Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: andereberna em 13 de Julho de 2021, 23:47
Quem votou Noronha provavelmente não irá alterar o seu sentido de voto.

A maioria dos que votou Vieira provavelmente irá votar Rui Costa, mas acredito que haja muito mais margem para conquistar votos aqui depois do que da detenção. Apesar dos lunáticos, há muita gente que finalmente abriu a pestana com tudo o que se passou.

A campanha terá de ser totalmente focada em conquistar estas pessoas.
Palavras de ordem têm que ser:
Regime vieirista
Eleições fraudulentas
BTV coreia do norte
Roubo
Auditoria

Smashin

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 23:47
Esta merda do episodio do PdC a filmar um episódio no relvado da Luz é surreal. Até me dá para rir.
É ridículo.
E mais uma vez, surpreendentemente, ninguém sabia!
A puta do pinto da costa no meio do estádio e ninguém viu! Ninguém! Se até o calado fica fdd, imaginem um benfiquista

Diablo

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Pela primeira vez em 20 anos, houve uma atitude da direção de pôr o Benfica à frente dos interesse próprios.

Devia ser uma coisa "normalíssima", mas não é no Benfica atual.

O dia de hoje é histórico por isso mesmo.
Atitude de quê ? Eu não acredito em nada do que vem dali . Já são muitos anos a virar frangos.
De convocarem eleições.

Eu confesso que até ao dia de hoje esperava zero isto.
Se leres o comunicado nada garante que haja eleições .  "deverá " haver eleições até á final do ano.

A Júlia Palha tambem "Deverá" vir dormir à minha casa.

Tu sabes que vão haver eleições até ao final do ano. Eu sei também. Está tudo tão em cima que se ele não o fizesse o ataque na comunicação social não o deixaria respirar. O plano dele é bem mais simples. É confiar que a equipa esteja em alta na altura. O que é que ele tem a perder? Se não arriscar ia ter a oposição todos os dias a pedir eleições.

Isso não é verdade e o Kurt tem razão. "Deverá" sugere algo, mas não vincula a ação a nenhuma obrigação.
Quanto à comunicação social, esta passará a mensagem que a caravana da propaganda quiser. Agora foi esta. Daqui a uns meses lembram-se de umas desculpas quaisquer e servem-nas mastigadas aos benfiquistas (para ser mais fácil de engolir). Ou, até, se quiserem, nem se fala do assunto. Cai no esquecimento.

Estou com noronha no seu comunicado. Por um pouco de água para acalmar as coisas. Há tempo para tudo. O compromisso está feito. Não há volta atrás

O JNL marcou já posição, para não o poderem acusar no futuro. Não dizer nada agora seria semelhante ao "aceitou o resultado das eleições".

jorslb

Citação de: Scorpion8 em 13 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: jorslb em 13 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2021, 23:37


Faltou-lhe admitir que será candidato.
Relembro que disse que ainda não sabe se será ou não... balls por favor.

Sou sincero, já demonstrou várias vezes ser manso, e isso não me agrada nada para presidente.
pode querer que haja o regulamento, sem isso não vale apena nem para ele nem para ninguém

Parece-me claro que está à espera do Regulamento e de que as eleições sejam democraticas.
Mas, podia afirmar isso mesmo que você diz.

Acho que fazia ver a muitos Vieiristas (porque o Vieirismo não acabou) que sem regulamento estamos perante uma ditadura.

Iron Mask

Tavam tão bem...

Ele já aí andava de no desespero, foram dar corda.

Vladimiro78

Citação de: imightbewrong em 13 de Julho de 2021, 23:47
Vladimiro78 aqueles sapatos são Timberland?

Oui. Custa me deita los fora. Tenho uns novos mas que ainda não estão moldados. É uma diferença brutal.

Só tou a ver


Sexta-Feira

Citação de: Zak em 13 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: EverlastingCunt em 13 de Julho de 2021, 23:26
Tomou de assalto, ganhar poder com bons resultados, se candidatar a presidente nas eleiçoes e vence. Aqui esta o programa eleitoral.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mas tomou de assalto o que ??

Mas o odio ao RC é assim tanto que ja nao veem nem um pintelhinho de senso comum crlh ??

Preferiam ver o Benfica á deriva durante meses, com uma epoca a começar logo com jogos importantissimos e com um plantel pra retocar (algo que nao podia acontecer sem um Presidente) ??

Mas pra que é que um Vice Presidente tambem existe ?? Nao é tambem pra situacoes destas assumir o cargo ??

Obviamente o Presidente saindo, a curto prazo é sempre o Vice que toma as redeas. Queriam o que, ir buscar o Noronha que nem na direccao tá e perdeu as ultimas eleicoes ??

