Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Katsumoto

Vamos por partes, estou a cagar-me para a reunião. Quero é o vídeo da Joana Duarte O0

tiagoterceira

Citação de: Aslio em 07 de Julho de 2019, 15:02
Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2019, 15:01
nomes de jogadores que foram falados de forma negativa nessa reunião e que são activos do Benfica ficaram numa posição delicada
só um exemplo de algo que não se devia ter falado....
Ou... talvez isso tenha sido intencional, para a mensagem passar cá para fora ;)
não acredito
o Vieira por vezes quando embala e não tem guião....espalha-se....e foge-lhe alguns desabafos
foi o que aconteceu

paulomaia1972

Alguém me pode esclarecer se estes sócios chamados para a reunião foram apenas como sócios independentes ou algum deles assumiu a sua participação aqui e representaria de alguma forma este universo?

Membros chamados:

-Guardião Encarnado
-paalexg
-本菲卡
-guilhermeff
-S!M@0
-Gomes1989

Obrigado.

Borges Coutinho

Podem enviar-me PM, por favor?
Obrigado.

O_Chalanix

Agora a sério:

Acho muito bem que a informação não seja partilhada e, tendo isso em conta, encerrem isto!

Chairman

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Julho de 2019, 15:08
Vamos por partes, estou a cagar-me para a reunião. Quero é o vídeo da Joana Duarte O0
E o video da Joana Duarte, quer-te a ti?

Aslio

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2019, 15:08
nomes de jogadores que foram falados de forma negativa nessa reunião e que são activos do Benfica ficaram numa posição delicada
Ou... talvez isso tenha sido intencional, para a mensagem passar cá para fora ;)
não acredito
o Vieira por vezes quando embala e não tem guião....espalha-se....e foge-lhe alguns desabafos
foi o que aconteceu
Sim, isso também acontece...
Eu não sei de que activos falou, mas imagino qual tenha sido um deles. E relativamente a esse... acredito que tenha sido intencional.

Chairman

timduncan

Alguém pode enviar PM? Desde já obrigado

ARRG

rubenobrega

não acredito
foi o que aconteceu
Podes partilhar por favor por PM?

O_Chalanix

Citação de: Aslio em 07 de Julho de 2019, 15:10
não acredito
foi o que aconteceu
Sim, isso também acontece...
Eu não sei de que activos falou, mas imagino qual tenha sido um deles. E relativamente a esse... acredito que tenha sido intencional.
Alimentem quem vive deste tipo de novelas...

Nirvana_87

Citação de: imightbewrong em 07 de Julho de 2019, 15:06
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Julho de 2019, 14:31
Foi na mesma sala onde recebeu o Catão? Se calhar o Vieira até partilhou mais segredos com o Catão do que com este grupo de sócios.

Ri-me mais do que devia.

Recebeste?