Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: Godescalco em 23 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: dsdsds44 em 23 de Abril de 2024, 18:53https://www.abola.pt/futebol/noticias/ainda-o-farense-benfica-preparador-fisico-cuspiu-enquanto-olhava-para-os-adeptos-2024042316395627500

Yann-Benjamin Kugel, preparador físico da equipa técnica de Roger Schmidt, cuspiu para o chão, enquanto olhava para os adeptos mais exaltados, quando se dirigia para o túnel de acesso aos balneários.

Kugel sem filtros.
A nossa equipa técnica parece um bando de crianças e não profissionais de uma equipa de futebol de topo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Bullseye_SLB em 23 de Abril de 2024, 19:07Já li aqui que este é treinador de topo.. E aparentemente parece ter mercado.. Pergunto eu, como é que um amador destes, que é um autêntico inapto e quando mexe só faz merda, pode ser treinador? Ainda para mais de "topo"? Isto é surreal!!

Porque se continua com o exagero dos extremos?

Um inapto não fazia a época passada que fez. O grande problema é a sua incapacidade de se adaptar. Isso não o faz um inapto, apenas o treinador errado para o contexto atual do Benfica.

Jayson Tatum

Citação de: Billy the Kid em 23 de Abril de 2024, 17:53O comportamento dos adeptos a ter repercussão internacional.

Kicker: https://www.kicker.de/farense-gegen-sl-benfica-2024-primeira-liga-4866589/spielbericht

O Benfica se continua com esta fama, vai ter dificuldades em contratar treinadores de topo.

PS: Schmidt é um treinador reputado. Não é qualquer um que, num só ano, vê o seu nome associado à selecção alemã, Bayern, Chelsea, Liverpool. Portanto, é indubitavelmente reputado.

PS 2: os mesmos adeptos que Já são "persona non grata" nos estádios estrangeiros, nas competições internacionais (Marselha) e que já custaram ao clube um jogo sem adeptos (Toulouse ou Glasgow, não me recordo ao certo).

Se não tivesse qualquer repercussão nos meios de comunicação alemães é que seria esquisito.

Random.

Bullseye_SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Abril de 2024, 19:09
Citação de: Bullseye_SLB em 23 de Abril de 2024, 19:07Já li aqui que este é treinador de topo.. E aparentemente parece ter mercado.. Pergunto eu, como é que um amador destes, que é um autêntico inapto e quando mexe só faz merda, pode ser treinador? Ainda para mais de "topo"? Isto é surreal!!

Porque se continua com o exagero dos extremos?

Um inapto não fazia a época passada que fez. O grande problema é a sua incapacidade de se adaptar. Isso não o faz um inapto, apenas o treinador errado para o contexto atual do Benfica.

O gajo é uma fraude!!

Protestante

Independentemente de se gostar ou não do Schmidt e do seu trabalho, e consequente resultados durante a temporada, todo e qualquer adepto que agrida da forma que se viu pode, e deve, pôr-se a andar do clube porque não faz qualquer falta.

A questão de 'amar o clube', 'dar tudo pelo clube', e todo esse tipo de justificações parolas e animalescas não lhes dá razão para fazer o que fizeram.

Uma coisa é estar frustrado e expressar isso vocalmente (não estou a falar em ofensas), ou coisa é causar injúrias que em qualquer país civilizado é punido por lei.

O Schmidt pode seguir o seu caminho fora do Benfica, assim como aqueles que o agrediram a ele e aos adjuntos.

Só se respiraria melhor, sem cheiro a mofo.

lonstrup

Citação de: insatisfeito em 23 de Abril de 2024, 17:50
Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2024, 17:44
Citação de: insatisfeito em 23 de Abril de 2024, 17:42
Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2024, 17:22Agora é óbvio que este incidente que aconteceu no jogo só vai contra a vontade de quem Schmidt fora do Benfica.

A direção não tem margem para o despedir, pois seria sancionar positivamente o que aconteceu.

Sancionar positivamente?

Tipo sancionar o comportamente do grupinho pizzi contra o jesus?

aí meu amigo, foi uma limpeza de balneário. Com a ajuda do Schmidt.

O plantel que temos agora comparado com esse... Caraças.

Mas qualquer clube com amor próprio tinha despedido Jesus no verão de 2021.

Nessa altura devia ter confrontado os jogadores e fazer limpeza independentemente de eu achar que o jesus devia sair.

Não te esqueças que a direção também não pode sancionar a atitude do Schmidt.

E vai ter que escolher um lado.
mas de um lado tens arruaceiros (é esta a visão) e do outro um funcionário do clube. De que lado achas que vão ficar?

Porque se ficam do lado dos arruaceiros, o precedente abre-se.

lonstrup

Citação de: Stigmat em 23 de Abril de 2024, 18:03Eu pago quotas para sustentar estes chulos digitais. Só não deixo de pagar por causa do RP. Mas se isto continua nesta toada pondero não renovar.
é o que deverias fazer, honestamente.