Este mode "scorch earth" que muito adaptaram nos ultimos dias é muito bonito mas nao é pra uma instituição gigantesca com o SLB.

Se o RC quizesse "tomar de assalto o Benfica" cagava prás eleicoes e ficava lá atè este mandato acabar. Afinal de contas a eleicoes sao pra toda uma lista e nao apenas para o Presidente. Mal ele nao, ao contrario do que muitos diziam aqui, o RC vai marcar eleicoes antecipadas. E eu acho muito bem. Tem que haver eleicoes prós socios escolherem quem querem.

Tenho que pesquisar esse termo!
Mas o que modernice é essa!

Vladimiro78

Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2021, 23:50
Tavam tão bem...

Ele já aí andava de no desespero, foram dar corda.

Nao há direito

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: imightbewrong em 13 de Julho de 2021, 23:47
Vladimiro78 aqueles sapatos são Timberland?

Oui. Custa me deita los fora. Tenho uns novos mas que ainda não estão moldados. É uma diferença brutal.
Tu não és bom a moldar. Só a ser moldado.

Abração.

supersueca

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: supersueca em 13 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:37
até o noronha Lopes reconhece como boa a comunicação de hoje

Esperemos que os ânimos acalmes um pouco por aqui agora

Enquanto não tivermos data, seja 30 de Outubro, 30 de Novembro ou 30 de Dezembro, não haverá acalmia. A responsabilidade esta do lado da direcção

Então da lhe tempo. O compromisso está assumido. Para marcar eleições são necessários 45 dias pelo que aponto para Outubro

Nada impede avançarem ja com uma data, por mais tardia que seja essa data. Sem uma data definida não havera acalmia. Agora claro que o facto de não anunciarem data não é inocente. Há uma AGE a evitar

imightbewrong

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: imightbewrong em 13 de Julho de 2021, 23:47
Vladimiro78 aqueles sapatos são Timberland?

Oui. Custa me deita los fora. Tenho uns novos mas que ainda não estão moldados. É uma diferença brutal.

Pois. aquilo dura mais que o reinado do Vieira.

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: Zak em 13 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: EverlastingCunt em 13 de Julho de 2021, 23:26
Tomou de assalto, ganhar poder com bons resultados, se candidatar a presidente nas eleiçoes e vence. Aqui esta o programa eleitoral.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mas tomou de assalto o que ??

Mas o odio ao RC é assim tanto que ja nao veem nem um pintelhinho de senso comum crlh ??

Preferiam ver o Benfica á deriva durante meses, com uma epoca a começar logo com jogos importantissimos e com um plantel pra retocar (algo que nao podia acontecer sem um Presidente) ??

Mas pra que é que um Vice Presidente tambem existe ?? Nao é tambem pra situacoes destas assumir o cargo ??

Obviamente o Presidente saindo, a curto prazo é sempre o Vice que toma as redeas. Queriam o que, ir buscar o Noronha que nem na direccao tá e perdeu as ultimas eleicoes ??

Este mode "scorch earth" que muito adaptaram nos ultimos dias é muito bonito mas nao é pra uma instituição gigantesca com o SLB.

Se o RC quizesse "tomar de assalto o Benfica" cagava prás eleicoes e ficava lá atè este mandato acabar. Afinal de contas a eleicoes sao pra toda uma lista e nao apenas para o Presidente. Mal ele nao, ao contrario do que muitos diziam aqui, o RC vai marcar eleicoes antecipadas. E eu acho muito bem. Tem que haver eleicoes prós socios escolherem quem querem.

Tenho que pesquisar esse termo!
Mas o que modernice é essa!

Opa.... Tens de ler mais. Recomendo alguma sobre a invasão nazi à a Rússia.

Baron_Davis

Citação de: andereberna em 13 de Julho de 2021, 23:47
Quem votou Noronha provavelmente não irá alterar o seu sentido de voto.

A maioria dos que votou Vieira provavelmente irá votar Rui Costa, mas acredito que haja muito mais margem para conquistar votos aqui depois da detenção. Apesar dos lunáticos, há muita gente que finalmente abriu a pestana com tudo o que se passou.

A campanha terá de ser totalmente focada em conquistar estas pessoas.

o cheiro a martelanço nas eleiçoes de 2020 foi evidente

provavelmente o trafulha perdeu e nesta altura nem encostas lá andavam

aliás, era preciso ficarem para levar avante a negociata das ações

Vladimiro78

Citação de: imightbewrong em 13 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: imightbewrong em 13 de Julho de 2021, 23:47
Vladimiro78 aqueles sapatos são Timberland?

Oui. Custa me deita los fora. Tenho uns novos mas que ainda não estão moldados. É uma diferença brutal.

Pois. aquilo dura mais que o reinado do Vieira.

São top!!!!