Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EagleVision

Citação de: Kinkolas em 01 de Maio de 2024, 13:35Álvaro Cunhal das Transferências
@Cunhaldastrans
·
7m
🚨 É verdade. Neste momento, só o Rui é que segura Roger Schmidt. A indicação que tenho é que o alemão deverá mesmo sair no fim da temporada

 Quanto a Di Maria, é improvável que aceite a proposta de renovação.

 Deverão estar os dois de saída, mas ainda há muito "campeonato".

Quem é esse gajo?

Quase aposto que já há um perfil "oteunome_das_tranferencias" no Twitter para cada nome tuga que existe...

Espártaco

Citação de: Red2802 em 01 de Maio de 2024, 14:29
Citação de: +1benfiquista em 01 de Maio de 2024, 13:40
Citação de: Kinkolas em 01 de Maio de 2024, 13:35Álvaro Cunhal das Transferências
@Cunhaldastrans
·
7m
🚨 É verdade. Neste momento, só o Rui é que segura Roger Schmidt. A indicação que tenho é que o alemão deverá mesmo sair no fim da temporada

 Quanto a Di Maria, é improvável que aceite a proposta de renovação.

 Deverão estar os dois de saída, mas ainda há muito "campeonato".

Olhe Que Não, Olhe Que Não!

Sempre foi vermelho até ao osso.



Essa camisola tem um belo lettering.

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 01 de Maio de 2024, 13:35Álvaro Cunhal das Transferências
@Cunhaldastrans
·
7m
🚨 É verdade. Neste momento, só o Rui é que segura Roger Schmidt. A indicação que tenho é que o alemão deverá mesmo sair no fim da temporada

 Quanto a Di Maria, é improvável que aceite a proposta de renovação.

 Deverão estar os dois de saída, mas ainda há muito "campeonato".
Se isso for verdade no que diz respeito ao Roger porei o Álvaro Cunhal no avatar durante 1 mês.

SFWorl

Ate que ponto algumas destas informações são fidedignas. Então aquela do ou sai RS ou sai o Di Maria nem sequer entendo. O que é que a permanência de um tem a ver com a saída de outro?

Cob92

Uma coisa tenho de dizer, o facto de a estrutura estar toda contra o Roger Schmidt neste momento vale zero.

È a mesma estrutura que aceitou todo o investimento feito em vários erros de casting e que mamaram a grande quando fomos campeão.

È só filhos da puta a mamar quando está tudo bem, e a queimar o treinador quando está tudo mal.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 01 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: Kinkolas em 01 de Maio de 2024, 13:35Álvaro Cunhal das Transferências
@Cunhaldastrans
·
7m
🚨 É verdade. Neste momento, só o Rui é que segura Roger Schmidt. A indicação que tenho é que o alemão deverá mesmo sair no fim da temporada

 Quanto a Di Maria, é improvável que aceite a proposta de renovação.

 Deverão estar os dois de saída, mas ainda há muito "campeonato".

Se isso for verdade no que diz respeito ao Roger porei o Álvaro Cunhal no avatar durante 1 mês.

Não é verdade.

Roger vai cumprir contrato.

Espártaco

Citação de: SFWorl em 01 de Maio de 2024, 14:38Ate que ponto algumas destas informações são fidedignas. Então aquela do ou sai RS ou sai o Di Maria nem sequer entendo. O que é que a permanência de um tem a ver com a saída de outro?
Nada, obviamente.

Coisas de fontanários para os mais ingénuos acreditarem.

vieirah1904

Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Maio de 2024, 13:55Segundo a imprensa turca Schmidt recusou juntar-se ao Besiktas por "ter respeito ao Benfica"

Só aceita conversar com o Besiktas depois de receber a indemnização cá.

Não é parvo nenhum.

Paulo Fonseca

Ficando ou não o alemão, o Di Maria é para ser dispensado. O Di Maria, o Rafa, o Otamendi, o João Mário, têm todos estes de sair.

Aliás, quem tiver mais de 30 anos pode e deve ser dispensado. Está na hora da juventude assumir o futuro.

Archie Bunker

Acho que não há condições para continuar.
Basta a pre época correr menos bem para rebentar a contestação.
Também não me parece que esta Direção esteja a contratar jogadores para o seu (único) modelo jogo.

LuigiSLB83

Citação de: EagleVision em 01 de Maio de 2024, 14:34
Citação de: Kinkolas em 01 de Maio de 2024, 13:35Álvaro Cunhal das Transferências
@Cunhaldastrans
·
7m
🚨 É verdade. Neste momento, só o Rui é que segura Roger Schmidt. A indicação que tenho é que o alemão deverá mesmo sair no fim da temporada

 Quanto a Di Maria, é improvável que aceite a proposta de renovação.

 Deverão estar os dois de saída, mas ainda há muito "campeonato".

Quem é esse gajo?

Quase aposto que já há um perfil "oteunome_das_tranferencias" no Twitter para cada nome tuga que existe...

É puro lixo na internet.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Maio de 2024, 14:44Ficando ou não o alemão, o Di Maria é para ser dispensado. O Di Maria, o Rafa, o Otamendi, o João Mário, têm todos estes de sair.

Aliás, quem tiver mais de 30 anos pode e deve ser dispensado. Está na hora da juventude assumir o futuro.

sim, vamos lutar por um lugar europeu para o ano...

imightbewrong

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Maio de 2024, 14:44Ficando ou não o alemão, o Di Maria é para ser dispensado. O Di Maria, o Rafa, o Otamendi, o João Mário, têm todos estes de sair.

Aliás, quem tiver mais de 30 anos pode e deve ser dispensado. Está na hora da juventude assumir o futuro.
Postado de Talin, Lituânia

capelada


axiomas

Citação de: Archie Bunker em 01 de Maio de 2024, 14:44Acho que não há condições para continuar.
Basta a pre época correr menos bem para rebentar a contestação.
Também não me parece que esta Direção esteja a contratar jogadores para o seu (único) modelo jogo.

Mas não foi tudo falta de sorte este ano? Bolas na barra e afins? Ia jurar que defendias a continuidade do Zé Rachão da Baviera