Revisão títulos nacionais em AG da FPF | Jun. 2022

JustMe

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2022, 18:19
Citação de: Mariowitl em 29 de Junho de 2022, 18:15
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2022, 17:54
Citação de: Mariowitl em 29 de Junho de 2022, 17:41
Epá eu estou com muito medo do que possa sair daqui, mas vocês são piores que as mulheres. Ainda nada foi anunciado e já estão a fazer mil e um filmes. Foda-se.


Sim, porque o tugão não tem antecedentes de rafoder o Benfica

É mas é o caralho.
Justifica o histerismo e o sofrimento por antecipação que vai aqui? A fazer barulho, era uns meses antes.



Eu ando a fazer barulho com isto há 6 meses. E se acontecer o que parece ir acontecer, não podemos deixar de fazer barulho.

Não iremos fazer barulho nenhum. Daremos uns peidinhos no Twitter, aceitaremos a decisão e seguiremos em frente.

O Benfica está morto. Ninguém lá dentro tem qualquer tipo de energia para barafustar violentamente contra o que quer que seja.

LFVL


humbug_1904

Andam a dizer que foi escolhido o primeiro parecer, mas não deve ser realidade. Benfica ficaria com 39

Aka


Il trattore

Citação de: N1c0 em 29 de Junho de 2022, 18:19
Citação de: Il trattore em 29 de Junho de 2022, 18:17
4 votações em jogo. Parecer 1,2,3 e manter como está, segundo o Mauro

Portanto

1-Porto
2-História
3-Sporting
4-Podia estar a mamar uns finos e estou aqui
E segundo o mesmo, basta o parecer mais votado ter um voto a mais que é esse que vence

gazetadosdesportos


ForçadoBloqueio

Citação de: JustMe em 29 de Junho de 2022, 18:21
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2022, 18:19
Citação de: Mariowitl em 29 de Junho de 2022, 18:15
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2022, 17:54
Citação de: Mariowitl em 29 de Junho de 2022, 17:41
Epá eu estou com muito medo do que possa sair daqui, mas vocês são piores que as mulheres. Ainda nada foi anunciado e já estão a fazer mil e um filmes. Foda-se.


Sim, porque o tugão não tem antecedentes de rafoder o Benfica

É mas é o caralho.
Justifica o histerismo e o sofrimento por antecipação que vai aqui? A fazer barulho, era uns meses antes.



Eu ando a fazer barulho com isto há 6 meses. E se acontecer o que parece ir acontecer, não podemos deixar de fazer barulho.

Não iremos fazer barulho nenhum. Daremos uns peidinhos no Twitter, aceitaremos a decisão e seguiremos em frente.

O Benfica está morto. Ninguém lá dentro tem qualquer tipo de energia para barafustar violentamente contra o que quer que seja.

Se isto acontecer, o Benfica não pode participar em mais nenhuma prova organizada pela FPF e/ou Liga. E se não for a bem, vai a mal. Vou dar a vida por esta merda! Chega de brincadeiras!

GodlyFabio


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Aka em 29 de Junho de 2022, 18:18

Maioria simples. 25% + 1 podem decidir história.

Esta merda, se não fosse tão grave, era o pináculo da comédia.

O Brunão já nem se lembra que o tugão existe, mas o tugão continua refém das alucinações dele.

Aka


madlock

Se derem campeonatos aqueles tipos do pijama verde, afastam-me definitivamente do futebol. Que país de merda pqp.

diabo maiato

Citação de: humbug_1904 em 29 de Junho de 2022, 18:24
Andam a dizer que foi escolhido o primeiro parecer, mas não deve ser realidade. Benfica ficaria com 39
também já li isso. O parecer 3 e impossível, seria mau demais. Mas deveria ser o. 2

ccm

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2022, 18:25
Citação de: JustMe em 29 de Junho de 2022, 18:21
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2022, 18:19
Citação de: Mariowitl em 29 de Junho de 2022, 18:15
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2022, 17:54
Citação de: Mariowitl em 29 de Junho de 2022, 17:41
Epá eu estou com muito medo do que possa sair daqui, mas vocês são piores que as mulheres. Ainda nada foi anunciado e já estão a fazer mil e um filmes. Foda-se.


Sim, porque o tugão não tem antecedentes de rafoder o Benfica

É mas é o caralho.
Justifica o histerismo e o sofrimento por antecipação que vai aqui? A fazer barulho, era uns meses antes.



Eu ando a fazer barulho com isto há 6 meses. E se acontecer o que parece ir acontecer, não podemos deixar de fazer barulho.

Não iremos fazer barulho nenhum. Daremos uns peidinhos no Twitter, aceitaremos a decisão e seguiremos em frente.

O Benfica está morto. Ninguém lá dentro tem qualquer tipo de energia para barafustar violentamente contra o que quer que seja.

Se isto acontecer, o Benfica não pode participar em mais nenhuma prova organizada pela FPF e/ou Liga. E se não for a bem, vai a mal. Vou dar a vida por esta merda! Chega de brincadeiras!

Um clube só de modalidades parece-me bem.

Boxtobox

Com jeitinho o Benfica ainda vota na proposta dos lagartos.

Deste Benfica 2003 já nada me surpreende.

LFVL

Se ganhasse o 3 era mais que notório que os lagartos têm um polvo em crescimento e que meteram as pessoas deles nos lugares de decisão... uma máfia autêntica.