Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ARRG

O pior está para vir,não tenham dúvidas que vai continuar.

karlussantus

A moral da equipa vai-se notando neste pormenores penaltis falhados, assim foram a Taça da Liga e Liga Europa ao ar.

Depois a falta de classe na hora da finalização foi sempre um problema enorme ao longo da época, ficamos abaixo novamente.

E o treinador não soube sentar as vacas sagradas e lançar os miudos à sorte na hora h. Quando tens rendimento há que dar oportunidade.

Hoje o Rafa e o Di Maria foram uma miséria eram os primeiros a sair. Etc

SLB-Fever

Epoca decepcionante, este senhor e um dos principais responsáveis tem que haver consequências.

elpayaso10

tem que ser despedido hoje... hoje acabou a época perdemos tudo e este merdas tem que ser corrido

skydevil

Este gajo se a temporada passada tivesse mais duas jornadas e perdia o campeonato.

afcs1904

Jaime Pacheco com esta equipa fazia mais

pimenta10

Citação de: ribas em 18 de Abril de 2024, 23:02a culpa é dos adeptos que lhe mandaram uns copos de cerveja certamente... somos uns mansos pá
Vénia a esses adeptos. Pagava para ter muitos desses.

Hernanicafu

Honestamente já nem sei o que dizer ....mas fico triste em ver atitudes de jogadores, treinador cheio de medo, sinto raiva sinto angústia... enfim fim da linha.

sattva

Citação de: Vintage em 18 de Abril de 2024, 23:01Não jogamos nada desde Novembro 2022

A história deste treinador no Benfica resume-se a 4 meses em 2022

É assustador

Resume-se ao que um jogador de classe mundial fazia os outros jogar, isso sim. Desconfio que era até ele que decidia como os colegas tinham que se portar em campo.

Este tipo é uma fraude paga a peso de ouro.

lPhoenix

Citação de: Fear Factory em 18 de Abril de 2024, 23:02O Joaquim Rita a rasgar forte neste merdas.

Agora que tudo está perdido???

Matanu

Citação de: Smashin em 18 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Abril de 2024, 22:58Lage dá dez a zero a este treinador alemão
Da o Lage, o JJ, o Rui Vitória.

Arrisco-me a dizer que até o Nelson Veríssimo faria melhor que este inapto

O Mister Veríssimo fez melhor figura contra o Liverpool.

Este nem com um Marselha desfalcado e em baixo.

sepol

Onde é que está o treinador que tira três amarelados no ano de estreia ao intervalo no Tugão?

Como é possível foder um plantel inteiro para jogar os de sempre?

Mas quem é que manda no clube? O di Maria?

ramalho1

Se eu fosse o Presidente não embarcava no avião

É uma merda!

Jotenko

Acho que nem esperando 2 meses posso dizer o q m apetece sem ser banido daqui.

_Xebola_

Próximo jogo na Luz temos de fazer a nossa parte...

Assobios os 90 minutos, garrafas e tudo o que houver à mão a voar direito ao banco, temos de fazer com que não exista a mais pequena hipótese de mudarem de ideias e ficarem com isto cá.

Se der para forçar a saída dele pelo próprio pé então ainda melhor.