Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Myngos

#110640
Citação de: Marrokinoum em 13 de Julho de 2021, 23:21
Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 21:42
Citação de: Marrokinoum em 13 de Julho de 2021, 21:25
Tenho muita dificuldade em perceber muitas atitudes aqui tomadas.
Opiniões todos podemos ter, mas nunca deixar as emoções tomar conta da razão.

Não volto a falar neste assunto.

Mas, sendo apoiaste de JNL nas últimas eleições, afirmo.

RUI COSTA FEZ TUDO BEM!!!

JNL próximas eleições são nossas!!!

Fez tudo bem o quê caralho. Nem a palavra eleições sabe dizer.

Não marca AGE, "eleições" lá para o fim do ano, não existe nenhum compromisso em saber Qt é que o clube foi roubado (auditorias externas etc), nem uma palavra sobre o presidente ladrão.

Mas fez tudo bem onde?!?!??!???!??

Mas queres o que??!?!

Que o clube fique a deriva numa altura fundamental?

A tua sede é meio caminho andado para uma época desastrosa que ainda pode colocar o clube numa situação mais delicada que atual.

Ta auditoria ser feita hoje ou daqui a um mês altera o que?

Apagas transferências? Apagas assinaturas? Apagas decisões?

Isto não é a mercearia do Tio Manel!!!!

Quem tem responsabilidades será chamado, neste momento o mais importante é o BENFICA!!

Sejam realistas!

Respeito a tua opinião, de qualquer forma, para mim, mais importante do que fechar contratos, empréstimos obrigacionistas e entradas na champions, é livrar o Benfica de todos os parasitas e de todos aqueles que põem os seus interesses pessoais acima dos interesses do Benfica. Para mim, o mais importante é devolver o Benfica aos Benfiquistas.

Ps. Na verdade, esta comparação com a mercearia é um insulto ao tio Manel!

Baron_Davis


Castro_SLB

"O clube precisa de paz, tranquilidade, coisa que não tem tido nos últimos tempos" - Calado

E de quem é a culpa, Calado?

Vladimiro78

Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Julho de 2021, 23:36
O que me surpreende mesmo é ainda haver alguém que acredita no que esta direção diz. Devem se ter esquecido que são exatamente os mesmos.

O noronha acreditou. Quer dizer que é toto?

supersueca

Não consigo ouvir este sabujo do calado. Começa a falar e 3 segundos depois estou a mudar de canal. Enquanto ele fala mudo de canal

Slbttotosalvio

Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2021, 22:48
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2021, 22:46
Mais importante que eleições

ASSEMBLEIA JÁ

MARCA A ASSEMBLEIA

Haha agora é assembleia.

Antes era eleições.. depois estatutos..

Epa... Mais noção
Eu peço democracia no Benfica e tu pedes para eu ter noção??
Que palhaço do crl

PaulinhoB

Bem Noronha, disse tudo, a ver se percebem bem.

*SLB*4EVER

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:38
Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Julho de 2021, 23:36
O que me surpreende mesmo é ainda haver alguém que acredita no que esta direção diz. Devem se ter esquecido que são exatamente os mesmos.

O noronha acreditou. Quer dizer que é toto?

O que tu queres sei eu.

SimaoMiccoli

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 23:37
"Há amor ao clube e amor ao poder" diz o Calado sobre o comunicado do JNL  :rir:

Muito fraquinho o Calado, percebesse logo que há ali tacho.

O Vlad fazia melhor serviço.

andereberna

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 23:37
"Há amor ao clube e amor ao poder" diz o Calado sobre o comunicado do JNL  :rir:
A direção que está há 17 anos no mesmo cargo e só está a cair após a detenção do presidente, claramente não tem amor ao poder. :rir:

Henry14

Se for votos eletronicos ganhas de goleada.

Se for votos como manda as regras do bom senso, tenho as minhas duvidas.

Seja como for és a maior deslusao de sempre, nenhuma outra personalidade me desiludiu tanto , estimo que te fodas


J_PN

Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Pela primeira vez em 20 anos, houve uma atitude da direção de pôr o Benfica à frente dos interesse próprios.

Devia ser uma coisa "normalíssima", mas não é no Benfica atual.

O dia de hoje é histórico por isso mesmo.
Atitude de quê ? Eu não acredito em nada do que vem dali . Já são muitos anos a virar frangos.
De convocarem eleições.

Eu confesso que até ao dia de hoje esperava zero isto.
Se leres o comunicado nada garante que haja eleições .  "deverá " haver eleições até á final do ano.

A Júlia Palha tambem "Deverá" vir dormir à minha casa.

Tu sabes que vão haver eleições até ao final do ano. Eu sei também. Está tudo tão em cima que se ele não o fizesse o ataque na comunicação social não o deixaria respirar. O plano dele é bem mais simples. É confiar que a equipa esteja em alta na altura. O que é que ele tem a perder? Se não arriscar ia ter a oposição todos os dias a pedir eleições.

Isso não é verdade e o Kurt tem razão. "Deverá" sugere algo, mas não vincula a ação a nenhuma obrigação.
Quanto à comunicação social, esta passará a mensagem que a caravana da propaganda quiser. Agora foi esta. Daqui a uns meses lembram-se de umas desculpas quaisquer e servem-nas mastigadas aos benfiquistas (para ser mais fácil de engolir). Ou, até, se quiserem, nem se fala do assunto. Cai no esquecimento.

Da mesma forma que a AGE chegou a estar alinhada para 2 datas e nunca foi realizada. Não se substime a falta de vergonha desta gente. Se não quiserem marcar, não marcam. Ou será da pandomia ou da estabilidade.

Vladimiro78

Citação de: Diablo em 13 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 23:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Pela primeira vez em 20 anos, houve uma atitude da direção de pôr o Benfica à frente dos interesse próprios.

Devia ser uma coisa "normalíssima", mas não é no Benfica atual.

O dia de hoje é histórico por isso mesmo.
Atitude de quê ? Eu não acredito em nada do que vem dali . Já são muitos anos a virar frangos.
De convocarem eleições.

Eu confesso que até ao dia de hoje esperava zero isto.
Se leres o comunicado nada garante que haja eleições .  "deverá " haver eleições até á final do ano.

A Júlia Palha tambem "Deverá" vir dormir à minha casa.

Tu sabes que vão haver eleições até ao final do ano. Eu sei também. Está tudo tão em cima que se ele não o fizesse o ataque na comunicação social não o deixaria respirar. O plano dele é bem mais simples. É confiar que a equipa esteja em alta na altura. O que é que ele tem a perder? Se não arriscar ia ter a oposição todos os dias a pedir eleições.

Isso não é verdade e o Kurt tem razão. "Deverá" sugere algo, mas não vincula a ação a nenhuma obrigação.
Quanto à comunicação social, esta passará a mensagem que a caravana da propaganda quiser. Agora foi esta. Daqui a uns meses lembram-se de umas desculpas quaisquer e servem-nas mastigadas aos benfiquistas (para ser mais fácil de engolir). Ou, até, se quiserem, nem se fala do assunto. Cai no esquecimento.

Estou com noronha no seu comunicado. Por um pouco de água para acalmar as coisas. Há tempo para tudo. O compromisso está feito. Não há volta atrás

*SLB*4EVER

Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 23:38
"O clube precisa de paz, tranquilidade, coisa que não tem tido nos últimos tempos" - Calado

E de quem é a culpa, Calado?

Do Noronha, Sob e PJ. Não fossem eles tava tudo calmo e o Benfica já pertencia a um milionário qualquer.