Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Caitas

Meus caros, isto está mais que claro que não vai durar.

Notou-se ontem pelo discurso atrapalhado e engasgado que Rui Costa nem sequer está confortável no lugar onde o meteram. Sim, digo onde o meteram porque aposto que ele não se chegou à frente e foi empurrado porque esta direcção precisa de esmifrar o pouco clout que ele ainda tem com os benfiquistas para manter o regime.

Rui Costa não tem perfil para ser presidente de nada, nem sequer se vai aguentar muito tempo. Teve de aceitar ficar como presidente para se poder proteger a ele mesmo, bem como aos comparsas que ainda lá estão, porque se saísse logo lhe descobririamos os podres todos.

Rui Costa está lá por ele e pelos seus amigos, não pelo Benfica. Desenganem-se. Está lá para tapar os buracos que conseguir enquanto o deixarmos. Mas não vai durar.

Mestre

Citação de: luckynascimento em 10 de Julho de 2021, 09:29
Citação de: eternoslb1904 em 10 de Julho de 2021, 09:21
Citação de: Damon_Fryer em 10 de Julho de 2021, 09:15
Rui Costa é naturalmente a solução transitória, mas ontem esqueceu-se do mais importante... anunciar novas eleições.

Acho incrível que alguém que é o braço direito do Presidente em tudo e que o Presidente o vê como sucessor natural dele... ache que não tem responsabilidades/conhecimento de nada.

Espero que o Rui Costa não saia pela porta pequena... mas a verdade é que se está a pôr a jeito.

Já ninguém quer saber da forma como ele sai, desde que se meta no caralho.

Já está mais do queimadinho, por culpa dele, e já não existe porta que não seja uma pequeníssima.

As gerações mais velhas (aka os muitos vieiristas com 50 votos) se calhar não vêem a gravidade dos factos, mas é a nossa função não ter memória curta sobre toda esta escumalha que tomou o clube de assalto

Infelizmente, tenho visto muitos jovens sem pingo de noção a partilhar imagens do Rui Costa como salvador da pátria e garante de todas as esperanças. Eu, sinceramente, já começo a não perceber a ignorância sistémica da maior parte dos adeptos deste clube, é inglório.
Que mais é preciso acontecer para perceberem que aquela gente esteve toda metida ao barulho no saque, ou que na melhor das hipóteses não foram capazes de ver o que se passava no seu nariz?
Foda-se.

A generalidade nem sabe quantas épocas o RC jogou como sénior, sendo que numa esteve quase sempre no estaleiro. Valem as lágrimas no golo ao benfica, sera que vai chorar quando o MP disser quanto gamou o padrinho ao clube?

Redaguia2017

Citação de: Smashin em 10 de Julho de 2021, 09:27
Citação de: Redaguia2017 em 10 de Julho de 2021, 09:24
Curioso e preocupado para ver o "amanhã" do Benfica.

Estamos numa fase em que qualquer um que apareça tem de ganhar pra que estes saiam. Só aparecer e ponto. Deve se marcar eleições mas dar algum tempo para que quem vem possa apresentar um projeto aos sócios.

Se por um lado acho JNL um grande benfiquista, um possível presidente que gosto para dar um novo rumo ao nosso Benfica já não sou dos que acha Mattamouros o Salvador da pátria. Esse sim, apareceu agora mas nunca ninguém sabia onde andava nem o que era. Gosto pouco destes que aparecem do nada em momentos estratégicos. A minha opinião claro, e digo isto porque o vejo ser muito endeusado e quase com uma estátua em 15 dias desde o seu aparecimento.

Mattamouros está-se a cagar para ser presidente

Mas já está qusee com uma estátua! Falta pouco. A seguir a Fátima foi a melhor aparição

Motörhead

a) Cúmplice
b) Conivente
c) Tótó

É um dos três. Ele e a SAD. É isso que querem  para um novo Benfica?

Limpeza geral.

