Obrigado!
Se o jogo for no estadio novo e se mantiver tudo na mesma, no mcdonalds perto do estadio. Chamavam-lhe solum.
Obrigado pela resposta!
E fora isso?

alex_27

Alguem pode dizer se ainda há  bilhetes ou se é  garantida a compra nas bilheteiras do estadio perto da hora de jogo. Obrigado


Alcafache123

Citação de: joker17 em 13 de Julho de 2019, 11:22
Citação de: Goldberg em 13 de Julho de 2019, 01:24
Citação de: joker17 em 13 de Julho de 2019, 00:58
Malta de Coimbra,

Para quem vai de carro, qual o melhor sítio para estacionar?

Obrigado!
Se o jogo for no estadio novo e se mantiver tudo na mesma, no mcdonalds perto do estadio. Chamavam-lhe solum.
Obrigado pela resposta!
E fora isso?

O estacionamento do dolce vita, onde é o estádio era de graça. Acredito que ainda se mantenha assim. Se nao for o caso tambem podes estacionar perto do Bairro Norton de Matos e ir a pé, sao 10min.

P.S. - o shopping ja nao se chama dolce vita, chama-se Alma

Adrian31


Goldberg

Citação de: joker17 em 13 de Julho de 2019, 11:22
Citação de: Goldberg em 13 de Julho de 2019, 01:24
Citação de: joker17 em 13 de Julho de 2019, 00:58
Malta de Coimbra,

Para quem vai de carro, qual o melhor sítio para estacionar?

Obrigado!
Se o jogo for no estadio novo e se mantiver tudo na mesma, no mcdonalds perto do estadio. Chamavam-lhe solum.
Obrigado pela resposta!
E fora isso?
talvez nesta altura do ano proximo ao colegio dona maria ou a uma secundaria chamada brotero. Tens o estacionamento interno do jumbo no dolce vita tambem, acho que nao se paga (ia sempre a outro shopping nao tenho certeza).