Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Flirt4ever

Citação de: Thrain em 29 de Julho de 2024, 16:38A época quanto a mim vai decidir-se muito sobre o papel que vai atribuir ao Di Maria.

E um pouco na dupla de centrais.
Di Maria e o Otamendi.

A realidade é que a amostra foi a época passada, e nesse aspecto, não tenho dúvidas que uma das grandes razões por se perder o campeonato.

Começa por meter o Otamendi a titular sem qualquer tipo de meritocracia e subjugou-se completamente ao Di Maria e às suas vontades.....

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Thrain em 29 de Julho de 2024, 16:38A época quanto a mim vai decidir-se muito sobre o papel que vai atribuir ao Di Maria.

E um pouco na dupla de centrais.

Sobretudo o Di

Se e pra encostar a linha estamos tramados

Pedro.SLB.71

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Julho de 2024, 17:01
Citação de: Thrain em 29 de Julho de 2024, 16:38A época quanto a mim vai decidir-se muito sobre o papel que vai atribuir ao Di Maria.

E um pouco na dupla de centrais.

Sobretudo o Di

Se e pra encostar a linha estamos tramados


Neste momento, essa é a grande questão. Consoante a decisão do treinador, muito se irá jogar em termos do plantel e da forma como a equipa joga e reage.

BleedingHeart

Malochen, Malochen, Malochen , Malochen, Malochen

Android1974

Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Julho de 2024, 16:00A "criatividade" será o chavão utilizado para destruir um duplo-pivot de excelência.

Que os tenha no sítio para não deixar cair Florentino e Barreiro.
Uma muito boa primeira parte e já querem inscrever na pedra o meio-campo central, isto quando até três médios estão neste momento indisponíveis.

João Vaz


J_PN

Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2024, 17:01
Citação de: Thrain em 29 de Julho de 2024, 16:38A época quanto a mim vai decidir-se muito sobre o papel que vai atribuir ao Di Maria.

E um pouco na dupla de centrais.
Di Maria e o Otamendi.

A realidade é que a amostra foi a época passada, e nesse aspecto, não tenho dúvidas que uma das grandes razões por se perder o campeonato.

Começa por meter o Otamendi a titular sem qualquer tipo de meritocracia e subjugou-se completamente ao Di Maria e às suas vontades.....

Acrescentaria o Kokçu.

Gajos que não correm hoje em dia não têm lugar em lado nenhum.

Billy the Kid

Citação de: João Vaz em 29 de Julho de 2024, 19:11temos plantel, teremos treinador?

Foi este treinador que pôs a equipa a jogar como jogou ontem.
Tu dizes bem do plantel, porque estás agradado com os sinais dados na pré-época.
Ora, é este treinador que pôs a equipa a jogar de uma forma que te fez chegar à conclusão que "temos plantel".

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 29 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: João Vaz em 29 de Julho de 2024, 19:11temos plantel, teremos treinador?

Foi este treinador que pôs a equipa a jogar como jogou ontem.
Tu dizes bem do plantel, porque estás agradado com os sinais dados na pré-época.
Ora, é este treinador que pôs a equipa a jogar de uma forma que te fez chegar à conclusão que "temos plantel".

no ano passado foi apenas miserável... este ano ainda é cedo para tirar conclusões, mas tem mão de obra de qualidade.

J_PN

Citação de: Billy the Kid em 29 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: João Vaz em 29 de Julho de 2024, 19:11temos plantel, teremos treinador?

Foi este treinador que pôs a equipa a jogar como jogou ontem.
Tu dizes bem do plantel, porque estás agradado com os sinais dados na pré-época.
Ora, é este treinador que pôs a equipa a jogar de uma forma que te fez chegar à conclusão que "temos plantel".

Uma coisa é pressionar com 10. Outra é com 8 ou 9. É impossível.

flexter


BrunoP

Temo, e prevejo, que os regressos de Ota e Di, e a entrada do Renato, possam arruinar tudo o que está a ser, de novo, bem feito.

Olivera85

Nestes jogos da pré-epoca a semelhança da 1.ª época mostrou que até percebe um pouco de futebol.

O problema é não ser capaz de controlar o mediatismo dos jogadores e "abancar" jogadores como o Di Maria, Otamendi e João Mário...


Esbutenado

Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2024, 17:01
Citação de: Thrain em 29 de Julho de 2024, 16:38A época quanto a mim vai decidir-se muito sobre o papel que vai atribuir ao Di Maria.

E um pouco na dupla de centrais.
Di Maria e o Otamendi.

A realidade é que a amostra foi a época passada, e nesse aspecto, não tenho dúvidas que uma das grandes razões por se perder o campeonato.

Começa por meter o Otamendi a titular sem qualquer tipo de meritocracia e subjugou-se completamente ao Di Maria e às suas vontades.....

Nem um nem outro podem ser titulares absolutos, não estão sequer perto desse nível.
Para mim a dupla de centrais tem que ser António Silva e Tomás Araújo, na direita tem que jogar o Neres a titular. Di Maria e Otamendi podem e devem ter  minutos, mas para poderem contribuir de forma positiva não podem ser titulares jogos atrás de jogos, como na época passada.

D3viLxxx

Só precisa entender de uma vez por todas que tem 5 substituições para fazer por jogo..