Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

melanda72

O mais grave foi em 120 minutos nao conseguir marcar um golo a esta equipa de pedreiros.
Pede para ires cagar e nao voltes sff.

PedroSantos

Arranca daqui para fora seu monte de esterco e leva contigo o Di Maria, Rafa e JM

Leonardo S.C.

As declarações deste gajo após o jogo metem me nojo, já estava mal depois do que se passou durante o jogo, agora fiquei pior. O homem está completamente perdido, não percebe o que se passa à volta dele

SLBRulez

Citação de: SwissMade em 19 de Abril de 2024, 08:36
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 08:27
Citação de: SwissMade em 19 de Abril de 2024, 08:22Estava a vista o que ia acontecer.

Ele anda a fazer de proposito, nao pode ser outra coisa.

Este filho da **** faz parecer o Benfica uma equipa amadora. É confrangedor ver os jogadores a nao fazerem puta da ideia do que tem que fazer em campo. Isto so pode ser sabotagem. A rabula das substituicoes é inacreditavel. Mas acham mesmo que ele nao ve o Di Maria todo roto, o Rafa inexistente, o Tengstedt que nao serve nem para um Arouca quanto mais para nos?

Isto é uma falha profissional.

Mas Rui Costa tem que seguir caminho com ele. O maior responsavel deste descalabro com o alemao.

Fica aqui o meu pensamento pelos que foram a Marselha, ambiente hostil e levaram com esta cagada de exibiçao. Sao grandes e o Benfica ha de voltar. É preciso é começar a contestar a direçao. Temos que trazer o Sport Lisboa e Benfica de volta.
O Neres estava a ser o único a criar perigo e é logo o 1º a sair. É sabotagem
Tem os meninos bonitos e os outros. E quem pagam sempre sao os outros.

Inacreditavel esta merda num clube tao grande. O problema é sermos geridos por pessoas bem pequenas. Sem ponta de ambiçao.
O nosso Rui está atento ;D

RedWinner


SLBRulez

Citação de: PedroSantos em 19 de Abril de 2024, 08:36Arranca daqui para fora seu monte de esterco e leva contigo o Di Maria, Rafa e JM
Junta o Ota, Jurasek, Tengstedt

Motörhead

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2024, 08:36Arrisco-me a dizer que a substituição do Neres foi, no mínimo, a pior sub do século XXI.


E deixar o Di Maria 120mn quando aos 60mn ja estava queimado, deve ser a pior leitura de jogo deste seculo.

VSantos

Como é que um gajo trabalha com este melão!?

pjin1980

Não acredito na sua saida, a fatura a pagar pela sua resciçao é enorme para os cofres do clube...e por outro lado, Presidente não tem coragem nem tomates para o despedir!!!

A minha unica esperança é o filho do treinador, dizer ao pai, vamos embora de Portugal, e o Roger tenha a dignidade de chegar um acordo para a sua saida

Lost_88

Não tens que te justificar?

Não tens o caralho! Que vergonha, à imagem do nosso atual Presi.


Triste Benfica...

Spiritvs

Citação de: Leonardo S.C. em 19 de Abril de 2024, 08:37As declarações deste gajo após o jogo metem me nojo, já estava mal depois do que se passou durante o jogo, agora fiquei pior. O homem está completamente perdido, não percebe o que se passa à volta dele
Ele percebe muito bem o que passa á volta dele.
O que este senhor está a fazer é propositado. Está numa vendeta pessoal contra os adeptos do Benfica desde o episódio das garrafas de água. A forma como fala, primeiro no "não peço desculpas" e agora no "não justifico nada a ninguém" é de um tom de arrogância extrema de alguém que está claramente em choque com os adeptos do clube. E como homem pequenino que é faz a sua vingançazinha sabotando a equipa de propósito.
Para ele é igual, o €€ está garantido.
Nem tenho dúvidas daquilo que digo.

Soutrasmontano

Bon pessoal nem sei bem por onde comecar ! Como todos voces ontem sofri mas desde cedo compreendi que isto seria mais uma noite de pesadelo. Nao me identifico com estes jogadores nem com este treinador. Este nao e o Benfica com o qual creci nos anos 80 e 90, em que havia vontade, coracao, amor pela camisola e principalemente respeito pelos socios do clube. Como e possivel um treinador fazer so tres substituicoes quando pode fazer ate seis com o prolongamento ? Como e possivel jogarmos sem ponta de lanca ? Como e possivel perder sempre nos penalties desde que o Schmidt esta no clube ? Sera que trabalharam os penalties ? O treinador do marselha nao teve problemas em fazer entrar jovens com 19 ou 20 anos que nunca tinham jogado anteriormente! E o nosso, sera que acredita no banco ? Nao gosto do Porto obviamente como todos voces mas vi o jogo frente ao Arsenal e vi jogadores unidos, a lutarem uns pelos outros, a fazerem sempre os sacrificios pelos colegas, vi um Pepe com 40 anos que joga mais do que metade dos nossos e vi um treinador (conceicao) que queria ganhar a eliminatoria ! Esta e a realidade amigos. Ja o ano passado deram um show ao inter no dragao e nos fomos anjinhos contra eles....MENTAlIDAdes

*SLB*4EVER

Foi preciso chegar aqui para vermos todos o mesmo. Onde andam as princesas, os superiores intelectuais que se riam de quem dizia que tinha que ser despedido para tentar salvar a época?
Já perceberem agora? Já perceberam que para além de ser o pior treinador da história do Benfica, é uma merda como homem? Ou ainda é preciso mais um ano?

maxi04

Não dá para descrever o nojo que sinto deste tipo ...

O Património

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2024, 00:07Nunca vi tanta unanimidade no asco a um treinador do Benfica como nele.

É um feito. E depois de ganhar um campeonato. Feito ainda maior.

É preciso ser uma besta enorme, mesmo. Não conheço um Benfiquista que não o deteste visceralmente.

Pena que não aconteça o mesmo com a merda do presidente, para se dar um chuto na crise