Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbstriker


pevmac

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:24
Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 22:14
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:05
O meu medo é outro.

Mas muito medo mesmo, espero e rezo para que o que se está a passar com o LFV seja apenas um sonho, espero que daqui a uns meses afinal nada se tenha passado pois se isto tudo for verdade, se se confirmar tudo o que é acusado então o Benfica estará metido numa situação muito complicada.

Se realmente tudo for verdade significa que muitas das noticias dos mails são possíveis verdades e se isso for verdade vamos ver o Benfica e SAD acusados de crimes graves e muito complicados.

O teu medo é outro é. Põe-te a andar daqui lagarto.

Meteu os pés pelas mãos com essa tirada... Ainda cheguei a pensar que era mais um alucinado ou um dos mamões, afinal é apenas um lagarto/andrade a gozar as férias escolares...
50 anos de idade e 25 anos de sócio chega-te??????????
É que tenho eu mais credibilidade do que dois ou três como tu. Pelo menos o dinheiro que já gastei ao Benfica dava para se calhar pagar uma casa para tu morares até ao resto da vida.

Olha, mais um para fazer companhia ao "ventoínha"...

Slb04Sempre

Citação de: fsc_4 em 09 de Julho de 2021, 22:13
O Manuel Queiroz só pode ser troll. "Independentemente do que possa ter acontecido, provavelmente o melhor presidente da história"

Obvio... Não têm faltado elogios do lado do porto

perceptionman

O Matamouros falou na sic noticias? A que horas?

FP3

Citação de: superman_forever em 09 de Julho de 2021, 22:27
Aquele gajo a dizer que o DSO devia ser presidente que ficava bem? Um gajo que nem é benfiquista e que não devemos ligar a isso e que ha que ser profissional???

Na TVI24 ja agora
Veio para o Benfica em 2014, admitindo publicamente que é lagarto mas já tem 50 votos!!!

DiogoBatista

Senão sair a bem as divisões irão aparecer com os resultados negativos que vão aparecer esta época, tanto no futebol como nas modalidades.

E a ver vamos se não será acusado de nada pelo Carlos Alexandre.

gizmo

Não sou nenhum Insónias, mas é isto meus amigos:


Slbsuporter

Sem condições de ser o que quer que seja. Por favor sai

merlim

Outra prioridade absoluta é uma limpeza a profunda na iurdtv. Ps comentadores residentes conseguem dar mais asco, que os que andam pelas outras tvs. E eu parvo, continuo a pagar, porque pelo BENFICA, tenho estas irracionalidades.

Boddicker

Alguem arranja um link para a sic noticias? para ter a mao quando tiver la o mattamouros?

GloriaEterna1904

Pergunta Honesta: Os benfiquistas não pensam mesmo em mostrar desagrado?

IloveSLB2014


Leonzo

Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 22:27
O Costa Carvalho a meter o DSO como cumplice , so falou verdades
É um pateta que ambicionava ser Presidente e mais tarde ter um tacho do Vigas, mas ao menos é Benfiquista!

Kinkolas


Barolas

Citação de: elpayaso10 em 09 de Julho de 2021, 22:21
Rui Costa é presidente do Benfica hoje e será daqui a 1 ano 1mes ou 1 dia se houver eleições e se souber rodear das pessaso certas.

Numa futura lista se cortar Domingos Almeida Lima, Moniz, Cervan e Fernando Tavares terá os meus votos!

E se a justiça o deixar!