Revisão Estatutos

ana_lopes2009

reddevill2010

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
Dia de BENFICA 🔴⚪️

⏳🔜 Assembleia Geral
• Hoje, 15 de junho •
Pavilhão n.º 2
- Manhã (10h30): Estatutos
- Tarde (15h): Aprovação das atas e Orçamento

❤️ Benfica é nosso 🤍

Red2802

MrJohnny

Citação de: Ribas1 em 14 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: Ribas1 em 14 de Junho de 2024, 13:50É possível entrar com mochila com o portátil?

Alguém sabe?

Já vi malta entrar com mochilas e um amigo disse-me que já entrou com o capacete.

De qualquer forma, acredito que o(s) bengaleiro(s) na área da Fun Zone junto ao Estádio e Pavilhão devam estar a funcionar.

MrJohnny

Citação de: Borgas_SLB em 14 de Junho de 2024, 22:47A AG da manhã só deve começar às 11h, certo? E a que horas acham que estará terminada, alguma ideia?

Sim, o proforma deverá fazer com que só comece por volta das 11H00.

Vai depender do que o Presidente da MAG disser, da quantidade de propostas existentes e de quantas pessoas se inscreverem para falar... Provavelmente, se o Seara marcar a data para a votação das propostas após análise nos próximos dias, indicar que a votação não será por meio electrónico e que será feita votação ponto a ponto das situações em que não haja convergência nas diversas propostas de alteração de estatutos será bastante rápido; caso contrário, pode prolongar-se até perto da hora da AG seguinte.

MrKafafi

Qual a melhor zona para estacionar amanhã?

Não sendo de Lisboa, sei onde estacionar em dia de jogo, mas acredito que hajam zonas que em dias normais estejam livres e sejam mais perto dos pavilhões.

Às AG's a que fui nunca levei o carro, apanhei boleia ou UBER.

Vou chegar perto da hora do começo da AGE e não terei muito tempo para ir ao engano. Algo no Alto do Moinhos?

RSG

Citação de: Red2802 em 15 de Junho de 2024, 00:08Presente.

800 Kms de esperança.

Parabéns, Benfiquista "Red2802"!
Boa viagem!

Adorava poder ir!

slbenfica_croft

É um dia que se perde para se ganhar o BENFICA.

Participem na vida do vosso clube. Não fiquem em casa.

Borgas_SLB

Citação de: MrJohnny em 15 de Junho de 2024, 00:16
Citação de: Borgas_SLB em 14 de Junho de 2024, 22:47A AG da manhã só deve começar às 11h, certo? E a que horas acham que estará terminada, alguma ideia?

Sim, o proforma deverá fazer com que só comece por volta das 11H00.

Vai depender do que o Presidente da MAG disser, da quantidade de propostas existentes e de quantas pessoas se inscreverem para falar... Provavelmente, se o Seara marcar a data para a votação das propostas após análise nos próximos dias, indicar que a votação não será por meio electrónico e que será feita votação ponto a ponto das situações em que não haja convergência nas diversas propostas de alteração de estatutos será bastante rápido; caso contrário, pode prolongar-se até perto da hora da AG seguinte.

Obrigado pela resposta.

Sendo assim provavelmente não vou conseguir ficar para qualquer votação, pois a minha pequena faz anos amanhã e tenho de estar em casa para a hora de almoço.

Seja como for faço questão de estar presente até conseguir.

MrKafafi

Citação de: paalexg em 14 de Junho de 2024, 19:14
Citação de: Sequel em 14 de Junho de 2024, 17:27
Citação de: DeSousa em 14 de Junho de 2024, 17:25
Citação de: DeSousa em 14 de Junho de 2024, 17:02Assembleia Geral 15.06 | proposta de estatutos da Comissão.
Por Benfica Independente
https://x.com/slbindependente/status/1801646068569960563

Não concordo

Mas há alguma proposta que seja sensata neste assunto? Só vejo todas a propor a manutenção dos 50 votos.

Isso não faz sentido nenhum.
Uma proposta que mantivesse a diferenciação entre votos por antiguidade, respeitando a continuidade da militância, sem se chegar ao absurdo de ver pessoas a valer entre 10 a 50 vezes mais que outras, seria, por exemplo:

Entre 1 e 5 anos de filiação, 1 voto; 5 a 10, 2 votos; 10 a 15, 3 votos; 15 a 25, 4 votos; a partir dos 25 anos, 5 votos.

A proposta do SoB é idêntica, a diferença é que não pára nos 25 anos.

Paulo Fonseca

Tenham em consideração que o ponto de viragem no Porto ocorreu na assembleia geral deles.

A oposição participou com civismo e elevação, pondo o dedo nas feridas e foi confrontada com coações físicas e verbais.

Manter a calma. Manter o foco. Falar o que houver a falar. Estar sempre pronto a filmar, venha dos sócios vieiristas, venha dos seguranças da PM.

MrJohnny

Citação de: MrKafafi em 15 de Junho de 2024, 00:18Qual a melhor zona para estacionar amanhã?

Não sendo de Lisboa, sei onde estacionar em dia de jogo, mas acredito que hajam zonas que em dias normais estejam livres e sejam mais perto dos pavilhões.

Às AG's a que fui nunca levei o carro, apanhei boleia ou UBER.

Vou chegar perto da hora do começo da AGE e não terei muito tempo para ir ao engano. Algo no Alto do Moinhos?

És capaz de te safar entre o metro do Alto dos Moinhos e zona de acesso para o Estádio, tem aí um parque pequeno ou mesmo junto à placa/rotunda. Se estiver cheio, se desceres a estrada do Alto dos Moinhos em direcção ao colégio dos Maristas deves arranjar de certeza, só tens de andar depois mais um bocado.