Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramalho1

Citação de: flsb em 10 de Julho de 2021, 10:54
Ontem quando fez o discurso a anunciar a presidência só vi lá presente um membro da direcção (Moniz) .É estranho .

Os outros estavam a rasgar documentação

profeta isaias

Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:21
Preparar a nova epoca e convocar eleições para outubro ou novembro. É isto que desejo e espero aque aconteça.

De resto quero apenas dizer à canalhada que aqui anda que ja o rui costa chorava pelo Benfica e muitos de voces ainda nao eram nascidos. Vao mas é limpar o ranho do nariz, beber o leitinho e agarrar-se à consola. Deixem de vir para aqui dizer merda. Se o rui costa soubesse de alguma coisa tambem estava a ser investigado, tambem tinha sido alvo de buscas.
Mais que ver um presidente do Benfica suspeito de crimes e detido, entristece-me porem em causa a seriedade e o benfiquismo do Rui. Ele  não merece


FOOTLAB

xico17

Citação de: pedrompcosta em 10 de Julho de 2021, 10:52
Citação de: Diablo em 10 de Julho de 2021, 10:48
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: pedrompcosta em 10 de Julho de 2021, 09:40
Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Julho de 2021, 09:36
Citação de: pedrompcosta em 10 de Julho de 2021, 09:33
Citação de: Mika21PA em 10 de Julho de 2021, 09:32
Vai haver eleições, seja daqui a 2,4 ou 6 meses. Não há outra forma.

antes de outubro acho que é imossivel
O Benfica não pode parar, outubro ou novembro deve ser às eleições

claro que vai haver eleições ...

a pressão será insustentável

Há uns meses questionaria isso. Mas hoje tenho a certeza que temos um grupo de adeptos, organizados, que não deixarão que o Benfica seja tomado de assalto

Espero que sim. Porque neste momento a pandilha que lá está é a mesma e as suas motivações não devem ter mudado um milímetro. A vontade dos sócios que se fod@. Foi este ontem o ponto essencial do discurso do Vieira II.
Apenas mudou o rosto do culto.

fiquei intrigado com uma frase dele ontem ...

"os interesses do Benfica estarão acima de tudo" ... 

significa que não estavam???

Todos os anos o Vieira também dizia que o Benfica ia ter o plano desportivo como prioridade. O que se significa que nunca esteve. E todos nós víamos isso.

bolaredonda

Citação de: Fedayn em 10 de Julho de 2021, 10:59
Não me canso de agradecer ao Mattamouros, REI, mil vezes REI, que puta de REI.

Intervenção do crl na sic

Quando é que falou?

Lopes1986

Citação de: ramalho1 em 10 de Julho de 2021, 10:44


Espero estar errado mas parece-me claramente ser mais wishfuk thinking que saberem alguma coisa de concreto.

franciscoafonso

Citação de: flsb em 10 de Julho de 2021, 10:54
Ontem quando fez o discurso a anunciar a presidência só vi lá presente um membro da direcção (Moniz) .É estranho .
É o único vice que, a par de Rui Costa, faz parte do Conselho de Administração da SAD. Coincidências talvez.

humbug_1904

Quando for o primeiro jogo com adeptos é que vão sentir a pressão

minimix

Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2021, 10:21
Preparar a nova epoca e convocar eleições para outubro ou novembro. É isto que desejo e espero aque aconteça.

De resto quero apenas dizer à canalhada que aqui anda que ja o rui costa chorava pelo Benfica e muitos de voces ainda nao eram nascidos. Vao mas é limpar o ranho do nariz, beber o leitinho e agarrar-se à consola. Deixem de vir para aqui dizer merda. Se o rui costa soubesse de alguma coisa tambem estava a ser investigado, tambem tinha sido alvo de buscas.
Mais que ver um presidente do Benfica suspeito de crimes e detido, entristece-me porem em causa a seriedade e o benfiquismo do Rui. Ele  não merece
Chorou muito o menino foi?
Estava triste porque pediu para sair para Itália era?
Pró crl com as lágrimas de crocodilo.

Bekambol

Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2021, 10:53
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2021, 10:40
Citação de: Peficago em 10 de Julho de 2021, 10:37
FOCO DE TODOS OS BENFIQUISTAS:

1. Marcação da AGE solicitada pelo SoB e aprovar os pontos propostos pelo SoB.
2. Marcação de eleições antecipadas.
3. Impedir Rui Costa (violação dos estatutos) ou qualquer elemento da linhagem de LFV de se candidatar a presidente do Sport Lisboa e Benfica.
4. Entregar o Sport Lisboa e Benfica aos Benfiquistas por meio de eleições justas e transparentes.
5. Rever e atualizar os estatutos do clube.
6. Fazer limpeza geral de todos os sócios que comprovadamente lesaram o Sport Lisboa e Benfica nestes últimos 20 anos.

A vertente desportiva só fará sentido depois de garantirmos os pontos acima.


Sim é necessário.

o 6 não é fácil e dificilmente conseguirás. ao longo da nossa história esse ponto podia ser activado e nunca o foi.

Naturalmente concordo, mas muito se pode mudar.

BENFIKA

Sinceramente não me acredito que hajam novas detenções nem buscas em breve.

Isto porque o MP já não está a fazer as coisas em segredo e os potenciais culpados ou cúmplices nesta altura já sabem de tudo e de certeza que já andam a eliminar provas e pontas soltas.

Durante o julgamento do caso aí sim acredito que mais gente seja chamada e talvez não saia de lá.

L3GEND

Obviamente que foi feito o que tinha de ser feito, e o Rui Costa é a única pessoa que podia pegar no clube neste momento,independentemente do que ele é ou deixa de ser.

Têm que preparar bem a época,  estabilizar dentro do possível ate marcar eleições,  e é óbvio que vai ter que antecipar eleições,  e ganhá-las se quer ser presidente.

Ate lá,  se o consideram ou nao presidente é irrelevante. É o decision maker durante os próximos meses,  e vai e têm que ser julgado pelas suas acções e gestão.

O resto, vê-se mais tarde.

Ovelha

Citação de: bolaredonda em 10 de Julho de 2021, 11:00
Citação de: Fedayn em 10 de Julho de 2021, 10:59
Não me canso de agradecer ao Mattamouros, REI, mil vezes REI, que puta de REI.

Intervenção do crl na sic

Quando é que falou?
Falou ontem durante uns 10 minutos na SIC Notícias, Edição da Noite, mas infelizmente a SIC não disponibiliza o programa online.

Podes ver a intervenção na RTP1 - que é basicamente o que ele foi dizer à SIC também.

https://youtu.be/8GCN3x9-VrI


alexandreslb

Nunca pensei que alguém me fizesse sentir quase tanto nojo como aquele que sinto pelo Vieira. Conseguiste esse feito, Rui.

cyenz

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 11:02
Sinceramente não me acredito que hajam novas detenções nem buscas em breve.

Isto porque o MP já não está a fazer as coisas em segredo e os potenciais culpados ou cúmplices nesta altura já sabem de tudo e de certeza que já andam a eliminar provas e pontas soltas.

Durante o julgamento do caso aí sim acredito que mais gente seja chamada e talvez não saia de lá.

Não acredito que no mínimo o CFO não seja chamado antes, como possível tamanhos desvios não serem detectados?