Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bellini

Citação de: Bruno Gomes em 09 de Julho de 2021, 21:19
Citação de: Grizzli em 09 de Julho de 2021, 21:16
Nao vou esconder , estou desiludido com jnl e acho que nao passou a imagem que devia

Eu digo o mesmo, que raio de discurso este na TVI.
O que nao gostaste? Ele disse o que TODOS andavam aqui a dizer. Gestao interina a preparar a epoca e eleicoes antecipadas ASAP.

Naruto

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 20:59
De facto, ao que chegou o Benfica: enxovalharem o Rui Costa para enaltecerem o Noronha.


De facto, ao que chegou o Benfica: enxovalharem o braço direito por mais de 10 anos de quem está preso acusado de roubar o Benfica para enaltecerem alguem que lutou contra vale e azevedo, vieira e agora rui costa.


lancadordedois

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:16
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 21:14
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 21:08
Ó Trindade, tu fechado em casa no dia das eleições é que era de valor.

Isso é que era.

Tu e os restantes 62%

Que favor faziam ao BENFICA.

Vocês são uma BOMBA ATÓMICA, um PERIGO gigante para esta instituição.

Eu também sou Trindade. Mas tenho melhor gosto. O meu presidente é o Noronha.
Peço desculpa Monstro. A prova de que há monstros lúcidos

Só ainda não percebi qual o problema de ter uma opinião que infelizmente poderá ser contrária a outros? Isso será crime???

nem toda a gente deveria ter filhos , nem toda a gente deveria ser capaz de fazer certas coisas , como por exemplo votar no quer que fosse...

mas isto leva a uma velha discussao que termina comigo a mostrar que cientificamente existem pessoas com QI  muito reduzido

allRED

Nesta altura do campeonato ainda virem defender o vigarista e seus acólitos é simplesmente uma questão do foro psiquiátrico

Sombras

Citação de: Losango em 09 de Julho de 2021, 21:18
O Noronha Lopes é claramente Benfiquista, fala com o coração... Infelizmente o Rui Costa tem demonstrado que o seu eventual, já digo eventual, Benfiquismo, se desvaneceu a favor dos fatos de luxo... Para além disso, era um jogador super carismático, mas como pseudo dirigente é no mínimo anedótico! Põe-te no caralho!!!

Não percebo o JNL não se assumir como candidato sinceramente. Ou pelo menos dar um sinal nesse sentido. Acho que foi o único defeito da sua declaração, apesar das tentativas e interrupções do entrevistador.

Cloughie

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Julho de 2021, 21:13
Um cobarde. Levar a família para uma entronização de fachada. Patético.

É o Marcello Caetano do Vieira.

Terá de ter o mesmo fim.

Cerelac

Citação de: filc em 09 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: Cerelac em 09 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: JMedeiros em 09 de Julho de 2021, 21:10
Citação de: Cerelac em 09 de Julho de 2021, 21:09
JJ não é o culpado ?? Não concordo nisso com o Noronha, para mim é o principal culpado o JJ
ele não disse que não era culpado..

disse, chutou para LFV e Rui Costa quando digo eu, os jogadores são pedidos pelo JJ , para mim nesse ponto LFV e Rui Costa não têm grande culpa teoricamente deram tudo ao treinador, por isso digo que JJ é o principal culpado , ao contrário do Noronha que chutou para outros, só nao concordei com ele nesse ponto

Quem decide se os jogadores pedidos são para comprar ou não são eles, não o JJ.

E se não sabem quem são, têm uma secção chamada de scouting para os ajudar.

sempre pensei que o treinador é que dava os nomes e eles tentam contratar, claro que se o valor aumentar muito informavam o JJ , que por aquele valor nao podem dar esse jogador e ele JJ escolhe outro

Vieri

chu.lo

próprio de ralé; grosseiro; rústico; soez; lascivo; que vive à custa de alguém.

- Wikcionario -

SimaoMiccoli

Grande discurso do Noronha. Especialmente na parte que diz que quem vai salvar o Benfica serão os benfiquistas e não um culto de personalidade.

RedFenix

Assim se percebe quem são os idiotas com cérebro de galinha, é só ler as últimas páginas.

Castro_SLB

Gostei do discurso do Noronha Lopes, mas simplesmente não vejo Rui Costa de livre vontade marcar eleições. Vamos precisar da ajuda da justiça.

odistraido

Vocês sócios já perderam o clube. Esqueçam eleições pq esta gente não vai sair de lá.
Só mesmo por via judicial é que podem resgatar o Benfica.

sazuke

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 20:59
De facto, ao que chegou o Benfica: enxovalharem o Rui Costa para enaltecerem o Noronha.





é uma malandrice, só porque era o numero 2 do ladrao e já tinha o filho a faturar por fora leva logo insultos

quem nunca roubou o benfica que atire a primeira pedra

paulocc

Alguém percebeu em que qualidade é novo presidente? Até final mandato? Interino até presidente ficar disponível? Palhacada FDP... Noronha devia ter sido mais mortífero