Revisão Estatutos

RSG

Citação de: MrKafafi em 15 de Junho de 2024, 00:18Qual a melhor zona para estacionar amanhã?

Não sendo de Lisboa, sei onde estacionar em dia de jogo, mas acredito que hajam zonas que em dias normais estejam livres e sejam mais perto dos pavilhões.

Às AG's a que fui nunca levei o carro, apanhei boleia ou UBER.

Vou chegar perto da hora do começo da AGE e não terei muito tempo para ir ao engano. Algo no Alto do Moinhos?

Sim, sendo meio da manhã de 1 Sábado, creio que será +/- acessível o estacionamento nessa zona, ali pertinho do acesso ao Estádio.

Chegar ali, por ex°, vindo pelo Eixo Norte-Sul (sentido Norte-Sul), saída Av.Lusíadas e depois saída para a chamada Rotunda do Alto dos Moínhos, virar à Dta e subir a Rua João de Freitas Branco (Urbanização nova).

Nesse Timing de Sáb.-manhã, haverá por ali certamente estacionamento porreiro, mto perto do Estádio e fácil para a saída.

Eu, que agora resido no Alentejo, e não na Grande Lisboa, dou sempre prioridade a estacionar por ali e corre habitualmente bem.

Ribas1

Citação de: MrJohnny em 15 de Junho de 2024, 00:10
Citação de: Ribas1 em 14 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: Ribas1 em 14 de Junho de 2024, 13:50É possível entrar com mochila com o portátil?

Alguém sabe?

Já vi malta entrar com mochilas e um amigo disse-me que já entrou com o capacete.

De qualquer forma, acredito que o(s) bengaleiro(s) na área da Fun Zone junto ao Estádio e Pavilhão devam estar a funcionar.
Obrigado

insatisfeito

https://www.abola.pt/futebol/noticias/comissao-dos-estatutos-do-benfica-apresenta-na-ag-proposta-diferente-da-da-direcao-2024061422263362908

"Um dos pontos fulcrais divergentes é se os sócios aceitam que seja a direção a ter o «poder central de vender ou onerar património, seja ele mobiliário, imobiliário ou até ativos financeiros em sociedades, designadamente a Benfica SAD» ou se esse se deve manter na Assembleia Geral."

Entao o banana quer ter o poder de vender a SAD sem ouvir os socios...

insatisfeito

Eu sou contra vender a sad mas para os que querem isso lembrem-se que seria o banana a escolher o acionista...

Pensem bem no que desejam.

Mattamouros

Citação de: Red2802 em 15 de Junho de 2024, 00:08Presente.

800 Kms de esperança.

Vim logo de véspera e fiquei em casa de familiares, numa de descansar e acordar com tempo, farei km parecidos.

E agora sao 2 da manha e estou aqui tipo pré jogo do titulo sem pregar olho. Puta de doença  :estrelas:

desgadelhado

A partir do momento em que o Benfica for vendido eu deixo de ser socio.
O Glorioso nao é o psg nem o city, nao representa o capital mas o povo a raça o querer e a ambicao. Se tiver de jogar o Alcides joga o alcides e burloes ficam na cadeia!

desgadelhado

desculpem pelo double post mas acho que deve ser obrigatorio a policia acompanhar a contagem e o transporte dos votos nas eleiçoes e deve ser incluido nos estatutos.

SimaoVintage

Citação de: insatisfeito em 15 de Junho de 2024, 00:56https://www.abola.pt/futebol/noticias/comissao-dos-estatutos-do-benfica-apresenta-na-ag-proposta-diferente-da-da-direcao-2024061422263362908

"Um dos pontos fulcrais divergentes é se os sócios aceitam que seja a direção a ter o «poder central de vender ou onerar património, seja ele mobiliário, imobiliário ou até ativos financeiros em sociedades, designadamente a Benfica SAD» ou se esse se deve manter na Assembleia Geral."

Se isto passar, deixo de ser sócio.

Liveforever

Não consegui dormir nada.
Mas cá vou eu para a luz.
Até já!

yerlow

Hoje é o dia mais importante do resto das nossas vidas.

Hoje é o dia em que o VIEIRISMO TEM DE CAIR!!

photo url

paraguaio3

Vou estar a trabalhar, mas quero da minha parte agradecer desde já quem vai à Luz defender os interesses do Benfica, e lutar pelos benfiquistas.

Que marque uma viragem na história recente, é o que espero.

E quem puder que vá deixando aqui actualizações das assembleias. Obrigado.

Fake Blood

Tá a acordar, andamento.
Tudo à Luz hoje, sem desculpas.

Paixao31

Citação de: SimaoVintage em 15 de Junho de 2024, 04:22
Citação de: insatisfeito em 15 de Junho de 2024, 00:56https://www.abola.pt/futebol/noticias/comissao-dos-estatutos-do-benfica-apresenta-na-ag-proposta-diferente-da-da-direcao-2024061422263362908

Se isto passar, deixo de ser sócio.

Cheira a esturro. Será abafar isto o motivo de terem lançado ontem a auditoria?

Lá estaremos. Até já!