Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago .

Foi "obrigado" a assumir para tentar proteger todos aqueles que estão envolvidos nos esquemas.

Vai acabar por cair como o dono.

Amado1904

Citação de: Palmeirinha em 10 de Julho de 2021, 00:40
2 meses de Rui. Entrar na Champions e bem no campeonato. E adeus...
É muito tempo, se correr bem ainda ganha mais uns votos e ganha as eleições...

dfernandes

Citação de: Abdullah em 10 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 00:16
Eu só tenho pena que ele não tenha assinado pelo Sporting em 1993.

Ganhávamos 3-6 à mesma.

Por acaso nesse jogo nem titular foi. Vale o que vale.

BENFIKA

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 00:34
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Gosta tanto tanto mas tanto do Benfica que conseguiu ser vice presidenre e ter negócios pessoais directamente com o clube. O que pelos estatutos do clube é proibido.

Gosta do Benfica o caralho. É um abutre.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Rui Costa não me diz nada.
Mas se as relações empresariais com o Benfica for isso.... Por favor... Calem-se com essa merda que roçam o ridículo.
Fazer parte das inúmeras parcerias para dar vantagens aos associados não me parece estar no âmbito de qualquer relação comercial bilateral.


Não é uma relação comercial bilateral?

O Benfica ganha porque tem mais um "serviço" que pode "oferecer" aos sócios com desconto, e a empresa ganha porque em principio terá mais clientes, uma vez que 200mil sócios podem ter descontos lá.
É o mesmo que se passa com a Repsol e outras marcas que se associam ao Benfica para dar descontos aos sócios, ambos os lados ganham.
Não é uma relação comercial direta na minha opinião. Não é fornecedor nem prestador de serviços. Acho que temos filtrar a informação.

É uma empresa da qual o Rui Costa é sócio/dono a tirar proveitos de uma relação com o Benfica que provavelmente rendeu bom dinheiro a essa empresa.
Não é ético nem é permitido nos estatutos!!


RedFenix

Citação de: xico17 em 10 de Julho de 2021, 00:41
https://youtu.be/8GCN3x9-VrI

Partilhem.

Metam no Facebook, mandem por WhatsApp, metam nos tiktoks, mandem por carta em VHS e o caralho a quatro.
Ouvir e partilhar.

lancadordedois

Citação de: cmalexandre em 10 de Julho de 2021, 00:33
Citação de: melanda72 em 10 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: melanda72 em 09 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!
Se é o próprio a ofender o clube, estando inserido numa direção de ladrões querias o quê, que viessemos para aqui lemberlhe os tomates.
Pro crl mais essa gente.

Felizmente não vivemos (pelo eu não vivo) num mundo de 8 ou 80 em que ou lambemos os ditos ao homem ou o chamamos de "Monte de merda". Há muitas duvidas no ar, muitas questões que têm de ser respondidas. Mas não nos adianta de nada entrar neste pânico desmedido.
Faz parte do problema e não da resolução.
Simples.
É possivel. Daí até o chamarmos de Monte de Merda, vai uma distância grande, a meu ver...

olha para terminar isto , os casos ja tem anos , a investigaçao tem anos , as provas tem anos e o RUI COSTA ERA O ADM DA SAD

entendeste ou queres um desenho?


ramasr

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2021, 00:39
Citação de: cmalexandre em 10 de Julho de 2021, 00:33
Citação de: melanda72 em 10 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: melanda72 em 09 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!
Se é o próprio a ofender o clube, estando inserido numa direção de ladrões querias o quê, que viessemos para aqui lemberlhe os tomates.
Pro crl mais essa gente.

Felizmente não vivemos (pelo eu não vivo) num mundo de 8 ou 80 em que ou lambemos os ditos ao homem ou o chamamos de "Monte de merda". Há muitas duvidas no ar, muitas questões que têm de ser respondidas. Mas não nos adianta de nada entrar neste pânico desmedido.
Faz parte do problema e não da resolução.
Simples.
É possivel. Daí até o chamarmos de Monte de Merda, vai uma distância grande, a meu ver...

