Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

Citação de: Bola ao Poste em 19 de Abril de 2024, 09:2120M para o mandar embora. ;D

Este clube é gerido por otários.

otarios sao os que pagam as cotas com sacrificio

tvelas

Roger, quando fores, leva os teus jogadores favoritos aka vacas sagradas contigo e ide pastar todos juntos

johncleese

Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 00:20
Citação de: BugsySiegel em 19 de Abril de 2024, 00:18Quanto é que custa ao certo a indemnização ?

Custa o tempo que ele estiver desempregado. É assim que funcionam os despedimentos, essas coisas de indemenizações x e y é só para manchetes sensacionalistas.

Se não existir acordo ele recebe o valor que tem direito como se tivesse a treinar, ou seja todos os meses recebe o ordenado dele normal, mas isto só é válido se ficar sem treinar outro clube, assim que tiver outro o Benfica não lhe deve mais nada, se não os clubes não faziam contratos por mais que um ano de cada vez.

Óbvio

Josh

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 00:25Jorjus foi escarrado nas escadas do Jamor e na época seguinte fez uma época lendária que só não foi mítica por penaldos e Betos.

Alguém acredita que este mono faria uma coisa destas se ficasse?

Não vou estar aqui a fazer a defesa do Jesus, até porque já voltou depois disso e foi um fiasco, mas nessa altura que falas os Marselhas desta vida eram logo engolipados na Luz. Nessa época varreste Leverkusen, Bordéus (a jogar com suplentes em França) e Newcastle sem ser preciso suar muito. Infelizmente, na final, mesmo dando um baile ao Chelsea na primeira parte, imperou o ADN loser.

Recordo-me de aceitar a sua continuidade porque efetivamente o caminho que se fez para chegar aquele contexto de perder 3 competições numa semana foi na maior parte do tempo bem feito. É impossível identificar isso com este espantalho que fica a ver o circo a pegar fogo e não mexe uma palha, ou raramente introduz mudanças no onze tendo jogadores para isso.


VigilanteGnu

Tenho sérias dúvidas que vá sair

Era o assumir que a renovação a época passada foi uma cagada feita pelo presidente quando ainda o treinador nada tinha ganho

Uma decisão que agora custa milhões

 

jnvslb

Citação de: Bola ao Poste em 19 de Abril de 2024, 09:2120M para o mandar embora. ;D

Este clube é gerido por otários.

20 milhões para nos vermos livres deste cancro é um ótimo negócio. Mau negócio é ainda ser treinador do Benfica a esta hora.

fdpdc666

Citação de: helmar em 19 de Abril de 2024, 09:25Quem daqui é que como eu, viu o inicio do prolongamento e não viu o treinador a fazer nenhuma substituição, mesmo tendo no banco o Gouveia, Carreras e Role... que estiveram muito bem no último jogo e a ver o Marselha a meter putos de 17 anos que nunca tinham jogado e pensarmos

"Vamos perder, não existe nada que me faça acreditar que vamos ganhar".

Além disso, junto quando tira o PL e o Neres e não coloca o Arthur em vez do JM. Pensei logo, estamos a colocar a jeito e vamos nos foder.

Que o homem é fraquíssimo como treinador, já era notório.
Mas ontem foi pior do que isso. Ontem NÃO QUIS GANHAR.
Não foi a 1ª vez que aconteceu mas foi a ocasião em que isso foi mais flagrante.

bozic

Onde gostava de confirmar uma coisa.

O Joseph Motorrad só fez mesmo 3 substituições em 120 minutos?

GloriosoSLB1904

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 00:25Jorjus foi escarrado nas escadas do Jamor e na época seguinte fez uma época lendária que só não foi mítica por penaldos e Betos.

Alguém acredita que este mono faria uma coisa destas se ficasse?

A época 2010/20111 é muito mais parecida com esta.

A de 2012/2013 foi traumática pelo contexto mas jogou-se muito mais.

OclassicoNº10

" Não tenho que justificar nada ".

Tenho eu e os restantes que amam este clube.

Isto é rescisão na hora.

vermelhoftw

Citação de: Nenad25 em 19 de Abril de 2024, 08:48
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2024, 08:44Foi preciso chegar aqui para vermos todos o mesmo. Onde andam as princesas, os superiores intelectuais que se riam de quem dizia que tinha que ser despedido para tentar salvar a época?
Já perceberem agora? Já perceberam que para além de ser o pior treinador da história do Benfica, é uma merda como homem? Ou ainda é preciso mais um ano?

Mas como caralho dizes "é uma merda como homem". Mas tu conheces o gajo? Acho incrível a facilidade com que se diz uma coisa destas, porque não se gosta de uma frase ou de uma substituição.

E não,  não é nem o pior treinador da história nem uma merda como homem. Basta ver o que dizem os seus ex jogadores.



Lá está o Nando 😂😂😂

Como homem tou me a foder se é bom ou mau, não interessa pra nada aqui, como treinador e sem dúvida top 3 piores de sempre do clube e já devia estar no caralho há meses não fosse o presidente deste clube um banana

nunoism

Tirar o Neres do campo quando estava a ser o mais objectivo diz tudo deste gajo, ele não faz a puta da ideia do que anda a fazer

reddevill2010

Este já não serve. E leve desde já o Rafa, João Mário e di Maria com ele .

Barcelense1994

Ainda me estou a rir com aquela merda de acabar a época com "five top games".

Este gajo fartou-se de gozar com a cara de todos nós. Nunca pensei ter-te tanto asco, cabrão.

SLBRulez

Citação de: Josh em 19 de Abril de 2024, 09:29
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 00:25Jorjus foi escarrado nas escadas do Jamor e na época seguinte fez uma época lendária que só não foi mítica por penaldos e Betos.

Alguém acredita que este mono faria uma coisa destas se ficasse?

Não vou estar aqui a fazer a defesa do Jesus, até porque já voltou depois disso e foi um fiasco, mas nessa altura que falas os Marselhas desta vida eram logo engolipados na Luz. Nessa época varreste Leverkusen, Bordéus (a jogar com suplentes em França) e Newcastle sem ser preciso suar muito. Infelizmente, na final, mesmo dando um baile ao Chelsea na primeira parte, imperou o ADN loser.

Recordo-me de aceitar a sua continuidade porque efetivamente o caminho que se fez para chegar aquele contexto de perder 3 competições numa semana foi na maior parte do tempo bem feito. É impossível identificar isso com este espantalho que fica a ver o circo a pegar fogo e não mexe uma palha, ou raramente introduz mudanças no onze tendo jogadores para isso.


Nesse ano jogava-se futebol, este ano é dificil explicar o que fazemos