Revisão Estatutos

Duarte Cachatra

Finalmente. Isto tem sido tanta notícia nos últimos dias.

Indutory

BENFIKA

Isto sim é realmente importante!! Muito do futuro do Benfica joga-se neste dia  :metal:

LuisPortugal

IloveSLB2014

O que quer que tenham marcado para dia 21, é o futuro do Benfica em jogo.

Exige-se Mobilização em massa... Tem de ser um DIA À BENFICA.

BENFICA É NOSSO

GloriaEterna1904

Presente.

Vou de longe para participar na minha primeira AG.

Pelo Benfica.

dvck

Sinceramente não prevejo grande polémica nesta AG. A proposta global de alteração deverá ser aprovada uma vez que será relativamente consensual.

Já propostas individuais será muito complicado passarem.

Eduardo Gomes

benfica0605

Sequel

Toda a gente que lá esteve em Junho sabe perfeitamente que nunca irão conseguir fazer nada de manhã

O Património

com muita pena minha não estarei em Portugal nesse dia.

Duarte Cachatra

Citação de: dvck em 03 de Setembro de 2024, 17:22Sinceramente não prevejo grande polémica nesta AG. A proposta global de alteração deverá ser aprovada uma vez que será relativamente consensual.

Já propostas individuais será muito complicado passarem.
Na AG de aprovação do Relatório e Contas parecia que estava toda a gente contra a direção. Para aí umas 60 pessoas, ou mais, foram discursar e ninguém foi elogioso para com a direção. O Relatório e contas teve 48% dos votos a favor, vá se lá saber como...

Ora, para estes novos estatutos serem aprovados é preciso 75%(!) de votos a favor. Eu acho que isto só passa se a direção o quiser. Se não quiser que passe lá irão aparecer 48% de votos contra.

Diogo20

Vou fazer os possíveis para estar lá. Só não vou se não arranjar alojamento em Lisboa.

jorslb

Se calhar mais valia pedir já para ser feita no estádio.

Sempre se perdia menos tempo a mudar de lugar.

GloriaEterna1904

Alguém que me elucide sobre um tema por favor.

Todos os sócios podem estar presentes desde que tenham quotas em dia mas qual é a condição específica para se poder votar? Sócios correspondentes podem votar propostas?

Obrigado.