Eu deixei de ser sócio do Benfica em 2020, e deixei de acompanhar os jogos com regularidade em 2020.

Não faz sentido continuar a fazer algo que nos faz mal.

Stigmat

Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2024, 19:21
Citação de: Stigmat em 23 de Abril de 2024, 18:03Eu pago quotas para sustentar estes chulos digitais. Só não deixo de pagar por causa do RP. Mas se isto continua nesta toada pondero não renovar.
é o que deverias fazer, honestamente.

Eu deixei de ser sócio do Benfica em 2020, e deixei de acompanhar os jogos com regularidade em 2020.

Não faz sentido continuar a fazer algo que nos faz mal.

Ontem dei por mim a ir dormir no inicio da 2ª parte. Quando acordei ainda demorei um tempo até ir ver o resultado... isto não é normal em mim.

pedro22

E aquele suposto dept de comunicação que deveria ser um caso de estudo nas faculdades do
Mundo inteiro?

lonstrup

Citação de: Stigmat em 23 de Abril de 2024, 19:25
Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2024, 19:21
Citação de: Stigmat em 23 de Abril de 2024, 18:03Eu pago quotas para sustentar estes chulos digitais. Só não deixo de pagar por causa do RP. Mas se isto continua nesta toada pondero não renovar.
é o que deverias fazer, honestamente.

Eu deixei de ser sócio do Benfica em 2020, e deixei de acompanhar os jogos com regularidade em 2020.

Não faz sentido continuar a fazer algo que nos faz mal.

Ontem dei por mim a ir dormir no inicio da 2ª parte. Quando acordei ainda demorei um tempo até ir ver o resultado... isto não é normal em mim.
estás a ficar adulto 🙂

RAFL

O andebol perdeu, de quem é a culpa?
do RS

o que podemos fazer para resolver isto?
vamos atirar-lhe garrafas à cabeça

rui costa devia intervir?
não, deixem estar o homem descansado, está focado na venda do Neves e do Antonio

Zazuu


lonstrup

Citação de: pedro22 em 23 de Abril de 2024, 19:25E aquele suposto dept de comunicação que deveria ser um caso de estudo nas faculdades do
Mundo inteiro?
esta conversa do depto de comunicação serve mesmo para quê?

Às vezes dá ideia que os adeptos querem ser tratados como os leitores do jornal O Jogo, como atrasados mentais.

Não quero depto de comunicação que não passam de propaganda e lavagem ao cérebro. Isso não é apoiar o Benfica, e muito menos os seus sócios e adeptos.

Mjölnir

Citação de: Protestante em 23 de Abril de 2024, 19:11Independentemente de se gostar ou não do Schmidt e do seu trabalho, e consequente resultados durante a temporada, todo e qualquer adepto que agrida da forma que se viu pode, e deve, pôr-se a andar do clube porque não faz qualquer falta.

A questão de 'amar o clube', 'dar tudo pelo clube', e todo esse tipo de justificações parolas e animalescas não lhes dá razão para fazer o que fizeram.

Uma coisa é estar frustrado e expressar isso vocalmente (não estou a falar em ofensas), ou coisa é causar injúrias que em qualquer país civilizado é punido por lei.

O Schmidt pode seguir o seu caminho fora do Benfica, assim como aqueles que o agrediram a ele e aos adjuntos.

Só se respiraria melhor, sem cheiro a mofo.
Obvio que qualquer tipo de agressão é lamentável. Agora lamentarem a apatia dos actuais adeptos aka pipoqueiros, e suspirarem pelos adeptos fervorosos de cinco gerações atrás... Depois surge esta triste manifestação de descontentamento, cai o Carmo e a Trindade. Decidam-se.

lonstrup

Citação de: Mjölnir em 23 de Abril de 2024, 19:28
Citação de: Protestante em 23 de Abril de 2024, 19:11Independentemente de se gostar ou não do Schmidt e do seu trabalho, e consequente resultados durante a temporada, todo e qualquer adepto que agrida da forma que se viu pode, e deve, pôr-se a andar do clube porque não faz qualquer falta.

A questão de 'amar o clube', 'dar tudo pelo clube', e todo esse tipo de justificações parolas e animalescas não lhes dá razão para fazer o que fizeram.

Uma coisa é estar frustrado e expressar isso vocalmente (não estou a falar em ofensas), ou coisa é causar injúrias que em qualquer país civilizado é punido por lei.

O Schmidt pode seguir o seu caminho fora do Benfica, assim como aqueles que o agrediram a ele e aos adjuntos.

Só se respiraria melhor, sem cheiro a mofo.
Obvio que qualquer tipo de agressão é lamentável. Agora lamentarem a apatia dos actuais adeptos aka pipoqueiros, e suspirarem pelos adeptos fervorosos de cinco gerações atrás... Depois surge esta triste manifestação de descontentamento, cai o Carmo e a Trindade. Decidam-se.
decidam-se ? Mas achas que estes adeptos têm capacidade de tomar decisões? Nunca tiveram, é agora que vão ter?