Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago .

O presidente em funções foi detido, algo que desejávamos, mas que difícilmente viamos a acontecer. O mais difícil está feito.

Tirar este boneco do poder será ainda mais fácil, principalmente com o cerco a apertar. É não desistirmos.

luis_m_asa_f

Citação de: Grizzli em 09 de Julho de 2021, 21:16
Nao vou esconder , estou desiludido com jnl e acho que nao passou a imagem que devia

Querias que ele rasgasse a camisa, mostrasse a tatuagem nas costas de uma águia e pegasse na foice? À século XVII?

Slb04Sempre


johnnybgood


glorioso7

VERGONHOSO!

Mas com que legitimidade é que se proclama Presidente do Sport Lisboa e Benfica, existiram eleições e não fomos informados? Deplorável. Criminoso.

Benfiquistas esta é a hora de irmos à guerra, não podemos deixar que esta gente se instale no poder desta forma, não podemos deixar que o Benfica continue a ser violado desta forma! ÀS ARMAS!

Espártaco

Penso que não haverá eleições antecipadas e que Rui Costa terá - dependendo do que acontecerá com Vieira - mais ou menos o tempo que a situação de Vieira o permitir.
Se as coisas correrem mal para Vieira, terá até ao final de mandato para provar que pode ser uma solução para o Benfica.

B.Verissimo

Citação de: BoraLa em 09 de Julho de 2021, 21:25
Hoje eu votaria Mattamouros. Parece que é benfiquista e também parece que é íntegro. Será que não está disponível?

Vai com o Noronha.


The_Riggs

Este gajo devia-se juntar ao Noronha oficialmente.

Que rasganço a Vieira, Vieira tv, tudo, vai tudo à frente.

AleKx


Borgas_SLB

Citação de: Minerva em 09 de Julho de 2021, 21:24
Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 20:59
De facto, ao que chegou o Benfica: enxovalharem o Rui Costa para enaltecerem o Noronha.

A diferença é que um nada roubou e o outro andou em negociatas com o Vieira e a encobrir tudo até agora. Calado que nem um rato. Perdeu todo o respeito possível.

A diferença é que um lutou para tirar o Vale e Azevedo do Benfica e outro faz parte do vieirismo, seja por ação ou omissão de falar do que se passava

Liveforever

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:24
Citação de: Matt em 09 de Julho de 2021, 21:21
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk
vai para a p*** kkkkkkkk te pariu
Vou repetir, não insulto ninguém porque não faz parte da minha pessoa. Respeito toda a gente mesmo as opiniões contrarias. A respeito deste tipo de comentários apenas uma palavra. "lamento"

Como te sentes de ter ajudado a eleger vieira?

IlMaestro

De ídolo e o meu jogador favorito de todos os tempos - é daí que saiu o meu username - a oportunista traidor dos princípios básicos do amor da minha vida.

Que o Karma trate de te tramar e pagues bem caro por tudo o que permitiste que fizessem ao meu Benfica e por esta usurpação de poder.

O Benfica não é, não foi nem nunca será teu e dos teus comparsas.

És a maior desilusão que conheci no mundo do futebol.


diplomat

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk
Alerta bot queimou o fusível...

E eu é queimei o fusível?????? Mas alertas de insultos, isso é que está quieto ao preto.
Agora é tolerado racismo neste fórum?

fjorge

Citação de: Tiago . em 09 de Julho de 2021, 21:25
O presidente em funções foi detido, algo que desejávamos, mas que difícilmente viamos a acontecer. O mais difícil está feito.

Tirar este boneco do poder será ainda mais fácil, principalmente com o cerco a apertar. É não desistirmos.

Com o clube partido ao meio, benfiquistas em guerra, não terá outra hipótese que não antecipar eleições.