Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

JMedeiros

Citação de: tcardoso em 07 de Julho de 2019, 14:59
Citação de: O_Chalanix em 07 de Julho de 2019, 14:57
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 14:49
So envio PM a quem pedir por mensagem pessoal, para nao poluir o topico. Depois de lerem a PM, nao me responsabilizo pela vossa sanidade.
Já recebi PM por este user. Podem pedir que ele envia.

Eu recebi PM  :bandeira1: :bandeira2:
eu também  :slb2:

Sheu

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 14:49
So envio PM a quem pedir por mensagem pessoal, para nao poluir o topico. Depois de lerem a PM, nao me responsabilizo pela vossa sanidade.
Pm sff

tiagoterceira

nomes de jogadores que foram falados de forma negativa nessa reunião e que são activos do Benfica ficaram numa posição delicada
só um exemplo de algo que não se devia ter falado....

tcardoso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2019, 14:59
Citação de: sndk em 07 de Julho de 2019, 14:54
Adorava receber PM também. Obrigado
Vá  lá passem a mensagem a este grandissimo user com ......1 msg  :rir:

Já lhe enviei... sabe tanto como eu agora  :dance:

Peter Buck

Quero MP também, sff.

Lembrem-se aqui de quem vos enviou os vídeos da Joana Duarte  O0

Aslio

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2019, 15:01
nomes de jogadores que foram falados de forma negativa nessa reunião e que são activos do Benfica ficaram numa posição delicada
só um exemplo de algo que não se devia ter falado....
Ou... talvez isso tenha sido intencional, para a mensagem passar cá para fora ;)

pedro_tacuara

Esta situação é um bocado surreal. Estou no forum há alguns, apesar de pouco comentar. Vou respeitar a forma como em geral se está a lidar com isto, mas isto não é uma seita. Se não fosse para se falar disto entre sócios e "amigos", tinha sido assinado algum tipo de contrato ou consentimento de confidencialidade, presumo.

Messizinhodoseixal

Caso fosse possível gostava de receber a pm. Não me importo de mostrar o cartão de sócio e respectivo red pass por segurança.

vml

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 13:47
Isto está a tomar proporçoes pateticas. Vou enviar PM a quem pedir, a ver se se calam, foda-se.

Se estás a mandar PM, agradeço que mandes também para mim  :drunk:

lonstrup

Citação de: sardao em 07 de Julho de 2019, 14:25
Mas este tópico serve para o quê mesmo se não se pode falar sobre nada?
eu só espero que a malta que foi à reunião ao menos tenha aproveitado para se orientar com merchandising ou bilhetes de borla. Que não estejam a fazer este serviço de borla.

Somos uns pelos outros, não importo nada de dar visibilidade ao tópico para a malta ganhar o seu.

SkiL

Citação de: Peter Buck em 07 de Julho de 2019, 15:01
Quero MP também, sff.

Lembrem-se aqui de quem vos enviou os vídeos da Joana Duarte  O0

Nunca vi esse tal video...

Josh

A pm só diz "PM"... Já acabavam com as "trolices".

Fechem isto.

rubenobrega

Se pudessem me enviar tb por favor... prometo não divulgar!

Stefan Schwarz

Acho que não faz nenhum sentido uma reunião apenas com alguns sócios.
Se partilharam informação sensível, não o deveriam ter feito porque podem colocar algumas estratégias em causa. Se não o fizeram e apenas foi tratada informação que poderia ser tornada pública, erraram igualmente, porque o deveriam ter feito para TODOS os sócios. Afinal somos todos iguais ou existem uns que valem mais que outros?

Person14slb