Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk
Alerta bot queimou o fusível...

E eu é queimei o fusível?????? Mas alertas de insultos, isso é que está quieto ao preto.


achas qeu o teu vigarista tem alertas la na cela durante a noite? na pildra era coisa para dar jeito

The_Riggs

Citação de: paulocaliarq em 09 de Julho de 2021, 21:21
Alguém percebeu em que qualidade é novo presidente? Até final mandato? Interino até presidente ficar disponível? Palhacada FDP... Noronha devia ter sido mais mortífero

Isso não é óbvio ?

" a partir de hoje sou o presidente do Benfica".

ponto final. Não é interino nem temporário, não haverão eleições. Comecem a falar na realidade e não em desejos. Não vale a pena falar como se estivessem à espera do anuncio de eleições.

djhifi

Citação de: bellini em 09 de Julho de 2021, 21:20
Citação de: Bruno Gomes em 09 de Julho de 2021, 21:19
Citação de: Grizzli em 09 de Julho de 2021, 21:16
Nao vou esconder , estou desiludido com jnl e acho que nao passou a imagem que devia

Eu digo o mesmo, que raio de discurso este na TVI.
O que nao gostaste? Ele disse o que TODOS andavam aqui a dizer. Gestao interina a preparar a epoca e eleicoes antecipadas ASAP.

O João Malheiro, o Pedro Adão e Silva ou até o Vasco Mendonça fazem o mesmo, diariamente, em muitas TVs e não tem a aura que o JNL como ex-candidato, tem.

A ida de JNL a um estúdio de TV carrega uma aura diferente. E é natural que muita gente (onde eu me incluo) crie expetativas diferentes para o ouvir falar.

Penso que é isso o que esses 2 users querem dizer.

Para mim foi muito macio e não disse nada que eu já não tenha ouvido na TV nos últimos dias por parte de algumas figuras.

A diferença é que ele é um ex-candidato à presidência do clube e que desvia a pergunta sempre que a mesma lhe é feita.

Não é tempo de meias-medidas. Por isso, repito é que falei do carisma. Qualidades poderá certamente ele ter. Mas neste momento é preciso ser muito mais impositivo.

helderrocha

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 21:19
Este gajo se chegasse ali e dissesse "assumo a presidência por sentido de responsabilidade, mas não fui eleito. Sendo assim, serão marcadas eleições para que os sócios manifestem a sua vontade", ganhava as eleições sem se esforçar. Era cagado.

Assim? Assim provou que aprendeu os truques todos com o Vieira, é outro ditador in the making. Até podia vir a revelar-se o melhor presidente da história do futebol, jamais terá o meu voto. Nunca.
quem está no benfica nao pode fazer isso porque sabem que quando se fizer uma auditoria séria, vão ser chamados a responder a muitas perguntas



RedFenix

Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 21:02
Citação de: RedFenix em 09 de Julho de 2021, 21:00
Citação de: Miguel1111 em 09 de Julho de 2021, 20:58
Este Noronha também coitadito...não vejo carisma nenhum num momento tão importante..
O pior de tudo e que não há ninguem com calibre para ir á luta..
Não tem carisma porque? Não roubou camiões? Não traficou droga?

Isso é verdade, nunca fez nada disto.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Eu percebo o comentário dele.
Por exemplo o Mourinho que se saiba, nunca roubou nada na vida, e tem carisma.

É das principais falhas que aponto a JNL. Não tem carisma para mim também.

O que não quer dizer que não desse um bom Presidente. Mas ter carisma não é "acessório" para mim.
Estás preso em 1990 "amigo", eu quero mais é que o carisma se foda, eu quero é gente competente e honesta á frente do clube, coisa essa que nunca aconteceu desde que entrámos no Séc XXI.

Temos um presidente atualmente preso mas a tua preocupação é se o Noronha Lopes tem carisma...

Mereces aquilo que o clube se tornou.

RumoAoMarquês

Isto é um pesadelo sem fim. Vai tudo começar de novo. Este também se vai agarrar ao poder como uma lapa. Ou é guerra ou o clube morre!

FP3

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 20:59
De facto, ao que chegou o Benfica: enxovalharem o Rui Costa para enaltecerem o Noronha.
Queres enaltecer quem?? O príncipe da lágrima, que roubou o clube???

Meio_metro

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 20:59
De facto, ao que chegou o Benfica: enxovalharem o Rui Costa para enaltecerem o Noronha.



O Rui Costa é lixo.... É outro Vieira.... Sabia de tudo e ficou lá a mamar...

Triste é o benfiquista se ter convertido em seguimento a uma personagem nojenta...

O Rui Costa se fosse minimamente benfiquista e não mamão, hoje dizia que marcava eleições dentro de 2 meses... Mas quem crl é ele para se nomear presidente? Há esperem foi a direção de vigaristas que tomou essa decisão ...

SLUG

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:00
Rui Costa presidente nos exatos termos dos estatutos.

O que quer dizer legitimado para presidir o clube.

Para mim esta esclarecido.

Desejo ao agora presidente do clube as maiores felicidades e no mínimo até futuras eleições que faça sócios e adeptos se orgulharem dele.



Trindade? As in delusional Trindade do fórumSCP? É que estou a ver parecenças na falta de noção absoluta...

BoraLa

O discurso foi muito bom para alguém que acabou de ser eleito presidente do SLB. O problema é que não foi eleito.

Nutmeg

#102642
Fico para a história - declaração de um Presidente não eleito para tal pelos sócios

"A PARTIR DE HOJE sou Presidente do Sport Lisboa e Benfica..."

20 valores na cadeira "Autoritarismo"

Já nem vou falar nas cadeiras"
"Apelo à emoção"
"Leitura de textos"
"Hipocrisia"
....

É daqueles que basta olhar para afirmar que terminou o curso intensivo de 13 anos com média 19 valores.

futeboldelite

Citação de: Mannschaft em 09 de Julho de 2021, 21:16
Caríssimos,

Acabámos de assistir em directo e horário nobre a uma golpada. A Presidência do Benfica foi tomada de assalto de forma ilegítima.

Não podemos deixar isto passar em claro. Não outra vez!

Chegou a altura de uma vez por todas sair de trás do teclado.


O rapaz auto-entitulou-se presidente numa declaração sem direito a respostas. Quando o Vieira nem sequer se demitiu.

Este tipo noutros tempos já estava a ser corrido a pontapé, ditadorzeco de meia tigela.

Losango

Citação de: Sombras em 09 de Julho de 2021, 21:20
Citação de: Losango em 09 de Julho de 2021, 21:18
O Noronha Lopes é claramente Benfiquista, fala com o coração... Infelizmente o Rui Costa tem demonstrado que o seu eventual, já digo eventual, Benfiquismo, se desvaneceu a favor dos fatos de luxo... Para além disso, era um jogador super carismático, mas como pseudo dirigente é no mínimo anedótico! Põe-te no caralho!!!

Não percebo o JNL não se assumir como candidato sinceramente. Ou pelo menos dar um sinal nesse sentido. Acho que foi o único defeito da sua declaração, apesar das tentativas e interrupções do entrevistador.
Concordo, apesar de deduzir nas entrelinhas que é candidato, por alguma razão decidiu não assumir, talvez erradamente, não sei bem... De qqr forma, é claramente o meu candidato!