Ninguém chamou monte de merda ao presidente do Benfica. Chamam monte de merda ao Rui Costa, que é efectivamente o que ele é. Ao contrário de presidente, que é efectivamente o que ele não é.

Tudo dito, infelizmente não passa disso.

ruisan

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Andor masé, ng te atura.

Auto intitulado presidente caralho.

Exemplo fantástico de democracia!

Sabes que em democracia um presidente tem que ser eleito, certo?
Nos estatutos do BENFICA, o presidente não tem que ser necessariamente eleito, desde que o Presidente da direcção eleita, tenha abdicado do cargo. A direcção tem legitimidade para nomear um dos vice-presidentes para o substituir.

Se não sabes disso, devias ir ler os estatutos do clube.

E já agora ... também devias ir ler a constituição ... porque tivemos até à bem pouco tempo um primeiro ministro que não foi eleito directamente pelo voto directo e sim porque a democracia representativa , elege os deputados para votar e permite que uma maioria representativa de deputados vote e escolha o presidente da assembleia e indirectamente, quem formará governo, .
Então tu é que devias ler os estatutos.

Aconselho especialmente o Artigo 43º, que diz que o mandato cessa em situação de incompatibilidade. Da minha interpretação, o Presidente estar preso é uma situação de incompatibilidade. E para Rui Costa e restante direção também, pelo facto de terem mesmo anunciado oficialmente um novo Presidente

Mais: o Artigo em que o Benfica se baseia no comunicado é o Artigo 61º-3 alínea a), que diz "(...) o Presidente da Direção deve: a) Designar o Vice-Presidente que o substitua nas suas ausências e impedimentos;"

Gostava que me dissesses onde é que aí diz que o Presidente escolhe o novo Presidente para tomar posse do cargo, em caso de incompatibilidade. Não diz.

A meu ver, é um claro atropelo dos estatutos (mais um...).

Aconselho também a leres o artigo 29º-4, que diz "As infracções praticadas por membros dos órgãos sociais em exercício de funções, cuja  sanção se traduza em suspensão superior a seis meses, implicam para o infractor a imediata perda do mandato e a impossibilidade de se candidatar a qualquer cargo no mandato imediatamente seguinte;"

dfernandes

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 00:42
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 00:34
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Gosta tanto tanto mas tanto do Benfica que conseguiu ser vice presidenre e ter negócios pessoais directamente com o clube. O que pelos estatutos do clube é proibido.

Gosta do Benfica o caralho. É um abutre.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Rui Costa não me diz nada.
Mas se as relações empresariais com o Benfica for isso.... Por favor... Calem-se com essa merda que roçam o ridículo.
Fazer parte das inúmeras parcerias para dar vantagens aos associados não me parece estar no âmbito de qualquer relação comercial bilateral.


Não é uma relação comercial bilateral?

O Benfica ganha porque tem mais um "serviço" que pode "oferecer" aos sócios com desconto, e a empresa ganha porque em principio terá mais clientes, uma vez que 200mil sócios podem ter descontos lá.
É o mesmo que se passa com a Repsol e outras marcas que se associam ao Benfica para dar descontos aos sócios, ambos os lados ganham.
Não é uma relação comercial direta na minha opinião. Não é fornecedor nem prestador de serviços. Acho que temos filtrar a informação.

É uma empresa da qual o Rui Costa é sócio/dono a tirar proveitos de uma relação com o Benfica que provavelmente rendeu bom dinheiro a essa empresa.
Não é ético nem é permitido nos estatutos!!



Conflito de interesses evidente.

resendepereira

Citação de: Spartans em 10 de Julho de 2021, 00:28
José Manuel Capristano: «Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência»

Hihihihi

Já foste ò Rui. O Capristano está sempre do lado errado da história.

