Revisão Estatutos

PontapeDoIsaias

Nunca fui a AG, alguem me pode dizer a que horas realmente comeca? 10 30? Pode se entrar a qualquer hora?

slbenfica_croft

Um dia crítico para o futuro do BENFICA.

Se não houver mobilização e voto numa lógica de mudança então reforçam-se os sinais muito preocupantes de que o BENFICA está doente, muito doente.

Que nos mobilizemos é o meu desejo.

DeSousa

Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Junho de 2024, 13:04Nunca fui a AG, alguem me pode dizer a que horas realmente comeca? 10 30? Pode se entrar a qualquer hora?
Acho que as portas estão sempre abertas, podes é falhar algumas votações.

RodrigoVivo

Citação de: dreadrocK em 09 de Junho de 2024, 12:34
Citação de: RodrigoVivo em 07 de Junho de 2024, 12:45Minha sugestão táctica para dia 15 é com estes 7 a espingardar:

-Tiago Godinho
-Sérgio Engrácia
-Francisco Benitez
-João Noronha Lopes
-O miudo do maio61
-António Melo
-Paulo Parreira

é o que da andares a ler merda nos Whatsapps do Boaventura, do Nelson argolada de Sabry e do Hugo Sem Espinha Gil - vens para aqui debitar m....

só mesmo quem nao conhece o Sérgio é que diz uma coisa dessas... e o "miudo" do Maio 61 tem uns 40 anos lol

O Sérgio foi só barrado pelo chefe de gabinete do grande lider Rui no lançamento do livro do J Malheiro.

Os rapazes do Maio61 têm 30 anos. Se te informares melhor descobres que os 40 é de intelectualidade.

fjacruz

Alguém que vá da zona centro? Se houver alguém, que mande msg privada.

Covenant

Citação de: X-rated em 08 de Junho de 2024, 18:06Ambas as propostas preconizam que a maioria do capital social permaneça no clube.

As restantes questões são ninharias que para mim têm pouca importância para o clube, sua gestão e seu futuro.

Quero lá saber que me tirem votos ou que tenha de votar a fazer o pino ou por sms assim como também pouco me importa que a competência discilinar seja da direcção ou do conselho fiscal.

Mas lá estarei durante algum tempo para tentar votar, se não levar o dia todo, que já tenho pouca paciência para ouvir tipinhos com discursos à procura de 5 minutos de fama e uns de um lado a bater palmas e outros a assobiar.

Muitos aqui do forum estão com o pito aos saltos para haver arruaça e tumultos, eu bem os vejo no estádio,  sempre esperando "golo do Braga".

Espero que não haja golo do Braga, mas se houver, que levem 3 a seguir.

A tua preguiça e a de muitos como tu, colocaram no clube onde ele está hoje. Parabéns

Covenant

Citação de: Faroleiro em 08 de Junho de 2024, 20:17
Citação de: jjlope00 em 25 de Maio de 2024, 12:54Resumo da revisão da proposta de alteração dos estatutos:

➡️ Votos continuam distribuídos da mesma forma
➡️ Min 35 anos e 15 anos ininterruptos de sócio para ser Presidente
➡️ 20k votos para convocar assembleia ext
➡️ Limite de 3 mandatos
➡️ Direção cai se contas forem chumbadas.

Portanto, mantém-se tudo igual? Ganda Ruie! Viva a democracia!
20,000 para convocar a assembleia extraordinária!? Se pouco mais de 20,000 já votam nas eleições...
20 mil votos não é o mesmo que 20 mil pessoas.

O Património

Citação de: Covenant em 10 de Junho de 2024, 18:39
Citação de: jjlope00 em 25 de Maio de 2024, 12:54Resumo da revisão da proposta de alteração dos estatutos:

➡️ Limite de 3 mandatos

20,000 para convocar a assembleia extraordinária!? Se pouco mais de 20,000 já votam nas eleições...

Devia ser, mas não é.

Covenant

Citação de: O Património em 10 de Junho de 2024, 19:52
Citação de: Covenant em 10 de Junho de 2024, 18:39

➡️ Limite de 3 mandatos

Devia ser, mas não é.
Verdade.

kidd

maxi04

Citação de: kidd em 11 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: DeSousa em 10 de Junho de 2024, 22:48

é longo, mas vale a pena ver. Excelente trabalho, principalmente do Zé Rosário.

Um esforço brutal dele e dos seus amigos para depois serem chamados gratuitamente de " garotoes ", " paraquedistas ", " ressabiados ".

Muita coisa mal neste mundo.

Rei

Uma pergunta um bocado parva mas quero ter a certeza.

Nesse dia vou estar com o meu paizinho mas ele não é sócio, acham que ele pode entrar? Como é que costuma ser a entrada dos sócios? É pelos torniquetes com cartão virtual?

Abraço.

LuigiSLB83

Citação de: Rei em 11 de Junho de 2024, 10:54Uma pergunta um bocado parva mas quero ter a certeza.

Nesse dia vou estar com o meu paizinho mas ele não é sócio, acham que ele pode entrar? Como é que costuma ser a entrada dos sócios? É pelos torniquetes com cartão virtual?

Abraço.

Não sócios não podem entrar.
Antes de entrar, passas por um controlo onde dás o teu cartão aos funcionários, que validam se tens as quotas pagas e quantos votos tens direito e só depois entras.

Rei

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2024, 10:57
Citação de: Rei em 11 de Junho de 2024, 10:54Uma pergunta um bocado parva mas quero ter a certeza.

Abraço.

Não sócios não podem entrar.
Antes de entrar, passas por um controlo onde dás o teu cartão aos funcionários, que validam se tens as quotas pagas e quantos votos tens direito e só depois entras.

Há quem não tenha cartão físico. Nesse caso como funciona? Mostramos o virtual?