Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diablo

Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:38
Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Julho de 2021, 23:36
O que me surpreende mesmo é ainda haver alguém que acredita no que esta direção diz. Devem se ter esquecido que são exatamente os mesmos.

O noronha acreditou. Quer dizer que é toto?

Estratégia comunicacional. O Mattamouros, há dias, também disse que o LFV foi o melhor presidente da história do Benfica até 2016. Alguém acredita que ele acredita no que disse?
Claramente estratégia comunicacional. E acho muito bem.
Passar a mão pelo pêlo, como se costuma dizer.
E começou o programa a dizer que era uma honra estar num painel com José Calado.    :rir: 
Que gozo lhe deu.

Tal e qual. Se o Mattamouros pudesse, queimava o Calado na pública (e ainda perdeu um pouco a paciência a meio).
Tem de se saber lidar com estes peões da direção. E passa muito pela comunicação e ganhar uma empatia logo no início.

J_PN

Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Pela primeira vez em 20 anos, houve uma atitude da direção de pôr o Benfica à frente dos interesse próprios.

Devia ser uma coisa "normalíssima", mas não é no Benfica atual.

O dia de hoje é histórico por isso mesmo.
Atitude de quê ? Eu não acredito em nada do que vem dali . Já são muitos anos a virar frangos.
De convocarem eleições.

Eu confesso que até ao dia de hoje esperava zero isto.
Se leres o comunicado nada garante que haja eleições .  "deverá " haver eleições até á final do ano.

A Júlia Palha tambem "Deverá" vir dormir à minha casa.

Tu sabes que vão haver eleições até ao final do ano. Eu sei também. Está tudo tão em cima que se ele não o fizesse o ataque na comunicação social não o deixaria respirar. O plano dele é bem mais simples. É confiar que a equipa esteja em alta na altura. O que é que ele tem a perder? Se não arriscar ia ter a oposição todos os dias a pedir eleições.

Isso não é verdade e o Kurt tem razão. "Deverá" sugere algo, mas não vincula a ação a nenhuma obrigação.
Quanto à comunicação social, esta passará a mensagem que a caravana da propaganda quiser. Agora foi esta. Daqui a uns meses lembram-se de umas desculpas quaisquer e servem-nas mastigadas aos benfiquistas (para ser mais fácil de engolir). Ou, até, se quiserem, nem se fala do assunto. Cai no esquecimento.

Da mesma forma que a AGE chegou a estar alinhada para 2 datas e nunca foi realizada. Não se substime a falta de vergonha desta gente. Se não quiserem marcar, não marcam. Ou será da pandomia ou da estabilidade.

Tal e qual. Nunca mais se falou da AGE (quando o seu pedido foi validado pelo PMAG).
As eleições (ou o esquecimento das mesmas), daqui a uns meses, é só mais um dia no escritório.

Dentro de uns tempos e dada a falta de datas estará o Movimento e JNL a questionar pela marcação das eleições e ainda passam por destabilizadores  ;D

Tal e qual como aconteceu com a AGE.

Sexta-Feira

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: Zak em 13 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: EverlastingCunt em 13 de Julho de 2021, 23:26
Tomou de assalto, ganhar poder com bons resultados, se candidatar a presidente nas eleiçoes e vence. Aqui esta o programa eleitoral.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mas tomou de assalto o que ??

Mas o odio ao RC é assim tanto que ja nao veem nem um pintelhinho de senso comum crlh ??

Preferiam ver o Benfica á deriva durante meses, com uma epoca a começar logo com jogos importantissimos e com um plantel pra retocar (algo que nao podia acontecer sem um Presidente) ??

Mas pra que é que um Vice Presidente tambem existe ?? Nao é tambem pra situacoes destas assumir o cargo ??

Obviamente o Presidente saindo, a curto prazo é sempre o Vice que toma as redeas. Queriam o que, ir buscar o Noronha que nem na direccao tá e perdeu as ultimas eleicoes ??

Este mode "scorch earth" que muito adaptaram nos ultimos dias é muito bonito mas nao é pra uma instituição gigantesca com o SLB.

Se o RC quizesse "tomar de assalto o Benfica" cagava prás eleicoes e ficava lá atè este mandato acabar. Afinal de contas a eleicoes sao pra toda uma lista e nao apenas para o Presidente. Mal ele nao, ao contrario do que muitos diziam aqui, o RC vai marcar eleicoes antecipadas. E eu acho muito bem. Tem que haver eleicoes prós socios escolherem quem querem.

Tenho que pesquisar esse termo!
Mas o que modernice é essa!

Opa.... Tens de ler mais. Recomendo alguma sobre a invasão nazi à a Rússia.

Ou o clássico de espionagem Side Shot, esse também é muito bom!
Acabei de o ler hoje.

Manuel Rocha

sr. presidente espero que esteja a preparar a época em vez de estar com os restantes colegas a enterrar documentos no relvado.

Já agora a Traição ao domiciliário é ficção nacional no seu melhor e vocês jã não enganam ninguém. Respeitem a inteligência dos Benfiquistas.

supersueca

Citação de: jorslb em 13 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2021, 23:37

Faltou-lhe admitir que será candidato.
Relembro que disse que ainda não sabe se será ou não... balls por favor.

Sou sincero, já demonstrou várias vezes ser manso, e isso não me agrada nada para presidente.