Também vais bater com os costados na prisão!
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
bem visto
esta agora ele a mexer no pc a tentar apagar cenas
o mal é que vai ficar tudo na reciclagem

RGouveia.SLB

Citação de: ramalho1 em 10 de Julho de 2021, 00:40
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: Spartans em 10 de Julho de 2021, 00:28
José Manuel Capristano: «Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência»

Hihihihi

Já foste ò Rui. O Capristano está sempre do lado errado da história.

Também vais bater com os costados na prisão!

Em toda e qualquer posição que esse filho da puta tenha acerca de qualquer assunto, eu automaticamente assumo a posição oposta à dele.

Foi ele que suportou o Vale e Azevedo. Um monte de merda

Expulsão de sócio. E ontem já era tarde.

BARÃO1904

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 00:42
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 00:34
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Gosta tanto tanto mas tanto do Benfica que conseguiu ser vice presidenre e ter negócios pessoais directamente com o clube. O que pelos estatutos do clube é proibido.

Gosta do Benfica o caralho. É um abutre.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Rui Costa não me diz nada.
Mas se as relações empresariais com o Benfica for isso.... Por favor... Calem-se com essa merda que roçam o ridículo.
Fazer parte das inúmeras parcerias para dar vantagens aos associados não me parece estar no âmbito de qualquer relação comercial bilateral.


Não é uma relação comercial bilateral?

O Benfica ganha porque tem mais um "serviço" que pode "oferecer" aos sócios com desconto, e a empresa ganha porque em principio terá mais clientes, uma vez que 200mil sócios podem ter descontos lá.
É o mesmo que se passa com a Repsol e outras marcas que se associam ao Benfica para dar descontos aos sócios, ambos os lados ganham.
Não é uma relação comercial direta na minha opinião. Não é fornecedor nem prestador de serviços. Acho que temos filtrar a informação.

É uma empresa da qual o Rui Costa é sócio/dono a tirar proveitos de uma relação com o Benfica que provavelmente rendeu bom dinheiro a essa empresa.
Não é ético nem é permitido nos estatutos!!
Segue com a tua.... Já disse a minha opinião e vou indagar se há mais relações comerciais.... Porque se for isso estamos a cair no ridículo....

BenficaSetsFire

Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:41
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Gosta tanto tanto mas tanto do Benfica que conseguiu ser vice presidenre e ter negócios pessoais directamente com o clube. O que pelos estatutos do clube é proibido.

Gosta do Benfica o caralho. É um abutre.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Rui Costa não me diz nada.
Mas se as relações empresariais com o Benfica for isso.... Por favor... Calem-se com essa merda que roçam o ridículo.
Fazer parte das inúmeras parcerias para dar vantagens aos associados não me parece estar no âmbito de qualquer relação comercial bilateral.


Perdeste o início da coisa, obviamente que não é a parceria. A cena engraçada da parceria é o Rui Costa ter negado, quando está publicitada no site.

Mas a sério que ainda não viste nas melhores mensagens a questão das empresas do Rui Costa? Começou aqui, o resto podes procurar:

https://twitter.com/RockaRolla_1974/status/1410956474956800005
Disse que se for so aquilo é ridículo este cavalo de batalha... Vou indagar...

Já te disse que não é só isso, não é a parceria que está em causa. São pagamentos efectivos da SAD a uma empresa do Rui Costa. Ponto. Absolutamente proibido pelos estatutos. Rui Costa é mais um a comer da gamela do Vieira, todos roubam como conseguem.

A sério, vai às melhores mensagens. A empresa "do filho" até já jogadoras agenciava, daqui a ter jogadores na A era um tirinho, tipo Alexandre PdC.

JM21

Que assuma agora e leve o Clube da melhor maneira possível faz todo o sentido.

Espero, também, que cumpra o que disse e ponha o Benfica acima de tudo. Isso implica eleições antecipadas e um regime eleitoral justo e imparcial.

Boa sorte!  :slb2:

fyure