Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SURREAL9

Chegar a acordo para uma rescisão amigável ou afastar do plantel nem que para isso seja necessário estar a pagar a 2 treinadores. Mourinho está livre.

Burik

Invés de dividir o jogo , deixou a equipa a ser empurrada para trás durante 80 minutos, um jogo onde claramente podia ser dividido...nem um golo se marcou a este Marselha que em todos os jogos sofre golos com o mija da escada.

SLBRulez

Citação de: SwissMade em 19 de Abril de 2024, 08:22Estava a vista o que ia acontecer.

Ele anda a fazer de proposito, nao pode ser outra coisa.

Este filho da **** faz parecer o Benfica uma equipa amadora. É confrangedor ver os jogadores a nao fazerem puta da ideia do que tem que fazer em campo. Isto so pode ser sabotagem. A rabula das substituicoes é inacreditavel. Mas acham mesmo que ele nao ve o Di Maria todo roto, o Rafa inexistente, o Tengstedt que nao serve nem para um Arouca quanto mais para nos?

Isto é uma falha profissional.

Mas Rui Costa tem que seguir caminho com ele. O maior responsavel deste descalabro com o alemao.

Fica aqui o meu pensamento pelos que foram a Marselha, ambiente hostil e levaram com esta cagada de exibiçao. Sao grandes e o Benfica ha de voltar. É preciso é começar a contestar a direçao. Temos que trazer o Sport Lisboa e Benfica de volta.
O Neres estava a ser o único a criar perigo e é logo o 1º a sair. É sabotagem

redevil88

Se o presidente é o maior culpado, tu és a maior desilusão. Como treinador mas acima de tudo como pessoa desrespeitadora com o adepto do Benfica. Um atestado de burrice e desfaçatez. Todas as semanas. Tem de sair. Já

SLBRulez

Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2024, 07:50
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 02:06Aquela reviravolta com o Sporting na primeira volta ajudou e bem a foder tudo.

Esse resultado épico, no qual teve zero mérito, foi o balão de oxigénio que destruiu a época.


O banana não o ia despedir a meio da época

Kampz

Eu estou descansado.

Ainda há um par de semanas me disseram que ainda estamos em 3 competições, por isso certamente alguma coisa iremos ganhar.

Os dirigentes do Benfica são os donos do Titanic, andamos nós todos na terceira classe a avisar que vamos chocar com o icebergue e eles lá em cima na primeira a comer marisco e gozar com a nossa cara.

No final, sacrificam o capitão, metem-se no bote, e nós que fiquemos a ver o barco afundar.

SLBRulez

Citação de: Perth em 19 de Abril de 2024, 07:01Mais um treinador que cai a pique na segunda epoca.

Se calhar era altura de questionar o denominador comum acima dos treinadores. Temos uma estrutura de palha, para nao dizer de merda mesmo.
A estrutura e o treinador são ambos uma porcaria e têm de sair

O'Brien

Citação de: SURREAL9 em 19 de Abril de 2024, 08:27Chegar a acordo para uma rescisão amigável ou afastar do plantel nem que para isso seja necessário estar a pagar a 2 treinadores. Mourinho está livre.

Mourinho seria machada final no enterro do Benfica.
É caro e está ultrapassado.

gizmo

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2024, 07:27Todos os penaltis foram mal marcados. Todos!

É simples esta equipa nao treina. Nem penaltis, nem cantos, nem muito menos pontapés de baliza com exeçao do chutao de Trubin para a cabeça do Bah que tenta empurrar a bola para a frente.

Com o Marselha de rastos fisicamente e com o Gouveia e Rollheiser no banco... esta salsicha fica de maos nos bolsos e a fazer beiçolas com os lábios. Vai po crlh!

Nos últimos prai 10 penaltis, falhamos mais de metade.
Surreal esta merda. Nem no clube distrital da minha terrinha.

Chelas


Motörhead

#154420
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2024, 08:24Defendemos bem diz ele... ontem a primeira parte fez-me lembrar quando o Pedro Emanuel vinha á Luz com a Académica.
Vergonha alheia.
Defender contra a equipa C de Marselha demonstra bem o merdoso que é.


SwissMade

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2024, 08:27
Citação de: SwissMade em 19 de Abril de 2024, 08:22Estava a vista o que ia acontecer.

Ele anda a fazer de proposito, nao pode ser outra coisa.

Este filho da **** faz parecer o Benfica uma equipa amadora. É confrangedor ver os jogadores a nao fazerem puta da ideia do que tem que fazer em campo. Isto so pode ser sabotagem. A rabula das substituicoes é inacreditavel. Mas acham mesmo que ele nao ve o Di Maria todo roto, o Rafa inexistente, o Tengstedt que nao serve nem para um Arouca quanto mais para nos?

Isto é uma falha profissional.

Mas Rui Costa tem que seguir caminho com ele. O maior responsavel deste descalabro com o alemao.

Fica aqui o meu pensamento pelos que foram a Marselha, ambiente hostil e levaram com esta cagada de exibiçao. Sao grandes e o Benfica ha de voltar. É preciso é começar a contestar a direçao. Temos que trazer o Sport Lisboa e Benfica de volta.
O Neres estava a ser o único a criar perigo e é logo o 1º a sair. É sabotagem
Tem os meninos bonitos e os outros. E quem pagam sempre sao os outros.

Inacreditavel esta merda num clube tao grande. O problema é sermos geridos por pessoas bem pequenas. Sem ponta de ambiçao.

The_Riggs

Arrisco-me a dizer que a substituição do Neres foi, no mínimo, a pior sub do século XXI.


melanda72

O mais grave foi em 120 minutos nao conseguir marcar um golo a esta equipa de pedreiros.
Pede para ires cagar e nao voltes sff.