Slb04Sempre

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

2018? 2017? Quando o Benfica estava a ser alvo do BdC, PdC, roubo de mails, vouchers, e-toupeiras?

Em 2000 lutou para tirar Vale e Azevedo do Benfica, andava lá nas AGs. Tu andavas?

"Quer é tacho", quando não se tem nada para dizer e não se sabe nada.

Mestre

Citação de: Granizo em 10 de Julho de 2021, 09:30
Nao sei se dura muito tempo ca fora, nem ele nem o DSO e mais um quantos naquela direcção.

"This is just he beginning..."

Como disse o Churchill

This is not the end.
Neither the beginning of the end.
But probably the end of the beginning

Mika21PA

Vai haver eleições, seja daqui a 2,4 ou 6 meses. Não há outra forma.

pedrompcosta

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2021, 09:31
Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2021, 08:20
Onde andava o Noronha em 2018?2017?

É outro que quer é um tacho, mas está bem.

2018? 2017? Quando o Benfica estava a ser alvo do BdC, PdC, roubo de mails, vouchers, e-toupeiras?

Em 2000 lutou para tirar Vale e Azevedo do Benfica, andava lá nas AGs. Tu andavas?

"Quer é tacho", quando não se tem nada para dizer e não se sabe nada.

o unico que não queria tacho era o vieira  :-X

Redaguia2017

Citação de: Mestre em 10 de Julho de 2021, 09:31
Citação de: luckynascimento em 10 de Julho de 2021, 09:29
Citação de: eternoslb1904 em 10 de Julho de 2021, 09:21
Citação de: Damon_Fryer em 10 de Julho de 2021, 09:15
Rui Costa é naturalmente a solução transitória, mas ontem esqueceu-se do mais importante... anunciar novas eleições.

Acho incrível que alguém que é o braço direito do Presidente em tudo e que o Presidente o vê como sucessor natural dele... ache que não tem responsabilidades/conhecimento de nada.

Espero que o Rui Costa não saia pela porta pequena... mas a verdade é que se está a pôr a jeito.

Já ninguém quer saber da forma como ele sai, desde que se meta no caralho.

Já está mais do queimadinho, por culpa dele, e já não existe porta que não seja uma pequeníssima.

As gerações mais velhas (aka os muitos vieiristas com 50 votos) se calhar não vêem a gravidade dos factos, mas é a nossa função não ter memória curta sobre toda esta escumalha que tomou o clube de assalto

Infelizmente, tenho visto muitos jovens sem pingo de noção a partilhar imagens do Rui Costa como salvador da pátria e garante de todas as esperanças. Eu, sinceramente, já começo a não perceber a ignorância sistémica da maior parte dos adeptos deste clube, é inglório.
Que mais é preciso acontecer para perceberem que aquela gente esteve toda metida ao barulho no saque, ou que na melhor das hipóteses não foram capazes de ver o que se passava no seu nariz?
Foda-se.

A generalidade nem sabe quantas épocas o RC jogou como sénior, sendo que numa esteve quase sempre no estaleiro. Valem as lágrimas no golo ao benfica, sera que vai chorar quando o MP disser quanto gamou o padrinho ao clube?

Eh pah falem do homem como diretor e do que se tem passado, agora ainda estar a pôr em causa como jogador e daqui a pouco dizer que era um grande portista, e não fez nada no Benfica como jogador e isto e aquilo. Incrível.
O tópico diz Rui Costa, vice presidente.

pedrompcosta

Citação de: Mika21PA em 10 de Julho de 2021, 09:32
Vai haver eleições, seja daqui a 2,4 ou 6 meses. Não há outra forma.

antes de outubro acho que é imossivel

NSC

Citação de: Redaguia2017 em 10 de Julho de 2021, 09:31
Citação de: Smashin em 10 de Julho de 2021, 09:27
Citação de: Redaguia2017 em 10 de Julho de 2021, 09:24
Curioso e preocupado para ver o "amanhã" do Benfica.