Nem tem de admitir. Nenhuma candidatura deve admitir participar numa farsa semelhante ás últimas eleições. Se ele aceitasse voltar ir a eleições nas mesmas condições da última vez, ai sim seria um merdas. Só tem de garantir que a palhaçada não se repita nunca mais. No limite até admito não haver candidatos da oposição, caso não estejam garantidas as condições exigidas.

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2021, 23:57
Tomou de assalto, ganhar poder com bons resultados, se candidatar a presidente nas eleiçoes e vence. Aqui esta o programa eleitoral.

Mas o odio ao RC é assim tanto que ja nao veem nem um pintelhinho de senso comum crlh ??

Preferiam ver o Benfica á deriva durante meses, com uma epoca a começar logo com jogos importantissimos e com um plantel pra retocar (algo que nao podia acontecer sem um Presidente) ??

Mas pra que é que um Vice Presidente tambem existe ?? Nao é tambem pra situacoes destas assumir o cargo ??

Obviamente o Presidente saindo, a curto prazo é sempre o Vice que toma as redeas. Queriam o que, ir buscar o Noronha que nem na direccao tá e perdeu as ultimas eleicoes ??

Este mode "scorch earth" que muito adaptaram nos ultimos dias é muito bonito mas nao é pra uma instituição gigantesca com o SLB.

Se o RC quizesse "tomar de assalto o Benfica" cagava prás eleicoes e ficava lá atè este mandato acabar. Afinal de contas a eleicoes sao pra toda uma lista e nao apenas para o Presidente. Mal ele nao, ao contrario do que muitos diziam aqui, o RC vai marcar eleicoes antecipadas. E eu acho muito bem. Tem que haver eleicoes prós socios escolherem quem querem.

Acabei de o ler hoje.

Acredito. Tem muito a ver contigo. Na perfeição

Mercurio_10

Da minha parte não voto em Vieira, não voto em herdeiros do Vieirismo, em cúmplices e cães de loiça ou bibelots.

Desejo que todos sejam escurraçados.

Sexta-Feira

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:59

Acabei de o ler hoje.

Ai Vladimiro, Vladimiro  ;D

SMOL25

Fez o mínimo que tinha de fazer, isto se cumprir.

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:59

Acabei de o ler hoje.

Ai Vladimiro, Vladimiro  ;D

Sempre aqui para ti companheiro

Madiria

25% da SAD vendida ao americano com o alto patrocínio do LFV.

Mais uma vez não sabias de nada, pois não Ruizinho?

Vladimiro78

Rapaz_Da_Luz_1904

Sinceramente, nesta nova época, estou-me a cagar para o plano desportivo.

Quero lá saber dos reforços, das exibições ou dos resultados.

Se tivermos que perder tudo outra vez, força.

Um Campeonato não seria uma alegria maior do que a mudança da actual direcção!

Têm que caír todos os que lá estão!

Marquem mas é a AGE e as EA até Setembro/Outubro de 2021,caralho!

Iron Mask

Ou se demite ou o americano mama mesmo os 25%.

É a única hipótese.

Diablo

Citação de: supersueca em 13 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Pela primeira vez em 20 anos, houve uma atitude da direção de pôr o Benfica à frente dos interesse próprios.

Devia ser uma coisa "normalíssima", mas não é no Benfica atual.

O dia de hoje é histórico por isso mesmo.
Atitude de quê ? Eu não acredito em nada do que vem dali . Já são muitos anos a virar frangos.
De convocarem eleições.

Eu confesso que até ao dia de hoje esperava zero isto.
Se leres o comunicado nada garante que haja eleições .  "deverá " haver eleições até á final do ano.

A Júlia Palha tambem "Deverá" vir dormir à minha casa.

Tu sabes que vão haver eleições até ao final do ano. Eu sei também. Está tudo tão em cima que se ele não o fizesse o ataque na comunicação social não o deixaria respirar. O plano dele é bem mais simples. É confiar que a equipa esteja em alta na altura. O que é que ele tem a perder? Se não arriscar ia ter a oposição todos os dias a pedir eleições.

Isso não é verdade e o Kurt tem razão. "Deverá" sugere algo, mas não vincula a ação a nenhuma obrigação.
Quanto à comunicação social, esta passará a mensagem que a caravana da propaganda quiser. Agora foi esta. Daqui a uns meses lembram-se de umas desculpas quaisquer e servem-nas mastigadas aos benfiquistas (para ser mais fácil de engolir). Ou, até, se quiserem, nem se fala do assunto. Cai no esquecimento.

Linguagem juridica. "Deverá" é para fazer. Os portugueses é que não conhecem a própria lingua. Até tivemos um caso recentemente a propósito do recolhimento obrigatório, onde a forma "deverá" era usada, e que o ministro teve de esclarecer que é para fazer.

Depende da mensagem que se queira passar. Pode usar-se a palavra para expressar uma ação que ainda não se sabe quando vai ser feita e não como uma obrigação. Não invalida que não tenhas razão, mas é clarinho como água que esta direção  escreveu o comunicado com o objectivo de não se comprometer. Não hovesse rabos de palha e avançavam já com uma data com uma comissão de gestão.

Uma coisa é um dever (cívico, etc.). Outra é a aplicação de um tempo verbal que não vincula no tempo a ação que se pretende ver feita (e que pode não acontecer).