Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Di_Maria

Nelson Veríssimo será o treinador do Benfica em Dezembro de 2024.

Borges Coutinho

Citação de: Il trattore em 24 de Maio de 2024, 09:09Alguém ficou mais descansado em relação à próxima época? Pois.

Muita gente: o Vieira, os vieiristas, os cartilheiros avençados, muito agente de jogador da bola, o Paulo Gonçalves, em suma, toda aquela gentinha que está interessada em tudo menos numa auditoria a fundo.

cheio


30min à Benfica

Citação de: Di_Maria em 24 de Maio de 2024, 09:23Nelson Veríssimo será o treinador do Benfica em Dezembro de 2024.

Não há duas sem três.

Lellominsk

Citação de: Di_Maria em 24 de Maio de 2024, 09:23Nelson Veríssimo será o treinador do Benfica em Dezembro de 2024.

Tenho a certeza disto também!

GTam

100 milhões em contratações numa época, zero títulos e não assume a responsabilidade?!

Nc vi uma época assim! Venham Rui Vitória e Bruno Lage, estão perdoados!

OclassicoNº10

Tudo a entrar aos 90!!!
SLB, SLB, SLB!!!
Tudo a entrar aos 90!!!
SLB, SLB, SLB.

mojo_j0jo

Vai muito depender de como correr a pré época e primeiros jogos oficiais. Se for só vitórias a coisa deve dar para chegar ao final do campeonato e depois logo se avalia o que se ganhou ou não ganhou.

Mas se a pré época e os primeiros jogos são maus ou mesmo assim assim, estamos lixados, porque ele não tem o tipo de personalidade de dar o braço a torcer e se for preciso ainda faz de propósito para picar a falange de adeptos que vai estar jogo sim jogo sim assobiar o gajo.

Já que vai ficar espero que tudo corra bem obviamente. Já sabemos que futebol é momento, se a pré época corre bem e os primeiros jogos, até aqueles que andaram em cima dele non stop vão apoiar.

kino

Olha mãe, o primeiro ano foi sem mãos, o segundo ano foi sem mãos e sem pés e ainda me deram oportunidade para fazer um terceiro ano. Para o ano vou ser ainda mais ambicioso, vou meter o nosso guarda redes a ponta de lança e o nosso ponta de lança a guarda redes.
Estou mais que motivado para o terceiro ano ser sem maos, sem pes e sem cabeça.

skydevil

Ou este gajo começa a ganhar de forma evidente os jogos na pré-época e de início de época ou o divórcio com a massa adepta será irresolúvel, se é que não é já.

E eu tenho imensa dificuldade em acreditar que vai fazer as coisas diferentes.

Espera-nos uma porcaria de ano.

SulEncarnado

Portanto a solução passa por manter o treinador de topo e gastar mais 70 ou 80 milhões em brinquedos caros?

fpie

Citação de: SulEncarnado em 24 de Maio de 2024, 10:18Portanto a solução passa por manter o treinador de topo e gastar mais 70 ou 80 milhões em brinquedos caros?

isto é, manter a merda à espera que cheire bem

Benfanatic

Pronto, vamos continuar a levar com laterais adaptados, passividade nas CI, vacas sagradas até ao fim e substituições aos 85min  :estrelas:  CHEGA!!!

J_PN

Também é parte do problema, apesar do presidente tê-lo protegido ontem.

Desde a rábula do Di Maria jogar 90/90, ao Kokçu a jogar meia época por decreto, ao 3-5-2 com João Neves e Aursnes como laterais, à rotação de pontas de lança... Foram disparates atrás de disparates.

A única hipótese de isto correr bem é acertar com as peças e solidique um onze logo de início.

Benfanatic

Citação de: J_PN em 24 de Maio de 2024, 10:21Também é parte do problema, apesar do presidente tê-lo protegido ontem.

Desde a rábula do Di Maria jogar 90/90, ao Kokçu a jogar meia época por decreto, ao 3-5-2 com João Neves e Aursnes como laterais, à rotação de pontas de lança... Foram disparates atrás de disparates.

A única hipótese de isto correr bem é acertar com as peças e solidique um onze logo de início.

Ainda tens esperança nisso? O gajo é incompetente, de uma maneira ou outra vai acabar por foder tudo.