Estamos numa fase em que qualquer um que apareça tem de ganhar pra que estes saiam. Só aparecer e ponto. Deve se marcar eleições mas dar algum tempo para que quem vem possa apresentar um projeto aos sócios.

Se por um lado acho JNL um grande benfiquista, um possível presidente que gosto para dar um novo rumo ao nosso Benfica já não sou dos que acha Mattamouros o Salvador da pátria. Esse sim, apareceu agora mas nunca ninguém sabia onde andava nem o que era. Gosto pouco destes que aparecem do nada em momentos estratégicos. A minha opinião claro, e digo isto porque o vejo ser muito endeusado e quase com uma estátua em 15 dias desde o seu aparecimento.

Mattamouros está-se a cagar para ser presidente

Mas já está qusee com uma estátua! Falta pouco. A seguir a Fátima foi a melhor aparição
O Vieira que o diga.

E vai apontar aos cúmplices.

força Benfica

Citação de: eternoslb1904 em 10 de Julho de 2021, 09:30
A que horas foi a entrevista do Mattamouros à RTP?

O Benítez deu alguma entrevista na TV?

+/- 21h20.

Sim na RTP3.

Ghost.Of.Red

Tanto palerma acéfalo na Covilhã a falar sobre este artista.

Infelizmente é a amostra da massa associativa que temos.

Que degredo

raio

Excelente começo. Atropela estatutos, nem uma palavra sobre o clube ser lesado e nem uma palavra sobre o indivíduo de que foi braço direito durante anos, inclusive na sad, onde teve obviamente de saber da tentativa de saque com a opa.


pedrompcosta

Citação de: Redaguia2017 em 10 de Julho de 2021, 09:33
Citação de: Mestre em 10 de Julho de 2021, 09:31
Citação de: luckynascimento em 10 de Julho de 2021, 09:29
Citação de: eternoslb1904 em 10 de Julho de 2021, 09:21
Citação de: Damon_Fryer em 10 de Julho de 2021, 09:15
Rui Costa é naturalmente a solução transitória, mas ontem esqueceu-se do mais importante... anunciar novas eleições.

Acho incrível que alguém que é o braço direito do Presidente em tudo e que o Presidente o vê como sucessor natural dele... ache que não tem responsabilidades/conhecimento de nada.

Espero que o Rui Costa não saia pela porta pequena... mas a verdade é que se está a pôr a jeito.

Já ninguém quer saber da forma como ele sai, desde que se meta no caralho.

Já está mais do queimadinho, por culpa dele, e já não existe porta que não seja uma pequeníssima.

As gerações mais velhas (aka os muitos vieiristas com 50 votos) se calhar não vêem a gravidade dos factos, mas é a nossa função não ter memória curta sobre toda esta escumalha que tomou o clube de assalto

Infelizmente, tenho visto muitos jovens sem pingo de noção a partilhar imagens do Rui Costa como salvador da pátria e garante de todas as esperanças. Eu, sinceramente, já começo a não perceber a ignorância sistémica da maior parte dos adeptos deste clube, é inglório.
Que mais é preciso acontecer para perceberem que aquela gente esteve toda metida ao barulho no saque, ou que na melhor das hipóteses não foram capazes de ver o que se passava no seu nariz?
Foda-se.

A generalidade nem sabe quantas épocas o RC jogou como sénior, sendo que numa esteve quase sempre no estaleiro. Valem as lágrimas no golo ao benfica, sera que vai chorar quando o MP disser quanto gamou o padrinho ao clube?

Eh pah falem do homem como diretor e do que se tem passado, agora ainda estar a pôr em causa como jogador e daqui a pouco dizer que era um grande portista, e não fez nada no Benfica como jogador e isto e aquilo. Incrível.
O tópico diz Rui Costa, vice presidente.

como vice presidente deixa a desejar ...

É IMPOSSIVEL não saber o que se passava ...

ou foi conivente ou foi incompetente ...

qual a pior?